Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Gatinho tenta reanimar companheira(o) atropelada(o)
    Iniciado por ppcom
    Lido 7.578 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Raedon
Sem dúvida emocionante.. os animais são mais leais que as pessoas em certos casos  :)

Grandes lições nos dão os nossos amiguinhos de pelo/penas. Não sei como há tanta maldade para com criaturas que são puras e inocentes :'(. Vivam os animais!
"só se desilude, quem se ilude"


São mais humanos que nós humanos!
PEna não valorizarem os animais inteligentes, pois nós somos falsos inteligentes. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 18 agosto, 2010, 15:08
São mais humanos que nós humanos!
PEna não valorizarem os animais inteligentes, pois nós somos falsos inteligentes. =|

Apoiado Infanati  ;)
"só se desilude, quem se ilude"

#19
Apesar de ser um momento emocionante :(, as intenções do gato são outras!  :D
Esta gata provavelmente poderia estar na época do cio, e o que o gato está a fazer é tentar penetrá-la. (segundo 0:51) O gato quando coloca as patas por cima dela, é para ela reagir e não para reanimar...
O gato coloca as patas por cima da gata e dá dentadas no pescoço para a poder estabilizar e logo de seguida efectua penetração... :)
amor de amigo (eppure sentire)

exemplo
gato cachero

peace  :angel:
 
Sunderlandz

O bom julgador por si se julga. Sem comentários

Citação de: oculto em 18 agosto, 2010, 17:06
O bom julgador por si se julga. Sem comentários

Se isso foi uma piada meu caro, tão ficaste sem graça!

peace  :angel:
Sunderlandz

De qualquer maneira, acho que é um momento tórrido e triste ao mesmo tempo  :(

Citação de: akasha867 em 07 maio, 2010, 19:24
A idea de que o gato esta a afiar as unhas nao é totalmente descabida, lembro-me dos meus proprios gatos.

Os gatos quando sao pequenos fazem um jesto igual ao que o gato do video esta a fazer, para estimular as tetas da mãe a darem leite e esse gesto fica para a vida, durante toda a vida os gatos quando estao satisfeitos fazem isso, em coisas fofinhas por exemplo, como camisolas de lã... 

Tens razão, o meu gato tinha a mania de me fazer isso a mim e à minha avó quando traziamos camisolas de lã branquinhas, lá pensava que eu era a mãe dele que era branca, mesmo já quando era adulto fazia isso e depois fazia ronron no meu colinho...

há animais mais "humanos" que muita gente  :)

Para quem tenha dúvidas que era do cio, aquela parte de morder no pescoço tem duas funções: 1) ou é caça ou; 2) é dominação sexual. Quem tem gatos saber ver que aquilo é outro tipo de "amizade". Os gatos são um bocadinho "doidos" no que diz respeito ao sexo.  ;D Diz-se que é a maneira das fêmeas escolherem o macho, o gato tem de ser capaz de dominar a fêmea e assim provar que é "digno lhes salvar a vida quando ela for atropelada"!  :D
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

        E tem gente que se acha melhor que um animal...

Citação de: Francisca Rodrigues Cunha em 30 agosto, 2010, 03:01
        E tem gente que se acha melhor que um animal...
Gente é outro tipo de animal! Não andamos a morder o cachaço uns aos outros mas se virmos bem a coisa é sempre igual - a caça/guerra (quando estamos para lixar o outro, por exemplo) é simbolicamente (nos gestos aplicados, no geral) semelhante à sedução sexual. Fica aqui a dica para uma reflexão sobre o assunto. No caso da gente, somos mais intensamente calculistas e temos uma visão de futuro mais aprofundada do que nos outros aspectos da vida... digo eu! ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

AndreiaLi
Sim, existem animais muito "melhores" e mais sagrados do que muitas pessoas habitantes do planeta.


Acho que já deu para perceber a mensagem!
Não precisam de estar sempre a repeti-la. :-X

peace  :angel:
Sunderlandz