Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Campos de concentração nos EUA
    Iniciado por Susy
    Lido 3.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os EUA estão secretamente financiando construções suspeitas de serem potenciais campos de concentração. Varias dessas estruturas enormes lacradas foram descobertas pelos EUA. São instalações de segurança maxima construídas com verba da FEMA. Quando questionado, o governo se nega a declarar qualquer coisa sobre as estruturas. Curiosamente, essas estruturas são construídas em locais distantes das grandes cidades. Cada um desses "centros" ou "campos de concentração" como foram apelidados, tem espaço para 40 mil pessoas. Para piorar ainda mais, cada um desses "centros" tem um perímetro de segurança em sua volta. Ou seja, as pessoas das localidades só podem observar à distância. É o mesmo projeto em todos os lugares.


Concentration Camps being built for U.S citizens

fonte: fmgospel
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

è o que eu digo, estão a preparar-se para uma grande guerra química.

primeiro os caixões onde cabem 3 corpos e não sei quantos milhares de sacos para cadáveres
Depois estes campos como se estivessem à espera de pessoas com epidemias e tivesse de ficar longe de todos à espera do pior, ou quem sabe o melhor final para o seu sofrimento.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

começo a ficar preocupada com as ideias dos EUA :o
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Secalhar estão á espera de uma invasão de Aliens.
Alguém viu o "District 9"?


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

irakaya
Citação de: karoxa em 11 maio, 2010, 15:03
Secalhar estão á espera de uma invasão de Aliens.
Alguém viu o "District 9"?


Beijokas


LOLOL

Off topic: O District 9 é muito bom!  ;)

Eu fiquei preocupada quando vi isto, uma coisa dá a entender, que querem controlar a população.
Como e porquê? Só eles o sabem.  :(
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Mas eles sempre fizerem grandes controlos sem a população saber, testes nas águas, nos desinfectantes, em medicamentos, sempre acharam que o povo era a sua cobaia privada, isso não é segredo para ninguém.

o que me espanta foi a falta de cuidado que tiveram para encobrirem estas coisas... isso sim é preocupante
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eles sentem-se seguros em relação a isso, são muito auto-confiantes. acham que ninguém tem autoridade para os questionar, logo fazem aquilo às claras.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

são muito inteligentes.. até porque estiveram envolvidos nas duas guerras mundiais, e em nenhuma ficaram prejudicados, bem pelo contrário, foi sempre a europa (e o japão na 2ª guerra) que ficaram mal..
ainda arranjam uma 3ª guerra mundial...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 11 maio, 2010, 18:26
são muito inteligentes.. até porque estiveram envolvidos nas duas guerras mundiais, e em nenhuma ficaram prejudicados, bem pelo contrário, foi sempre a europa (e o japão na 2ª guerra) que ficaram mal..
ainda arranjam uma 3ª guerra mundial...  :-\


vontade não lhes falta, acho que só estão à espera da oportunidade.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

acho que para secreto estão a deixar escapar muita coisa ;)

podem até estar a deixar escapar algumas coisas para nos irem distraindo, mas na verdade estão a engendrar alguma coisa bem pior
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#12
Citação de: irakaya em 11 maio, 2010, 15:09

LOLOL

Off topic: O District 9 é muito bom!  ;)

É excelente!!

Vi e adorei.

Deduzo que ao veres isto deves estar a lembrar-te dos guetos, não?

Penso que o EUA, até podem estar a planear alguma coisa mas estes campos em sítios isolados podem ser muita coisa.