Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Quadro de Jesus sangra numa igreja na Índia
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.694 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Numa Igreja na cidade de Mumbai, na Índia aconteceu um fenómeno que levou centenas de fiéis a visitarem o quadro da imagem de Jesus, que se encontra no interior daquela igreja.

No quadro de Jesus começaram a aparecer supostas manchas de sangue (foto), abaixo do coração de Cristo.



Diversos fiéis ao visitarem a igreja, ficaram emocionados e de acordo com relato de vários deles, o sangue é verdadeiro.


"Jesus está nos dizendo que é o Deus vivo e único e que nós temos que crer nele. Temos que rezar pela Paz", disse uma devota.


Embora muitos devotos estejam convencidos de que as manchas são de sangue, os padres da igreja não atestam o milagre.
Para eles, o fenómeno é simplesmente consequência da humidade no local.


Fonte: Redigido através do texto de Rubio Rodrigues Claudio

Legan


Bastava uma análise em laboratório para ver se é sangue... e de quem é...


Sim, mas talvez nao queiram mexer no quadro, já que tantas pessoa pensam que é um milagre.. eu pessoalmente, fico ceptica, esperar para ver..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

RR
Hum...Mais um destes casos, já são centenas, ainda bem que a Igreja, apesar de tudo, não os aceita sem umas dezenas de análises e testes. Escusado será dizer que praticamente todos acabam por ser falsificações, fenómenos com explicações naturais, etc.
Para mim, está no mesmo patamar da Virgem na Tosta, ou do Cristo no Tijolo...
Eu próprio já presenciei um destes fenómenos, numa cadeira (?!?) de mau gosto, de uma casa onde vivi, em Braga. Dada a quantidade de fidelíssimos devotos que pululam por aquelas paragens, optei por manter a aparição em segredo, não fosse a minha casa tornar-se um local de peregrinação...

Seja como for, ainda hoje estou arrependido por não ter tirado partido da situação, fosse cobrando entrada, ou ficando com a cadeira, que certamente renderia uns trocos no Ebay!!!

No caso de se tratar de uma aparição, também não compreendo...Porquê a mim?? Sendo Ele omnisciente, saberá que não tenho remédio! Bolas...Logo a mim?
E porquê numa peça de mobiliário rasca e de mau gosto??? Começo a duvidar dos Seus gostos...

Aqui vai a "coisa":

VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Mesmo com o vídeo, não vi muito bem o tal sangue, mas creio que seja mesmo verdade!
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Citação de: RR em 08 maio, 2010, 22:07
Hum...Mais um destes casos, já são centenas, ainda bem que a Igreja, apesar de tudo, não os aceita sem umas dezenas de análises e testes. Escusado será dizer que praticamente todos acabam por ser falsificações, fenómenos com explicações naturais, etc.
Para mim, está no mesmo patamar da Virgem na Tosta, ou do Cristo no Tijolo...
Eu próprio já presenciei um destes fenómenos, numa cadeira (?!?) de mau gosto, de uma casa onde vivi, em Braga. Dada a quantidade de fidelíssimos devotos que pululam por aquelas paragens, optei por manter a aparição em segredo, não fosse a minha casa tornar-se um local de peregrinação...

Seja como for, ainda hoje estou arrependido por não ter tirado partido da situação, fosse cobrando entrada, ou ficando com a cadeira, que certamente renderia uns trocos no Ebay!!!

No caso de se tratar de uma aparição, também não compreendo...Porquê a mim?? Sendo Ele omnisciente, saberá que não tenho remédio! Bolas...Logo a mim?
E porquê numa peça de mobiliário rasca e de mau gosto??? Começo a duvidar dos Seus gostos...

Aqui vai a "coisa":



oh RR desculpa lá mas onde é que vês algo nesta cadeira? explica, pois eu não vejo nada.
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Caro RR, por acaso vi na sua cadeira, o que aparenta um rosto. Se parece muito, com o rosto que aparece no sudario de Cristo. Se estou cegueta? Nao sei, mas que me parece um rosto igual ao do sudario de cristo, ai isso parece mesmo.

DiogoM
Citação de: gitana em 23 agosto, 2011, 13:04
Caro RR, por acaso vi na sua cadeira, o que aparenta um rosto. Se parece muito, com o rosto que aparece no sudario de Cristo. Se estou cegueta? Nao sei, mas que me parece um rosto igual ao do sudario de cristo, ai isso parece mesmo.

A mim também me parece um rosto mas deve ser resultado de humidade... ::)