Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Cartas de jogo
    Iniciado por dbuddy
    Lido 8.127 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cada um tem uma aptidão diferente para cada coisa. A astrologia é engraçada e aposto que também nos diz muitas coisas.
Mas acho que a cartomância nos diz tudo. Mas mesmo tudo o que queremos saber e o que não queremos  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

sim é, mas eu tenho medo em cartomancia de ler coisas que lá nao estao, embora na astrologia tb possa acontecer...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Se as souberes ler, isso não acontece. Pode acontecer é leres o que não querias ler  >:D
Mas isso são outras histórias  ::)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

tambem se le o que nao se quer em astrologia, embora eu ainda esteja apenas a começar claro
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ola bom dia minhas queridas
em relação a este tema gostava apenas de acrescentar que todos nós temos a capacidade de deitar cartas independentemente do tipo de baralho que se utilize, no entanto não é um meio de adivinhação mas sim de auto conhecimento e de evolução pessoal, pelo menos é assim que eu as utilizo.
nota: faço sempre referencia aos 4 elementos (se a água formar bolinhas atenção que energias negativas ficaram retidas)
dica: para quem quiser experimentar é bastante simples porque as cartas contam histórias. numa fase inicial deitem de 3 em 3 e sintam a mensagem, tendo atenção ás figuras bem como aos adornos inclusive cores; idades; posição social...
se necessitarem de ajuda estou sempre disponível para quem quer evoluir.