Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vitima de algo paranormal
    Iniciado por anjodeluz
    Lido 6.112 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos(as) venho aqui pedir a vossa ajuda

e uma situação muito seria, acho que tou a ser vitima de algo mau que me fizeram, a situação esta a ficar insustentavel.
Quem de vos me pode esclarecer, ajudar, ou se conhecem alguem muito bom e serio nesta area?
obrigada a todos

muita luz para voces

anjodeluz, mudei o titulo por não ser esclarecedor.
precisas ler as regras gerais do forum https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.msg69955.html#new

tenta ser mais especifica sobre o que se passa contigo, para que possamos ajudar-te.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ok Susy, obrigada.

Preciso de saber se conhecem alguem que me possa ajudar a esclarecer se fui vitima de algum trabalho malefico, pois a minha vida mudou completamente e para o mau, alem de que tenho rezado pois andei a ouvir uns sons estranhos a noite no meu ouvido. Tudo passou a correr mal.
Obrigada

Ajudava se nos contasses o que te acontece mais ao pormenor,estás a ser muito vaga...  :-\
:-*

não tenhas receio de contar tudo a pormenor pois é mais facil os intendidos te ajudarem ..... mantém a calma e explica tudo

o que acontece e que passei a sentir andar acompanhada mas nao vejo nada, ja ouvi sons de noite no meu ouvido estranhos, e apartir de uma certa altura tudo começou a correr muito mal,desde perder emprego e assaltaram o carro na mesma semana, apartir dai tudo piorou mais.
por isso a minha pergunta se conhecem alguem que me possa ajudar ,uma pessoa seria, que me possa dar respostas, pois acho q tou a ser vitima de maldiçao feita.

obrigada

estás desconfiada de alguém?

anjodeluz,
Segundo alguma experiência que tenho com esses casos tentarei expôr o meu ponto de vista.
O facto se sentires algo e não o veres pode ser de facto um fenómeno paranormal.
Agora, o que muitas vezes acontece é ficarmos assustados com esses acontecimentos. E, quando eles acontecem e nunca aconteceram antes, temos tendência e ter receio. Esse receio pode-te trazer más vibrações e energia negativas. E, sinceramente, se estivermos mergulhados na nossa própria energia negativa, influencia todo o ambiente e meio à nossa volta.
Dou-te dois concelhos: o primeiro é desabafares; é muito importante desabafarmos; alivia-nos;
                                o segundo é que penses positivo seja em que circunstância da vida for; é necessário manter um alto astral pois a boa energia move montanhas. Acredita que move!
Qualquer coisa estamos aqui para ti :)
Conta com o meu apoio!
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

obrigada a todos
de facto dados os factos que me teem acontecido, eu acho que e mesmo uma situação de maldição realizada.
nao sei quem possa ser,nao tenho inimigos, ou nao tinha :)
sei que preciso mesmo que alguem me oriente para alguem serio e credivel para me livrar disto, porque tou em risco.

Citação de: anjodeluz em 11 maio, 2010, 23:12
obrigada a todos
de facto dados os factos que me teem acontecido, eu acho que e mesmo uma situação de maldição realizada.
nao sei quem possa ser,nao tenho inimigos, ou nao tinha :)
sei que preciso mesmo que alguem me oriente para alguem serio e credivel para me livrar disto, porque tou em risco.
anjodeluz, eu percebo que estejas preocupada mas tens que compreender que não se pode dizer, logo à partida, que seja algo do género de uma maldição. Como te disse pensamentos positivos atraem energias positivas.
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

irakaya
Citação de: anjodeluz em 11 maio, 2010, 18:22
Ok Susy, obrigada.

Preciso de saber se conhecem alguem que me possa ajudar a esclarecer se fui vitima de algum trabalho malefico, pois a minha vida mudou completamente e para o mau, alem de que tenho rezado pois andei a ouvir uns sons estranhos a noite no meu ouvido. Tudo passou a correr mal.
Obrigada

O facto de os ouvires á noite é porque é quando o teu cérebro está meio adormecido, logo mais propicio a "sentir" e assimilar! Não tem os "bloqueadores" a 100%.
Tem calma, tenta perceber se são só sons ou se tenta falar contigo.

E como dbuddy disse: "pensamentos positivos atraem energias positivas"

Isso começou a acontecer na mesma altura em que aconteceu algo de mau na tua vida ou antes? Quero eu dizer, ouvias sons estranhos e depois é que perdeste o emprego e foste assaltada ou vice versa?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

giu
Olá Anjo!
Bom, como disseram, é preciso falar tudo o que está acontecendo (se quiseres, é claro) para podermos te ajudar.
Pro lado paranormal, isso poderia ser 2 coisas:
macumba, maldição... (algo do genero) ou
algum espírito está encostado em você.
Mas claro, isso é uma suposição. De repente, você pode estar passando num
daqueles momentos difíceis da vida que todos nós passamos.
Há quanto tempo você "sofre" disso?
E, realmente, s pensar positivamente, você atrairá pensamentos positivos.
Aguardo uma resposta para poder te ajudar melhor.
Bjs, até +
Giu ;D

#13
Ola Giu

esses sons e presenças estao a acontecer ha pouco tempo, ou seja, desde as coisas que aconteceram inicialmente teem vindo a piorar, e o pior ultimamente e sentir que ando acompanhada por algo ruim inclusive ouvir o som.
Sou uma pessoa muito racional e tento manter a calma, nao levo a pensar que essas coisas estao a aparecer pela minha cabeça.
Sou muito sensitiva as coisas e o meu dia a dia ta cada vez pior,inclusive no outro dia ia a ouvir radio no carro, e ele estava constantemente a mudar de posto, eu mudava e depois mudava sozinho, o meu radio funciona bem.
Neste momento nao consigo ganhar dinheiro.
Conheces alguem de bem para me responder e me ajudar a livrar deste mal?
obrigada

HA GIU!

Esqueci de referir que ja apareci arranhada sem me aperceber em algumas zonas do corpo principalmente as costas.
bjs obrigada



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



anjodeluz, antes de partirmos do principio que é algo realmente sobrenatural, temos que excluir todas as outras hipoteses...
O facto de acordares arranhada, não serás tu mesma que durante a noite, adormecida, te dá um daqueles comichões e coças?
Já não são uma e nem duas vezes que me acontece...

JDIAS
Ola


percebo a tua questao,e percebo que antes de definir que e ,devemos colocar todas as hipoteses.
Mas conheço-me bem e antes de determinar e inventar dadas as circunstancias passei a conclusao que nao sao situaçoes normais.

Exacto, às vezes num pesadelo ou simplesmente com frio podemo-nos "auto-arranhar" sem darmos conta...
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.