Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonho com esqueleto cadavérico
    Iniciado por dbuddy
    Lido 3.650 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alô pessoal.
Há uns tempos, sonhei com o meu falecido avô.
Sonhei que o caixão dele estava no meu quarto e que de repente ele sai. Estava com um aspecto esqueléctivo e cadavérico. Ele movia-se cambaleando tentando-se aproximar de mim a pedir socorro.
Eu afastava-me o mais que podia.
O que pensam disso?
Mero vestígio do funeral ou um pedido de ajuda?
Comentem :)
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Penso que tenhas ficado com aquela imagem do teu avô no funeral e isso repercutiu-se depois num pesadelo...
sonhaste mais alguma vez com ele ou foi só essa vez?

Não, não sonhei mais vez com ele.
O que mais me marcou no sonho foi ele de facto me ter pedido ajuda para algo no sonho e eu não o ter conseguido ajudar...
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 11 maio, 2010, 22:31
Não, não sonhei mais vez com ele.
O que mais me marcou no sonho foi ele de facto me ter pedido ajuda para algo no sonho e eu não o ter conseguido ajudar...
será que deixou alguma coisa por fazer?indaga os teus familiares a ver se eles se lembram de alguma coisa,uma promessa por cumprir,por exemplo...mas se o sonho não voltou,é porque foi um pesadelo,nada mais...
Em todo o caso sonda o teu pessoal ;)

Foi o que fiz, sondar...
E de facto tem assuntos por resolver, bastantes até.
Eu já calculava isso antes de ele morrer.
No que posso tenho feito porque muitas das coisas que ele batalhou espero estar a dar seguimento...
Vamos ver!  ;)
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 11 maio, 2010, 22:36
Foi o que fiz, sondar...
E de facto tem assuntos por resolver, bastantes até.
Eu já calculava isso antes de ele morrer.
No que posso tenho feito porque muitas das coisas que ele batalhou espero estar a dar seguimento...
Vamos ver!  ;)
DBuddy
fazes bem...deve ter morrido preocupado,por isso o pedido de socorro...

Sim, quase que aposto...
Enfim!
Bem vou para a janta.
Um beijinho de obrigado. :)
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 11 maio, 2010, 22:38
Sim, quase que aposto...
Enfim!
Bem vou para a janta.
Um beijinho de obrigado. :)
DBuddy
:-*