Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Vejo vultos e sinto cheiros em casa - preciso de ajuda!
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 32.925 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mellinda em 21 fevereiro, 2011, 15:54
Espero que encontres uma resposta, uma ajuda, ou algo que te tire desse desconforto, porque sei que não é nada agradavél!
Ando à procura do mesmo, e ainda não encontrei, mas espero sinceramente que alguém me consiga explicar!
Felicidades e se conseguires alguma mudança, queria pedir-te que tentasses partilha-la comigo, pois penso que para mim seria bastante bom, saber que houve uma alternativa, que mudou o que sentias  :)
Que tenhas um bom dia  :laugh:

NOssa Mellinda, que coisa, né? Está descrevendo justamente o que eu sentia em relação aos barulhos e cheiros. Infelizmente, acabei descobrindo que era coisa com a casa, tanto que me mudei e tudo acabou.

Tente entender se o problema não é com a casa ou com você. Muitas dúvidas se resolvem quando sabemos da onde parte tudo.

Qualquer coisa, pode me chamar.

Ainda bem que tudo ficou resolvido, porque é muito desagradavél essa situação!
Agradeço a resposta e a ajuda  ;)
Bom resto de semana  :laugh:
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Citação de: irakaya em 17 maio, 2010, 14:45
Nunca acendas velas dentro de casa. Chama aquilo que não queres  ;)
Mas se praticas Hare Krishna podes aprender a usar os mantras!


claro que não deve acender velas  ....   não é aconcelhavel...   mas poderá acender claro que poderá não percebi porque 4 velas nos cantos da casa não conheço...

mas as velas brancas são acesas o nosso anjo da guarda... e   não esquecer meter sempre um copo de agua o lado da vela...  para as imergias negativas seriam absorvidas...

depois agua mete no banheiro... e ligue a agua...
penso que é assim que é conhecido no Brasil banheiro... cada vez que se acende uma vela abre se a porta a uma alma e com o copo o  lado  toda a energia negativa fica   retida na agua...espero ter ajudado..

na sua religião tem o são Jorge... penso eu

poderá acender a ele uma vela vermelha para ele a proteger...
copo o lado sempre com agua...

é muito importante ter um copo o lado... a não ser em rituais...   

mas atenção com os rituais...  teija preparado e cuidado com o que vai infucar... 

Pessoal, esclarecendo: Hare Krishna não é seita ou prática! É uma religião seguidora do Gaudiya Vaisnavismo e que existe há mais de 5000 anos! "Hare Krishna" é como somos popularmente conhecidos, não o nome da nossa religião. E não existe vela nem santo!

Enfim, mudei de cidade (mais de 550km de distância da antiga casa) e as coisas se resolveram durante um tempo. Porém, se puderem, olhem esse tópico que eu fiz:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12000.0.html

Obrigada pela ajuda!


marina respeito sua religiao...

pesso perdao se me interpetei mal...


voce vá  a um  medium tirar duvidas... sera melhor...

mas isso de vir a tras de voce 500 km nao intereca  amiga eu tambem em portugal tive alguns problemas imigrei 2100 km e veio a tras de mim a mesma identidade  mas gracas a deus ja partiu    para junto de deus...

#65
Não é por nada, mas também sinto o cheiro a fumo a cigarro forte perto de mim, ainda penso que é a minha mãe que está a fumar lá na cozinha ou assim que não gosto nada do cheiro, fico mesmo fulo... e quando vou lá ver se ela esta a fumar, ela não esta...ainda pergunto a ela se esteve a fumar, ela diz que não... ela deve pensar já que ando a ficar maluquinho...  :-\ sinceramente não sei se o cheiro a cigarro é bom ou mau...

já cheirei foi também o cheiro a vomito, dizem que é espíritos malignos..
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?