Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Foto do Arrebatamento
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Essa foto apareceu pela net e já está a circular em blogs, sites e redes sociais... Achei interessante, e que vale a pena colocar no PP...

Uma "simples" foto em preto e branco vem causando as mais diversas 'caras' aos irmãos que a viram. Trata-se de uma revelação que o Espírito Santo deu a uma Irmã no sul do País. Ela recebeu uma ordem de Deus para que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia revelada (I Tessalonicenses 4:13-18). Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia. A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho de um missionário de passagem em Volta Redonda, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto. O missionário disse que o espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da Irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como Salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade testificando esse facto.


TEXTO FOTOGRAFADO

I Tessalonicenses 4.13-10:

13-Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança.

14-Porque, se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, assim também aos que dormem, Deus, mediante Jesus, os tornará a trazer juntamente com ele.

15-Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem.

16-Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, ã voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

17-Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.

18-Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.








IMAGENS VISTAS NA FOTO

-Rosto de Jesus na direita superior;
-Rosto do Diabo na esquerda superior;
-Um arcanjo tocando uma trombeta no centro superior;
-Milhares de pessoas reunidas voltadas para o céu abaixo do arcanjo;
-Como que uma grande explosão no centro da figura;
-Ao lado esquerdo da explosão uma mulher usando chapéu e a figura de uma criança flutuando sobre uma cama;
-Ao lado direito da explosão uma igreja (uma catedral);
-Abaixo da explosão a figura de dois carros chocando-se;
-Ao lado direito dos carros, como se uma pessoa estivesse sendo arrebatada de seu leito ("estarão dois numa cama, e um será levado");
-Mais a direita, a imagem de vacas pastando no campo;
-Ao lado esquerdo, abaixo da cama onde um bebê está flutuando, aparece um prédio em chamas;
-Ao lado do prédio está uma mesa vazia;
-Ao lado da mesa está a imagem de uma pessoa moendo trigo, enquanto o vulto de outra está sendo arrebatada;
-Ao lado direito a imagem de camelos e as três pirâmides do Egito;
-Ao lado inferior direito, como que um grande mar bravio;
-No centro inferior, a imagem como que de caixões de onde partem raios de luzes, os mortos sendo arrebatados;
-Logo abaixo, duas mulheres caminhando;

___________________________________________________

O Arrebatamento é um evento polémico, usado por muitos pastores/padres para assustar os fiéis. Seria um momento realmente terrível para os que ficassem na TERRA. Até a MORTE abandonará aqueles que aqui ficarem... Aí quando Jesus voltar lhes dariam uma segunda chance de se arrependerem dos pecados...

Fonte:MedoB

AndreiaLi
As pessoas reunidas, vejo-as como se vestissem mantas com capuz, e não tem cara apenas um buraco negro em todas elas.

irakaya
Vejo as pirâmides de Gizé e 2 camelos passando em frente.
Por cima tem elefantes.
Uma cama com uma cadeira aos pés.
A esquina de um prédio
Outra esquina de um edifício com uma torre
3 Vulcões, 1 em erupção
Por cima um olho fechado e Um olho aberto por baixo do lado direito
Um bebé num berço
E um encapuçado com as mãos perto da cintura viradas para cima
E o focinho de um cachorro


#3
Isto será verdade?
Será mesmo a fotografia de uma página da Bíblia, ou apenas mais um embuste?
Desconfio sempre de situações assim...

Por estranho que pareça, eu vejo:
-No início uma explosão ou um vulcão debaixo,
- Ao lado esquerdo uma figura de um monstro
(pode ser uma figura mítica ou um tigre)
- Do lado direito vejo uma urbanização a desmorenar-se
-Do lado direito da mancha escura central, uma catedral
- Por baixo, carros militares blindados
-Do lado direito, elefantes e lobos
- Depois, vejo os camelos
-Por debaixo do monstro, um gradeamento com um animal que pode ser um porco pendurado
- Por debaixo, um helicoptero
- Ao fundo vejo 2 mulheres a rezarem (estão com as cabeças tapadas e elevam as mãos)
* Aquilo q ue chamam cama ou berço, dada a proporção das imagens, parece-me uma casa destelhada

em cima parece uma onda gigante, depois no centro parece um bebé a dormir.
isto mostra o que queremos ver.  :-\
desculpem, mas acabei de ver o que mais me assusta (onda gigante) e o que mais desejo (bebé).
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

E no centro da explosão, o que vos parece?

A mim parece-me a imagem da morte, a caveira com as vestes negras.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

irakaya
Citação de: karoxa em 12 maio, 2010, 14:51
E no centro da explosão, o que vos parece?

A mim parece-me a imagem da morte, a caveira com as vestes negras.

Essa eu também vejo! O Encapuçado!

Legan

Para mim, pelo menos, é obvio que se trata de mais um embuste.
Sinceramente, não sei como é que ainda se acredita numa coisa destas... Foto montagem pura e dura. Mais um instrumento para incutir o medo nos fiéis/simpatizantes da igreja católica, para os manter mansos como cordeirinhos. Desculpem se onfendi alguém, mas é a minha opinião.

