Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • As melhores frases do Dr.House
    Iniciado por lucas147
    Lido 11.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes,o futuro depende delas"

"Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico"

"Por que Deus ganha crédito quando alguma coisa boa acontece?"

"Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?"

"Eu já atingi a cota mensal de exames inúteis para idiotas teimosos"

"Um viciado em sexo com a língua inchada. Imagine todos os lugares que posso fazer Dr. Foreman procurar!"

Uma freira fala para House: "A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais"House responde: "Pensei que esse fosse uma exigência para sua atividade"

"Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las"

"Eu não preciso assistir a THE O.C., mas me deixa feliz"

"Leia menos... veja mais TV"

"Como disse o filósofo Jagger uma vez: 'Você não pode ter sempre aquilo que quer'"

"O seu raciocinio não presta. Para a próxima, use o meu!"

"Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada"

"Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar"

"É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê"

Todos mentem."
"Não é Lupus. Nunca é Lupus."
"Normal não é normal."
"Pessoas não mudam."
"Realidade está quase sempre errada."
"Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo."
"Isso é um absurdo. Eu amei."
"Verdades começam em mentiras."
"Sintomas nunca mentem."


"Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela."


"As pessoas mentem por milhares de razões. Sempre existe uma razão."


"Eu gosto mais de você agora que está morrendo"

"Você vai acreditar em mim? Eu minto sobre tudo."


"Pessoas agem em benefício próprio. Vocês estão todos aqui porque vocês todos estão felizes por estarem aqui. Ou, pelo menos, porque essa é a melhor opção de vocês."


"Seus lábios dizem não, mas seus hormônios dizem 'Oh meu Deus,sim, continua"


"Eu sou incapaz de agir como ser humano."


"Nós somos o que as pessoas acham que nós somos"


"As pessoas escolhem os caminhos que as dão as maiores recompensas com o menor esforço."


"As pessoas escolhem os caminhos que as dão as maiores recompensas com o menor esforço."


"Qualquer um pode odiar a humanidade depois de levar um tiro. É necessário um grande homem para odiar antes disso."


"O fato deu ter errado não prova que Deus existe"

fonte:link irado
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Nunca é lupus, mesmo.  ;D

As frases têm mais impacto em inglês, mas gostei muito! Dr. House é a minha série favorita, sou viciada. :laugh:

voce tem muito bom gosto ;)
também adoro  ;D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Adoro o dr.House é uma das minhas séries favoritas ;D

tambem gosto muito do House, vejo sempre que posso, eu e a minha mãe  ;) quem me dera a mim quando estar doente ser tratada por um medico como ele e a sua equipa!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

O Dr.House é um espectaculo.  :laugh:
qualquer dia ainda criam um livro sobre ele:
"Guia para todos o odiarem e adorarem ao mesmo tempo - os segredos do Dr.House para o sucesso"  ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

É verdade... O Dr. House é uma grande série da actualidade.
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Gosto muito da série!  :D Ele é um máximo!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Eu meh... ;D Gosto da personagem. Da serie nem por isso. Demasiados casos de sucesso, só praí 3 pacientes é que morreram... E não acho piada as conversas "paralelas" em operações, ou quando estão a discutir sintomas, em que metade da equipa fala do caso que estão a tratar, enquanto que a outra metade fala de cenas random que nada tem a haver.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 29 abril, 2012, 20:42
Eu meh... ;D Gosto da personagem. Da serie nem por isso. Demasiados casos de sucesso, só praí 3 pacientes é que morreram... E não acho piada as conversas "paralelas" em operações, ou quando estão a discutir sintomas, em que metade da equipa fala do caso que estão a tratar, enquanto que a outra metade fala de cenas random que nada tem a haver.

Não estarás a confundir com "Anatomia de Gray"? (E morreu muitas pessoas na série.)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#10
Citação de: lilisoft em 30 abril, 2012, 09:39
Não estarás a confundir com "Anatomia de Gray"? (E morreu muitas pessoas na série.)

Nope, estou a referir-me mesmo ao Dr. House. ::) Por favor, então dá me ai os Eps onde o House não salvou alguem. ;D

*** update ***

Realmente lamento, mas dei uma informação errada... ;D Realmente não morreram só 3 em todas as temporadas do House... Morreram 4 LOL
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 30 abril, 2012, 11:27
Nope, estou a referir-me mesmo ao Dr. House. ::) Por favor, então dá me ai os Eps onde o House não salvou alguem. ;D

*** update ***

Realmente lamento, mas dei uma informação errada... ;D Realmente não morreram só 3 em todas as temporadas do House... Morreram 4 LOL

Mas olha que ele não salva completamente as pessoas.
Houve um episódio em que para salvar o doente teve de infectar-lo com hepatite A.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 02 maio, 2012, 10:03
Mas olha que ele não salva completamente as pessoas.
Houve um episódio em que para salvar o doente teve de infectar-lo com hepatite A.

Lol não muda a minha opinião sobre a série... ::) Continuo a achar a série de um modo geral ridicula. Os pacientes são tratados como ratos de laboratório, e niguem no seu perfeito juizo iria permitir que um médico com tantas atenuantes como o House tem exercesse a função que exerce num hospital publico/privado. É simplesmente surreal. ::)

E para que conste, tambem não gosto de Anatomia de Grey pelos mesmos motivos...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 02 maio, 2012, 12:16
Lol não muda a minha opinião sobre a série... ::) Continuo a achar a série de um modo geral ridicula. Os pacientes são tratados como ratos de laboratório, e niguem no seu perfeito juizo iria permitir que um médico com tantas atenuantes como o House tem exercesse a função que exerce num hospital publico/privado. É simplesmente surreal. ::)

E para que conste, tambem não gosto de Anatomia de Grey pelos mesmos motivos...

Gosto de ver essas série para me enterter, mas perfiro o Dr.House do que a Anatomia de Gray.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#14
LOL, é claro que as frases em inglês causam mais impato. Algumas inclusivé, até é na maneira como são ditas.  :)


Eu gosto da série e do feitiozinho do Dr. House. Independentemente das conversas paralelas random, os mais atentos ainda aprendem uma ou outra coisa.


Citação de: Sharkuel em 02 maio, 2012, 12:16
(...) niguem no seu perfeito juizo iria permitir que um médico com tantas atenuantes como o House tem exercesse a função que exerce num hospital publico/privado


Em Portugal há médicos que mal olham para os pacientes internados.  ::) Creio que isso também seria motivo mais do que suficiente para não contratar alguém esse cargo.

Quanto a essas atenuantes, são surrealistas creio que não há pessoas assim, muito menos pessoas que tenham uma carreira na área da saúde. Tinha que haver qualquer coisa na série que não a torna-se apenas mais uma série de pessoas que trabalham em hospitas. :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."