Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vejo vultos e sinto cheiros em casa - preciso de ajuda!
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 32.907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
entendi.. é sem duvida apropriado para o caso!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

irakaya
Citação de: Marinatomaelo em 17 maio, 2010, 14:27
Me falaram que o sal grosso é pura mentira.

O sal que compras já vem alterado, e já traz energias de onde passou e por quem passou.
Usa sal do mar ou o que apanhas em salinas.
Enches um balde de agua do mar e deixa sacar, usa o sal que fica no fundo do balde.  ;)

Citação de: irakaya em 17 maio, 2010, 14:31
O sal que compras já vem alterado, e já traz energias de onde passou e por quem passou.
Usa sal do mar ou o que apanhas em salinas.
Enches um balde de agua do mar e deixa sacar, usa o sal que fica no fundo do balde.  ;)

Moro há 600 km do mar mais próximo...  :-\
Estava pensando em fazer diferente: limpar a minha casa da cozinha para a sala, pegar a sujeira e colocar no lixo. Depois defumar minha casa. Em seguida acender uma vela branca nos quatro cantos da sala. O que vc acha?

irakaya
#33
Citação de: Marinatomaelo em 17 maio, 2010, 14:36
Moro há 600 km do mar mais próximo...  :-\
Estava pensando em fazer diferente: limpar a minha casa da cozinha para a sala, pegar a sujeira e colocar no lixo. Depois defumar minha casa. Em seguida acender uma vela branca nos quatro cantos da sala. O que vc acha?

Nunca acendas velas dentro de casa. Chama aquilo que não queres  ;)
Mas se praticas Hare Krishna podes aprender a usar os mantras!

Citação de: irakaya em 17 maio, 2010, 14:45
Nunca acendas velas dentro de casa. Chama aquilo que não queres  ;)
Mas se praticas Hare Krishna podes aprender a usar os mantras!


Não amiga, vaishnavismo (Hare Krishna) é uma religião. Uma das mais antigas do mundo.  :laugh:
Mas, não tem problema. Ela é pouco difundida no Brasil e em Portugal, as pessoas não conhecem o que estudamos. Está perdoada... rs... Brincadeirinha.

Mas, não posso acender nem uma vela? Nem para queimar essência? E incenso pode?

Qual seria a melhor maneira de afastar isso da minha vida? Talvez um ritual.

desculpem la estar-me a meter no meio.. mas nao se devem acender velas em casa? é que a minha mãe passa a vida a fazer isso!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 17 maio, 2010, 14:55
desculpem la estar-me a meter no meio.. mas nao se devem acender velas em casa? é que a minha mãe passa a vida a fazer isso!

Também acho muito estranho pois a minha avó é a rainha de acender velas em casa... Gostaria de saber que mal que poderá acarretar.

irakaya
Sobre as velas existe um tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2245.0.html

A alma busca a luz das velas! TODAS as almas, tanto aquelas que são puras ou estão em um nível superior de evolução, como aquelas que são do baixo astral, ou os espíritos errantes que ainda não encontraram a luz por alguma razão.




ja tinha visto que isto das velas mas ha uma duvida minha tipo a minha mãe costuma receber aquilo que aqui chamamos a sagrada família são umas imagens religiosas que andam de casa em casa e passam 24 horas em cada casa ela costuma acender uma (que ela chama lamparina) é tipo um copo com agua depois leva azeite e leva tipo uma vela que vai ardendo e consumindo o azeite..... será que ela ta a proceder errado?ao

é que ja ouve situações em que ela nao conseguiu acender AS PRIMEIRAS vezes

Citação de: irakaya em 17 maio, 2010, 15:19
Sobre as velas existe um tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2245.0.html

A alma busca a luz das velas! TODAS as almas, tanto aquelas que são puras ou estão em um nível superior de evolução, como aquelas que são do baixo astral, ou os espíritos errantes que ainda não encontraram a luz por alguma razão.



