Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • As melhores frases do Dr.House
    Iniciado por lucas147
    Lido 11.213 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoEm Portugal há médicos que mal olham para os pacientes internados.  Creio que isso também seria motivo mais do que suficiente para não contratar alguém esse cargo.

Maus profissionais há em todo o lado ::) e estou plenamente ocorrente de tal facto, mas não é isso que aqui está em causa. Eu simplesmente não gosto da série pelos motivos acima referidos. ;D Por muito que me tentem convencer do contrário com os vossos argumentos (que no qual eu respeito, como é obvio), não irá mudar o meu ponto de vista.

E sei que agora virá alguem e perguntar "Mas ao menos chegaste a ver a série?!" Adianto já a resposta: 2 temporadas completas. Serviu para eu construir uma opinião sobre a serie. De vez em quando ainda vejo um episódio ou outro na televisão quando calha, mas vejo simplesmente que as caras mudam, mas a serie mantém se exactamente na mesma.

Por isso citarem o que eu digo, e contra-argumentarem de modo a parecer que os meus argumentos em si não tem base, é uma perca de tempo. :D Não tentem recrutar-me para a House-ó-mania que é futil. ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#16
Gostos são gostos, e sou da opinião que não vale a pena serem discutidos ou argumentados. Se uma pessoa parte do principio ou já tem como estabelecido um determinado gosto ou não por algo, de nada vale tentar convencer do contrário, apenas pessoas "ocas" deixam influenciar os seus gostos pelas opiniões alheias.

Citação de: Sharkuel em 06 maio, 2012, 16:19
Por isso citarem o que eu digo, e contra-argumentarem de modo a parecer que os meus argumentos em si não tem base, é uma perca de tempo. :D Não tentem recrutar-me para a House-ó-mania que é futil. ;D

Citei-te porque das respostas ao tópico dadas até ao momento apenas a tua resposta tinha algo que achei merecer a pena comentar, caso assim não fosse não te teria citado.:P  Peço desculpa se assim me fiz entender (desvalorizar a tua argumentação por comentar uma parte da tua resposta), mas não era essa a intensão.  ;)

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#17
Ora essa Luna S. Não tens porquê pedir desculpa :) Eu concordo com o que tu dizes. Pessoas ocas é o que não falta por ai. Mas sabes como é, há gente que tem aquele complexo de estar sempre a tentar vender o seu peixe, e evidenciar-se exibindo os seus gostos, desrespeitando os gostos de terceiros.

Ora cria me um topico praticamente de "House-Worshipping", onde toda a gente vem expressar o teu aprecio pela série, e aparece uma unidade a dizer que não gosta na serie, quando o propósito principal deste é mostrar que gostas da série é um pouco como dita a expressão "ditar o Alcorão na Santa Sacristia" ;D tenho noção que há pessoas que simplesmente não conseguem aceitar isso. Não estou a referir que seja o teu caso, claro, mas para evitar argumentos desnecessários meti logo os pontos nos i's ;)  
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...