Sinceramente, vejo uma enorme onda atingindo tudo, invadindo tanto as cidades como o campo. Não vejo todos os detalhes, como já descreveram aqui, mas sim uma imagem global. Água...muita água. (Minha resposta não tem nada a ver com religião, profecias ou apocalipse, é só minha análise dessa imagem ok?)

Não sei se será embuste ou não. Provavelmente poderá ser. Se tivessemos acesso à fonte certamente ficaríamos a saber se é ou não verdade. Mas contrariamente a que alguns já aqui escreveram isto não é exclusivo do catolicismo. É o que está na biblia, porquanto é um dogma dos prostestantes, dos ortodoxos, dos coptas, dos envangelistas e de ouytras correntes cristãs - não se incluem aqui jeóvas, adventistas e outras correntes que não são consideradas cristãs. Para além disso, a segunda vinda de cristo não será algo de terrível - a não ser para os pecadores, para os que estão sempre a falar mal das religiões, para os ateus e para aqueles que se dedicam a rituais satânicos - isto é, quando Ele chegar, os mortos cujas almas estarão a descansar ou no paraíso regresserão e serão ressuscitados e irão novamente para o paraíso em corpo, depois, aqueles que serão dignos de serem salvos serão arrebatados, ou seja ascenderão ao paraíso. Durante três anos (que é o que se julga ficarão no paraíso a salvo) enquanto o anti-cristo governar. Depois ao fim desse periodo o mal será derrotado e as pessoas (boas) voltarão à terra. Portanto não é algo de terrível a não ser para quem tenha a consciencia pesada. Espero com este comentário não ofender ninguém.

Citação de: crente em 29 junho, 2012, 17:02
...  É o que está na biblia, porquanto é um dogma dos prostestantes, dos ortodoxos, dos coptas, dos envangelistas e de ouytras correntes cristãs - não se incluem aqui jeóvas, adventistas e outras correntes que não são consideradas cristãs. 

A mim não me ofendes e penso que a outros também não, mas fiquei um pouco confusa, os jeóvas não são cristãos ???? Olha, e eu a pensar que eram uma seita cristã  :-[
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 29 junho, 2012, 18:29
A mim não me ofendes e penso que a outros também não, mas fiquei um pouco confusa, os jeóvas não são cristãos ???? Olha, e eu a pensar que eram uma seita cristã  :-[

e são cristãs não são é católicos.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#14
Olá Salomé e Akasha867,
Antes de responder directamente, os cristãos têm vários dogmas comuns e essenciais que são a base da fé cristã e que une as várias correntes e religiões cristãs (exceptuam-se as seitas e já digo porquê). Alguns desses dogmas comuns aos católicos, ortodoxos, ritos coptas, egípcios, síriacos, às igrejas protestantes (inglesa) e a correntes envangélicas (mesmo evangélicas, pois desta corrente nasceram outras que nada têm a ver com  as correntes primordiais) são:
- Deus é só um.
- Divina trindade (Pai, filho e Espírito Santo)
- Ressurreição de Cristo (tanto física como espiritualmente).
- Cristo como filho de Deus
- Batismo para a remissão dos pecados.
Ora, todos os grupos acima descritos têm estes dogmas como sustento da fé. Todavia, existem dezenas de outros dogmas que em maior ou menor grau são aceites ou não por estes grupos. É esta aceitação (ou não) que distingue os principais grupos cristãos, no entanto, por manterem a mesma união dos principais dogmas são considerados e aceites como cristãos. Esses dogmas – acima descritos – são os essenciais. Ora, teologicamente falando, os jeovás, os mórmons, os adventistas  e outros não são nem podem ser considerados cristãos. Como o próprio nome indica, cristão advém da fé em Cristo e aceitá-lo como filho de Deus  e como próprio Deus e acreditar na sua plena ressurreição. Todos estes dogmas são rejeitados pelos Jeovás. E se for perguntado a algum Jeová se existe um só Deus, eles dizem que sim, mas nos seus estudos acreditam que existem vários deuses, só que isso é camuflado. Por isso a Torre da Vigia (outro nome pelo qual são conhecidos) é considerada uma seita.  Se for perguntado a qualquer um dos grupos que acima mencionei, nenhum erudito  os considera como cristãos.
Para além disso, se olharmos à génese do cristianismo, este advém  da mensagem que Cristo nos deixou e não das ideias – por vezes fantásticas – que alguns iluminados resolveram por em prática e deste mundo fundar grupos e ou seitas. Se for perguntado a algum Jeová para vos falar de Charles Russel, serão evasivos e esconder-vos-ão a verdade sobre este homem. Mais uma vez peço desculpa se ofender alguém e se este não for o sítio certo para comentar isto contigo e com todos os que lêem os mais diversos comentários sobre este e outros assuntos. Obrigado.