Que pena! Sempre acendi velas de cheiro, sabe? Aquelas que a gente coloca debaixo da essência. Talvez seja isso que atraiu algo ruim para perto de mim, pois tenho certeza absoluta que esta alma não está vinculada a minha casa e, sim, a minha pessoa.

irakaya
Citação de: Marinatomaelo em 17 maio, 2010, 17:07

Que pena! Sempre acendi velas de cheiro, sabe? Aquelas que a gente coloca debaixo da essência. Talvez seja isso que atraiu algo ruim para perto de mim, pois tenho certeza absoluta que esta alma não está vinculada a minha casa e, sim, a minha pessoa.

então faz isso, limpa a casa e defuma-a.
E deixa as velas sossegadas  ;)

Citação de: irakaya em 17 maio, 2010, 15:19
Sobre as velas existe um tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2245.0.html

A alma busca a luz das velas! TODAS as almas, tanto aquelas que são puras ou estão em um nível superior de evolução, como aquelas que são do baixo astral, ou os espíritos errantes que ainda não encontraram a luz por alguma razão.
Agora fiquei mesmo surpreendida, até pensava que as velas atraíam apenas boas vibrações  :o tenho de começar a não deixar a minha mãe acender velas, para almas já me bastam as que me rodeiam todos os dias a "proteger-me"!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#42
Citação de: irakaya em 17 maio, 2010, 11:29
Foi pedida ajuda porque vê vultos e sente cheiros em casa e não porque o cozinheiro residente não presta!!!  ;D
São Benedito é padroeiro dos cozinheiros, não entendo o que tem ele haver com isto?!?!

um santo é santo por alguma razão
bem aqui vai um excerto de informação, em ingles...desculpem a quem não percebe. Mas em Inglês existe mais info do que em Português.



Texto removido.
17) O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não exista tradução em Português para as mesmas.
Consultar Regras Gerais do Fórum.




Citação de: Marinatomaelo em 17 maio, 2010, 12:19
Oi amigo, tudo bem? Bem, serei bem direta. Não sou católica e nem cristã em si. Sou uma vaishnavi, mais conhecida como Hare Krishna. Jamais iria chamar um padre em casa e muito menos andar com símbolos católicos.
Penso que para "tirar" um espírito de casa, não é preciso ser somente católico. Não tenho nada contra sua religião, mas devem existir outras formas de fazer isso.

Obrigada pelos conselhos.


Isso não sabia, esta é uma solução um pouco agressiva de qualquer maneira. defumação é o inicio e deserteza que isso podes fazer sem ferir os teus credos. NOTA: tenho base catolica mas mas não a tenho como unica referencia, e tento aprender o que cada religião ou credo tem pra ensinar.

irakaya
Citação de: Trauma Center em 17 maio, 2010, 22:39
um santo é santo por alguma razão
bem aqui vai um excerto de informação, em ingles...desculpem a quem não percebe. Mas em Inglês existe mais info do que em Português.



Texto removido.
17) O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não exista tradução em Português para as mesmas.
Consultar Regras Gerais do Fórum.




Está aqui a história de São Benedito https://portugalparanormal.com/index.php?action=post;board=41.0

Santo é santo por algum motivo.. mas por algum motivo também são padroeiros de algo!  ;)

Citação de: Trauma Center em 17 maio, 2010, 22:39
um santo é santo por alguma razão
bem aqui vai um excerto de informação, em ingles...desculpem a quem não percebe. Mas em Inglês existe mais info do que em Português.



Texto removido.
17) O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não exista tradução em Português para as mesmas.
Consultar Regras Gerais do Fórum.




Isso não sabia, esta é uma solução um pouco agressiva de qualquer maneira. defumação é o inicio e deserteza que isso podes fazer sem ferir os teus credos. NOTA: tenho base catolica mas mas não a tenho como unica referencia, e tento aprender o que cada religião ou credo tem pra ensinar.



Amigo, obrigada pelas dicas. Por enquanto, só usarei realmente a defumação e os incensos.
Fico aberta para mais conselhos.