Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Gatinho tenta reanimar companheira(o) atropelada(o)
    Iniciado por ppcom
    Lido 7.580 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: godsdog em 06 maio, 2010, 05:39
eu por acaso tenho dois gatos e sinceramente (sem nenhuma ironia ou humor negro) eu acho que o gato aproveitou o gato morto para afiar as unhas.....

eu por acaso também tenho uma gata e desculpe la tar-lhe a contrariar mas realmente este gatinho não estaria a afiar as unhas mas sim a ajudar o amigo pois caso não o tivesse a fazer abandonaria-o depois das unhas supostamente afiadas, e este gatinho nunca abandonou o amigo só quando chega o homem!
E estes animais são muito inteligentes acreditem!
Adoro gatos e adorei o facto deste gatinho nunca ter desistido do amigo!


Eu nem vi o vídeo, orque acho que ficava a tarde toda a chorar! Coitados  :'(

#33
Que vídeo tão fofo  :) eu adoro animais  :)
já salvei 2 vidas de 2 animais,um cão e um gato,
Vi uma vez um gato,sozinho no meio da estrada,perto de sto ovideo,na subida,á noite,havia muito transito,os carros passavam bem rente a ele,tive receio que o bichaninho fosse atropelado , :( vi aquilo,estacionei o carro, e fui retirar o gatinho da estrada  :)
o cão,estava eu a conduzir numa via rápida,vi um cãozinho a atravessar a estrada,reduzi a velocidade,meti 4 piscas,haviam uns carros atrás de mim,mas iam longe,o cãozinho la atravessou com segurança e eu continuei  :) .

Citação de: pedrodead em 19 abril, 2011, 09:43
Que vídeo tão fofo  :) eu adoro animais  :)
já salvei 2 vidas de 2 animais,um cão e um gato,
Vi uma vez um gato,sozinho no meio da estrada,perto de sto ovideo,na subida,á noite,havia muito transito,os carros passavam bem rente a ele,tive receio que o bichaninho fosse atropelado , :( vi aquilo,estacionei o carro, e fui retirar o gatinho da estrada  :)
o cão,estava eu a conduzir numa via rápida,vi um cãozinho a atravessar a estrada,reduzi a velocidade,meti 4 piscas,haviam uns carros atrás de mim,mas iam longe,o cãozinho la atravessou com segurança e eu continuei  :) .


Assim é que é! Devia haver mais gente como tu!  ;)

 :) Eu sou assim,não suporto ver e fico muito triste,quando vejo animais atropelados  :( se eu vir,algum animal em perigo,eu salvo-o, sei que muita gente não é assim, maltratam animais, deitam-lhes no lixo,eu nao posso ter animais em casa,porque não tenho tempo para eles,chego super tarde a casa :( já tive imensos gatos,cães,pouco,pois eles dão muito trabalho  :-\ mas também gosto,minha raça preferida de cães,são os perdigueiros e os cockers,ou chamados cães de agua,com as orelhas caídas,são tao fofos  :D gatos gosto de tudo,nmas a minha raça favorita sao os scotish fold :)

 :) eu também adoro animais, em especial gatos. Felizmente já se fala mais das cruedaldes que se cometem contra os animais da revolta que isso provoca a certas pessoas mas mesmo assim estamos muito longe de ter a mentalidade que existe em outro países, em que os maltratos aos animais dá multa e pode até dar pena de prisão  :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

Logo nos primeiros segundos caíram me as lagrimas :'( :'( :'(

Porque os verdadeiros animais irracionais somos nós, humanos.
Já tinha visto o video. O gato nao morreu. Foi levado por um veterinário e conseguiu sobreviver. :)
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Citação de: Estranho em 19 abril, 2011, 16:42
Porque os verdadeiros animais irracionais somos nós, humanos.
Já tinha visto o video. O gato nao morreu. Foi levado por um veterinário e conseguiu sobreviver. :)


A sério? Ainda bem!  :)

#40
Há animais mais "humanos" do que nós humanos

Eu não sou muito romântica deve ser por isso que eu só ali vejo um animal que não esta a tentar salvar o outro mas que esta a estimular o outro, ele até o tenta violar.. ::)

Onde é que se vê ali ele a tentar reanimar? Ou quer dizer que os meus gatos também tentam reanimar as minhas camisolas de lã?  ::)

É triste que o gato tivesse sido atropelado, eu já vi muitos, mas  daí o outro estar a ser humano... Eu duvido muito mesmo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Citação de: akasha867 em 19 abril, 2011, 21:04
Eu não sou muito romântica deve ser por isso que eu só ali vejo um animal que não esta a tentar salvar o outro mas que esta a estimular o outro, ele até o tenta violar.. ::)

Onde é que se vê ali ele a tentar reanimar? Ou quer dizer que os meus gatos também tentam reanimar as minhas camisolas de lã?  ::)

É triste que o gato tivesse sido atropelado, eu já vi muitos, mas  daí o outro estar a ser humano... Eu duvido muito mesmo...

Há vários relatos sobre animais a fazerem coisas deste género. A minha mãe conhece a história de uma senhora que teve um ataque súbito (não sei se foi cardíaco ou outro) e a gata dela viu-a e foi miar a umas pessoas que estavam na rua. Eles lá acabaram por a seguir, ela sempre a mostrar o caminho, ia andando, e às vezes parava e olhava para trás para ver se eles a seguiam, sempre a miar, como quem diz "por aqui".

Citação de: PortugueseGirl em 20 abril, 2011, 09:27
Há vários relatos sobre animais a fazerem coisas deste género. A minha mãe conhece a história de uma senhora que teve um ataque súbito (não sei se foi cardíaco ou outro) e a gata dela viu-a e foi miar a umas pessoas que estavam na rua. Eles lá acabaram por a seguir, ela sempre a mostrar o caminho, ia andando, e às vezes parava e olhava para trás para ver se eles a seguiam, sempre a miar, como quem diz "por aqui".

No caso daquele vídeo não é o que se passa, nem de longe nem de perto...


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld