Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cheguei a "ver-me ali caído..no chão inanimado..."
    Iniciado por kito :)
    Lido 5.767 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas....andava eu praki a ler os posts do ppl e lembrei.me de uma cena que se passou cmg,que já tinha posto "para trás"....
Então cá vai:

à custa de quase toda a vida ter sido um rapaz bem acima do meu peso "normal"...mais uma vez fui fazer uma prova de esforço(uma de muitas) numa clinica privada no Porto. De todas as provas/exames que fiz, aquele foi deveras o mais "estranho", se é que é esse o adjectivo correcto para o que se passou....
Equanto o técnico lá da clinica me aplicava os "sensores" todos, eu simplesmente senti(sem seker ter começado a fazer qualquer tipo de esforço) que não iria chegar nem a meio da prova....pq?n sei....! Simplesmente senti isso.
Como não sou pessoa de guardar para mim algo que eu acho que tem q ser dito,aproveitei pra "avisar" o técnico que tinha a certeza que ia "cair para o lado" e por isso pedi-lhe para ficar junto á passadeira enquanto o exame decorria,n fosse ás vezes tombar msm...e furar o chão cm eu costumo dizer...LOL...
fiz +/- 9 minutos...em corrida progressiva,e mesmo antes de desmaiar disse.lhe..."vou desmaiar,segura.me" sei que a ultima "imagem q tenho" é do tecnico a por algo de cor azul atrás d mim...(q era uma cadeira c rodinhas..lool... ) pelos vistos n adiantou d nada...acordei n faço a minima ideia de qto tempo ,estendido no chão ao lado da cadeira e com 2 médicos do inem a entrarem pela sala a todo o gás!(pq segundo o que lhe foi dito era que o paciente em questão,eu, nao tinha batimentos cardiacos á mais de 3 minutos).
Como disse n sei qto tempo "n estive por cá"..mas sei que vi MUITAS coisas/pessoas enkuanto a paragem durou..lembro.me de ter falado com algumas pessoas,(n fazia a minima ideia de quem eram),lembro.me de ver tudo,com demasiada claridade...ao ponto de ficar ofuscado msm...e lembro.me de pekenos pormenores,que achei insignificantes na altura...mas que com o passar do tempo...foram pequenos detalhes que acabram por aparecer na minha vida. Ainda hoje tento decifrar quem eram as pessoas que me chamava..e q falavam cmg....e ainda hoje tenho um ou outro "deja-vu" com algo que vi nesses momentos....


Toda a gente é livre de acreditar ou não,para mim que passei por isto sei que foi real e algo de estranho se passou,ou ainda se passa...resta ir vivendo o dia a dia.   Fikem bem ;)


ah!!!!!!...eskeci.me de contar a "melhor parte" durante o "soninho"....consegui ver.me...ali no chão daquela sala caido e inanimando....como se tivesse a ver uma foto tirada num dos cantos da sala....
:o  sorry :)

#1
Não é permitida linguagem de chat/sms, nem abreviaturas...por favor consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigada.

Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador,
por favor consultar Regras Gerais do Fórum,alínea 20.Obrigada.

#2
muito interessante! ainda bem que não tive nenhuma experiência dessas! pode correr mal pelo caminho! ;D :P

cumps
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

#3
Citação de: Anor em 15 junho, 2010, 16:42
muito interessante! ainda bem k n tive nenhuma experiência dessas! pode correr mal pelo caminho! ;D :P

cumps


Anor, por favor lê a mensagem que está antes da tua. Obrigado ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 15 junho, 2010, 16:52
Anor, por favor lê a mensagem que está antes da tua. Obrigado ;)

Peço desculpa ppcom foi a força do hábito e de estar a escrever a pressa, esqueci-me de passar também o verificador ortográfico! Foi sem querer! :P tentarei não repetir!

Cumps
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Boas Tardes.

Foi realmente uma situação muito estranha!felizmente ou não a minha vida tá repleta dessas coisas!essa foi "hardcore"...mas não foi a unica! ;D

Citação de: kito :) em 15 junho, 2010, 19:49
Boas Tardes.

Foi realmente uma situação muito estranha!felizmente ou não a minha vida tá repleta dessas coisas!essa foi "hardcore"...mas não foi a unica! ;D

Então já tiveste mais situações destas? Ou de outro tipo?
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

#7
Uma experiência deveras interessante e com uma boa dose de curiosidade.

Sei que já perguntaram, mas volto a perguntar que outras situações hardcore te aconteceram mais?

Não é permitido escrever duas mensagens seguidas. Se quiseres acrescenta algo, editas a mensagem anterior. Obrigada
Se vale a pena viver..e se a morte faz parte da vida...então...
morrer também vale a pena...