Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vejo vultos e sinto cheiros em casa - preciso de ajuda!
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 32.913 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O primeiro passo é não ter medo. Pense que tem alguém a seu lado e que simplesmente ele apenas quer acompanhá-la. Quando o sentir, pergunte-lhe o que deseja. Provavelmente, não lhe irá responder nas primeiras tentativas. Diga-lhe que ele a está a assustar e que gostaria que se afastasse mas, não mostre medo. Pergunte-lhe se necessita algo de si. Com o tempo, talvez venha a obter uma resposta.

irakaya
#16
Citação de: oculto em 14 maio, 2010, 13:40
Cara amiga, não se assuste. Tive um problema parecido com o seu há já muitos anos. Também, especialmente quando ia a conduzir, via no espelho do retrovisor uma imagem e quando me voltava para trás não via ninguém sentado no banco traseiro. Eu que também fumo, sentia de vez a presença desta entidade com o cheiro de cachimbo. Um cheiro inconfundível! Um dia mais tarde vim a saber que era uma espécie de Guia que me acompanhava. Era Indío do Brasil: Nunca me fez mal, simplesmente acompanhava-me. A verdade é que acabei por ter saudades quando deixou de aparecer.

Não é índio, o Guia que fuma cachimbo é um Preto-Velho, são espíritos de sabedoria e paciência!
só uma curiosidade, ontem dia 13 de Maio foi o dia deles!

Nyx
Citação de: oculto em 14 maio, 2010, 14:13
O primeiro passo é não ter medo.

Este é o primeiro passo: não ter medo.
Lá porque anda um vulto em sua casa, não quer dizer que seja para lhe fazer mal, nem para a assustar.

Já experimentou incensar a casa?

desde ja peco desculpa pois fui um bocado culpado de do desvio do tópico para a parte de meditação.....

nessas situações sempre me disseram para não ter medo para ter sim respeito pelo vulto pois não se sabe se anda para mal se para protecção ou apenas por andar e mais de resto acho que para primeira analise ja foram referidos varias atitudes.... outra coisa talvez as veses resultasse era tirar umas fotos pela casa  as vezes podia se ver algo interessante....


mais uma vez desculpa

bem. pode ser varias coisas mas tens um dom poderoso. sem duvida.

pode ter acontecido algo no terreno.
algo na tua vida fez com que se intensificasse.
pode estar mesmo agarrado a ti....etc...

sugestoes que parecem funcionar.
purificar a casa por um padre claro.
e santificar o solo da casa.
4 medalhas de Sao benedito, e enterrar 1 a norte outra a sul outra a oeste e a este.
antes de enterrar fazer pedido de proteção aos 4 arcanjos, Michael etc...

pode andar com uma medalha de sao benedito ao pescoço entretanto.
se for algo que lhe queira fazer mal, a medalha e o fio em que estará, pode parecer queimar em volta do pescoço, evite tira-la.
por outro lado se for algo que lhe queira fazer mesmo mal vai saber de outras formas, como por exemplo ficar agressivo para consigo.
diga-me como correu ok?
fico à espera de resposta!


irakaya
#21
Citação de: Trauma Center em 16 maio, 2010, 05:26
bem. pode ser varias coisas mas tens um dom poderoso. sem duvida.

pode ter acontecido algo no terreno.
algo na tua vida fez com que se intensificasse.
pode estar mesmo agarrado a ti....etc...

sugestoes que parecem funcionar.
purificar a casa por um padre claro.
e santificar o solo da casa.
4 medalhas de Sao benedito, e enterrar 1 a norte outra a sul outra a oeste e a este.
antes de enterrar fazer pedido de proteção aos 4 arcanjos, Michael etc...

pode andar com uma medalha de sao benedito ao pescoço entretanto.
se for algo que lhe queira fazer mal, a medalha e o fio em que estará, pode parecer queimar em volta do pescoço, evite tira-la.
por outro lado se for algo que lhe queira fazer mesmo mal vai saber de outras formas, como por exemplo ficar agressivo para consigo.
diga-me como correu ok?
fico à espera de resposta!

Foi pedida ajuda porque vê vultos e sente cheiros em casa e não porque o cozinheiro residente não presta!!!  ;D
São Benedito é padroeiro dos cozinheiros, não entendo o que tem ele haver com isto?!?!

#22
Citação de: Trauma Center em 16 maio, 2010, 05:26
bem. pode ser varias coisas mas tens um dom poderoso. sem duvida.

pode ter acontecido algo no terreno.
algo na tua vida fez com que se intensificasse.
pode estar mesmo agarrado a ti....etc...

sugestoes que parecem funcionar.
purificar a casa por um padre claro.
e santificar o solo da casa.
4 medalhas de Sao benedito, e enterrar 1 a norte outra a sul outra a oeste e a este.
antes de enterrar fazer pedido de proteção aos 4 arcanjos, Michael etc...

pode andar com uma medalha de sao benedito ao pescoço entretanto.
se for algo que lhe queira fazer mal, a medalha e o fio em que estará, pode parecer queimar em volta do pescoço, evite tira-la.
por outro lado se for algo que lhe queira fazer mesmo mal vai saber de outras formas, como por exemplo ficar agressivo para consigo.
diga-me como correu ok?
fico à espera de resposta!

Oi amigo, tudo bem? Bem, serei bem direta. Não sou católica e nem cristã em si. Sou uma vaishnavi, mais conhecida como Hare Krishna. Jamais iria chamar um padre em casa e muito menos andar com símbolos católicos.
Penso que para "tirar" um espírito de casa, não é preciso ser somente católico. Não tenho nada contra sua religião, mas devem existir outras formas de fazer isso.

Obrigada pelos conselhos.

Citação de: canidger em 14 maio, 2010, 16:43
desde ja peco desculpa pois fui um bocado culpado de do desvio do tópico para a parte de meditação.....

nessas situações sempre me disseram para não ter medo para ter sim respeito pelo vulto pois não se sabe se anda para mal se para protecção ou apenas por andar e mais de resto acho que para primeira analise ja foram referidos varias atitudes.... outra coisa talvez as veses resultasse era tirar umas fotos pela casa  as vezes podia se ver algo interessante....


mais uma vez desculpa

Tenho vontade de tirar fotos, mesmo. Só tenho um problema: estou morrendo de medo do que posso ver. Se ver algo que não gostar, não sei nem como irei dormir em casa. Sei que não podemos temer os espíritos, mas o problema é que nunca senti medo desse jeito de um espírito. Não sei se conseguirei fazer as fotos...  :-[



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



irakaya
Citação de: Marinatomaelo em 17 maio, 2010, 12:19
Oi amigo, tudo bem? Bem, serei bem direta. Não sou católica e nem cristã em si. Sou uma vaishnavi, mais conhecida como Hare Krishna. Jamais iria chamar um padre em casa e muito menos andar com símbolos católicos.
Penso que para "tirar" um espírito de casa, não é preciso ser somente católico. Não tenho nada contra sua religião, mas devem existir outras formas de fazer isso.

Obrigada pelos conselhos.

Faz uma purificação na casa, procura aqui no forum que encontras como!
Podes usar Cedro, queima as energias negativas e invoca as positivas.  ;)

Citação de: irakaya em 17 maio, 2010, 12:24
Faz uma purificação na casa, procura aqui no forum que encontras como!
Podes usar Cedro, queima as energias negativas e invoca as positivas.  ;)


Muito legal sua dica! Obrigada, amiga! Irei utilizar! Tudo de bom!

continuo a achar que deveria ser alguem especializado a fazer isso. é mais viavel...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

irakaya
Citação de: TeresaV em 17 maio, 2010, 13:58
continuo a achar que deveria ser alguem especializado a fazer isso. é mais viavel...

Defumação não tem mal!  ;)

pois, eu nao estou muito por dentro desse asunto, mas se voces dizem eu acredito!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

irakaya
#28
Citação de: TeresaV em 17 maio, 2010, 14:21
pois, eu nao estou muito por dentro desse asunto, mas se voces dizem eu acredito!
É como pores sal á porta de casa, não precisas de ninguém especializado para isso.
Com o sal convém é antes fazer uma "limpeza" á casa em questão, porque o sal também pode impedir o que está lá de sair!
A defumação que falei não serve para chamar espíritos, serve para purificar as energias! E onde há energias positivas os espíritos que pretendem fazer mal têm mais dificuldade em entrar.

#29
Citação de: irakaya em 17 maio, 2010, 14:18
Defumação não tem mal!  ;)

Defumação será uma das coisas que farei, com certeza.

Obrigada.  ;)

Citação de: irakaya em 17 maio, 2010, 14:23
É como pores sal á porta de casa, não precisas de ninguém especializado para isso.
Com o sal convém é antes fazer uma "limpeza" á casa em questão, porque o sal também pode impedir o que está lá de sair!
A defumação que falei não serve para chamar espíritos, serve para purificar as energias! E onde há energias positivas os espíritos que pretendem fazer mal têm mais dificuldade em entrar.

Me falaram que o sal grosso é pura mentira.



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.