Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Foto do Arrebatamento
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: crente em 02 julho, 2012, 17:03
   ...   Mais uma vez peço desculpa se ofender alguém e se este não for o sítio certo para comentar isto contigo e com todos os que lêem os mais diversos comentários sobre este e outros assuntos. Obrigado.

A mim não me ofendes, quanto a outros,  ...   não sei  ;)

Mas é a primeira vez que oiço (melhor dizendo, leio) que os jeovás não são cristãos, daí a minha pergunta; agradeço a tua informação.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Olá Salomé.
... de nada!
É sempre bom elucidarmo-nos uns aos outros.
Apenas sou um pouco um auto-didacta no estudo das religiões e, como já fui confrontado em conversas agradáveis com pessoas dessa seita, tive de estudar em pleno as divergências teológicas entre o que defendem  e aquilo que os outros defendem.
Nada mais nada menos...
Acho que a partilha de conhecimentos é fundamental para o desenvolvimento da mente humana.



olá a todos, não vou dizer que é mentira... não sei se é ou não. contudo sei que a foto estava com as cores invertidas... ou seja este será o aspecto normal da foto. o que quer dizer... não faço a mínima... talvez uma mensagem subliminar...

abraço.
"out with the bad, in with the good"

Não entrando pela via religiosa, e não querendo ofender ninguém, isto é trabalho de quem não tem mais nada para fazer. A montagem está engraçada, tem inúmeras figuras mas, sinceramente, existem jogos de tabuleiro que se vendem no mercado com este conceito e são bem mais divertidos.
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged