Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Cartas de jogo
    Iniciado por dbuddy
    Lido 8.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!
Não sei se vocês sabem mas, há quem "deite" cartas com simples baralhos de cartas que utilizamos para variados jogos.
Eu sou uma dessas pessoas.  :P
Ainda era eu uma criança quando me comecei a interessar.
Através das cartas consegui ver o passado, o presente e o futuro de pessoas que não conhecia.
Há quem diga que é "aldrabice" ou outras coisas mas resolvi criar este tópico para que vos pudesse dar a conhecer que existe esta "modalidade" de cartomancia e para que pudessem compartilhar as vossas dúvidas, experiências ou simples opiniões!
Obrigado :)
DBuddy
P.S.: nunca "li" a vida de uma pessoa sem que houvesse autorização da mesma nem uso esta ferramenta com qualquer fim, muito menos com o fim de fazer mal a alguém. Peço que tenham isso bem em mente.
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

#1
Sim, a minha mãe também lê as cartas que eu usava para jogar poker ou coisas assim  >:D
E eu teimo em não me dedicar a elas, mas acho que no dia que tomar esta medida, muita coisa na minha vida vai mudar...
E ela também não teve ninguém que a ensinasse nem nada do género.
E eu costumo ser a pior cliente dela pois sou a única que teimo em tentar contraria-la em tudo!
É até ela perder a paciência  >:D
Mas isso porque eu sou mesmo muito teimosa e detesto que me contrariem, até o destino  :laugh:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Pois...
Eu comecei a fazer porque quis... Sinceramente é algo que não uso muito.
Além do mais é muitoooooooo raro utilizar para mim mesmo.
Despende muito de mim em concentração e tempo.
Pode ser que um dia... quem sabe!!!
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

e podes ler as cartas á distância? ;)

Já te estás a afiambrar  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."


Citação de: Nita em 11 maio, 2010, 19:11
e podes ler as cartas á distância? ;)


boa pergunta!!!!  ;D  ::)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Já li à distância mas quando o fiz tinha uma certa cumplicidade com a pessoa na medida em que a conhecia bem...
Quanto menos conhecer a pessoa maior é a margem de erro. Mas, de facto, já li as cartas à distância.
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Ola

eu gostava que alguem me lesse as cartas, uma pessoa de confiança, pois existe muita gente que e fraude.
Entao por isso te pergunto se les, ou entao se nao me podes encaminhar para uma pessoa credivel.

obrigada :)

anjodeluz,
Teria todo o gosto eu te poder ler as cartas mas tal como referi anteriormente só o costumo fazer a pessoas que conheço suficientemente bem. E conhecer quem leia as cartas também conheço, inclusivamente tarot mas, essas mesmas pessoas têm o mesmo princípio que eu...
A vida tem que correr e não podemos pressionar as coisas. Dou-te o concelho de teres calma pois nada acontece por acaso. Além do mais, o que tiver que vir, virá. :)
Mas, de qualquer das maneiras, à medida que se passarem coisas podes-me ir deixando ao corrente porque no que eu conseguir ajudar-te-ei.
DBuddy

"THINK POSITIVE"
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

dbuddy

obrigada pela tua resposta. Percbo o que queres dizer, mas acho que a leitura da mesma era importante, pois digamos que tou um pouco em risco e a minha vida tambem, porque esta cada vez pior.
Obrigada :)

Citação de: anjodeluz em 12 maio, 2010, 00:32
dbuddy

obrigada pela tua resposta. Percbo o que queres dizer, mas acho que a leitura da mesma era importante, pois digamos que tou um pouco em risco e a minha vida tambem, porque esta cada vez pior.
Obrigada :)
anjodeluz,
Aquilo que eu te tento dizer é que em primeiro lugar não podes pensar que estás em risco.
Penso que deves primeiro saber o que de facto se passa, se é algo de paranormal ou não. Só depois de uma resposta em relação a isso é que deves tentar perceber se estás em risco ou não, como afirmas estar. E, caso isso de facto esteja a acontecer, aí então pedir ajuda. :)
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Eu ja tinha ouvido falar no baralho de cartas de jogar, acho que ao tarot lhes chamam o arcano maior e ao de jogar o arcano menor, ou coisa parecida...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 26 maio, 2010, 12:02
Eu ja tinha ouvido falar no baralho de cartas de jogar, acho que ao tarot lhes chamam o arcano maior e ao de jogar o arcano menor, ou coisa parecida...

Nada disso, linda :)

O Tarot é que é composto pelos arcanos maiores e arcanos menores.
Eu pessoalmente vejo o tarot e apenas utilizo os arcanos maiores e basta-me para ver toda a informação que preciso.

Cartomância é cartomância.

É algo que juro que este ano me vou dedicar. Não sei quando, mas vou preparar o meu baralho de trabalho  :P
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 26 maio, 2010, 12:32
Nada disso, linda :)

O Tarot é que é composto pelos arcanos maiores e arcanos menores.
Eu pessoalmente vejo o tarot e apenas utilizo os arcanos maiores e basta-me para ver toda a informação que preciso.

Cartomância é cartomância.

É algo que juro que este ano me vou dedicar. Não sei quando, mas vou preparar o meu baralho de trabalho  :P


Eu tenho um baralho e nao me chama muita atençao, gosto mais de astrologia...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld