Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Gatinho tenta reanimar companheira(o) atropelada(o)
    Iniciado por ppcom
    Lido 7.579 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, quem se emocionar facilmente é melhor nem avançar para o vídeo.

Na Turquia, um gato de rua ficou duas horas tentando reanimar a companheira(o), atropelada(o) e morta(o). Ao fim desse tempo, um veterinário veio e levou o corpo.

Não há muito mais a dizer, vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Ng2qx_nveDQ&feature=player_embedded#!

Lindo, mesmo :'( É impossível ficar indiferente a isto... :'(
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


tadinhos :'(
demonstra ter mais sentimentos que muitos humanos :'(

Que pena. :( Apetece saltar para dentro do ecrã para ir ajudar o pobrezinho.

que horror.  :'(
vivemos mesmo num mundo muito cruel, por tratarmos estes animais como objectos sem valor, como lixo.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

eu por acaso tenho dois gatos e sinceramente (sem nenhuma ironia ou humor negro) eu acho que o gato aproveitou o gato morto para afiar as unhas.....

confesso fui teimosa e vi o video e agora as lágrimas não param de cair.
Tenho a minha cadelinha e se lhe acontecer alguma coisa ficarei desfeita, a primeira tartaruga que tive, tambem morreu e levei um dia inteito à espera que ela se mexesse, for fim acabei por a enterrar no jardim numa caixinha.
Dá para pensar porque é que nós os ditos animais racionais, por vezes temos companheiros tão crueis?
Sei que nem todos são assim, temos exemplos de companheiros que ficam doentes quando a sua cara metade adoece por exemplo, quantos ficam de coração desfeito.
Bom tenho de me recompor senão faço um "testamento" enorme.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


o elefante e um animal que também tem a mesma reacção
simplesmente se o ser Humano é capaz de demonstrar sentimentos, os outros seres não são porque?Só o ser Humano é especial? cpmo se ainda não compreende os outros seres?
P.S.- alguem sabe o nome da musica?

A música é da Elisa e chama-se Eppure Sentire

;)

A idea de que o gato esta a afiar as unhas nao é totalmente descabida, lembro-me dos meus proprios gatos.

Os gatos quando sao pequenos fazem um jesto igual ao que o gato do video esta a fazer, para estimular as tetas da mãe a darem leite e esse gesto fica para a vida, durante toda a vida os gatos quando estao satisfeitos fazem isso, em coisas fofinhas por exemplo, como camisolas de lã... 
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Legan
que filme emocionante...o sentimento presente e tao real

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld