Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Desafio: Cartas de Amor
    Iniciado por Margarida
    Lido 12.335 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vieste,
surgiste assim
terno
agreste
apaixonado
por mim!

Trazes aromas,
fragrâncias
do teu amor...

Puros sintomas
perfume e odor
desejos e ânsias.

És louco, teimoso...
Selvagem
carinhoso
com coragem
terno e desejoso...

Sou teu pranto
teu queixume
teu encanto
teu medo
teu segredo
teu eterno ciúme!

Segues meus passos,
ansioso
nervoso
em silêncio, mudo,
cego entonteces,
contudo...

Adormeces
nos meus braços!!!!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#16
Meu amor de outrora:


Lembro o dia em que me apaixonei por ti. Foi mal vi os teus olhos verde-mar, faíscando raios de luz e de esperança, daí a a nada transformada numa dolorosa realidade.  Foi no primeiro instante, quando nos cruzámos naquela esquina da vida,  que nenhum de nós conseguiu dobrar. Seguimos em frente, cada um pela sua rua, linhas paralelas, um lado a lado que ía deixando para trás um rasto de saudade e muitos pontos na memória,  depois de os nossos sonhos, os meus sonhos,  morreram enredados nas teias de uma existência cheias de entraves... Os teus entraves, as tuas reticências...
Hoje pergunto-me porque não puseste de lado os preconceitos, os teus e os dos outros. A menina rica que os teus pais sonharam para ti não era eu, eu não pertencia à sociedade do dinheiro onde sempre viveste,  até submergires no nada em que te transformaste. Nunca fizeste fosse o que fosse para seres um homem de verdade, enquanto delapidavas o património herdado à  morte de quem nos separou. Tudo por dinheiro... Foi  no jogo das acções, no jogo de uma vida desperdiçada  por não teres sido capaz de impôr a tua vontade... Anulaste-te por aí..  Era talvez uma vontade sem amor, ou mais um amor sem vontade... Ou as duas coisas... Nunca quiseste verdadeiramente viver a meu lado.
Depois,  o tempo fez o resto, traçou as ruinas em que te tornaste o meu escombro, um escombro igual à tua casa cor-de-rosa onde,   por breves instantes,  pensámos em morar juntos um dia.
Até que reergui como uma fénix e tu voltaste  querendo reatar o passado,  quando  tantas folhas eram caídas, tantas chuvas e tanto inverno... Querias de novo o meu amor, os meus beijos e  as minhas carícias,  quando a morte já as tinha apodrecido e  lançado à terra,  para eu renascer como uma árvore em que ramos e laços me pediam e se perdiam noutros braços e noutros beijos, beijos  que há muito tinham deixado de me saber a ti.
Hoje, meu amor de outrora, digo-te sem mágoa,  nem sequer lamento o teres ido embora. De outra forma, como poderia eu ter-te escrito esta carta de amor?

Máxima de Templa:

"Aconteça o que acontecer na vida de alguém está sempre justificado pela mão do destino, a grande Chave de Deus"
Templa - Membro nº 708

 por amor

Pai, sei que o teu amor é um rio que corre suave e lentamente mesmo na enchente devastadora da dor;
Pai, sei que o amor é nuvem de esperança, mas a minha alma está a sangrar;
Pai sei que o amor é flor e tu a semente, mas estou ávida de seiva;
Pai, tenho um coração quebrado com medo de não voltar a compassar a dança da vida;
Pai, neste sonho, tenho medo de acordar e a felicidade nunca mais a realizar;
Pai, tenho quem me ame, me leve ao paraíso, mas tenho medo de me dar;
Pai, não quero morrer, mas já não sei viver;
Pai, ajuda-me a encarar a noite nesta estrada escura e tão longa, onde a luz aparece apenas aos fortes e sortudos, e eu sinto-me tão fraca e abandonada;
Pai, só vejo neve soturna e gélida nesta plena noite quente de verão;
Pai, sei  com o vento do verão farás nascer da semente da primavera, a rosa vida.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Carta que escrevi ao meu marido no nosso primeiro aniversário  :)"

Meu amor,

Hoje é um dia muito especial para mim, faz o ano que começas-te a fazer de mim a mulher mais feliz do mundo.

Sei que temos tidos grandes problemas, porque a vida tem muitas contrariedades, não é de todo fácil e para nós tem sido um pouco madrasta muitas vezes... no entanto, sei que existem milhares de pessoas por esse mundo fora que estão bem piores que nós, e orgulho-me muito porque temos conseguido juntos com amor e união ultrapassar as coisas menos boas que nos têm acontecido.

Orgulho-me muito de ti porque és um Homem com H grande, um Homem bom, justo, honesto, trabalhador, companheiro, amigo, amante, lindo  :) .... Admiro-te demais meu amor... Espero poder sempre merecer e honrar o teu amor.

Foste um anjo que a Nossa Senhora enviou para a minha vida... jamais esquecerei tudo quanto tens feito por mim e por muitas vezes que te diga que te AMO, será sempre pouco. O AMOR que sinto por ti não tem definição possível, é forte demais, é extraordinário, é algo que sei que me irá acompanhar para lá desta vida que conhecemos. Estou certa de que és tu a minha alma gémea, para toda a eternidade...

Obrigado por este aninho, que com todos os contratempos posso dizer que foi o melhor de toda a minha vida... espero que façamos muitos muitos aninhos de casados até sermos os dois velhinhos, mas sempre muito amigos... eternos namorados.

Milhares de beijinhos da tua mulher que te AMA LOUCAMENTE.
Para sempre em meu coração...


São os teus cabelos que ao sol me encandeiam neste dia sombrio que está...
São os teus lábios apetitosos que me levam a pensar se realmente as palavras são algo de relevante.
É esse teu olhar sedutor que me intriga e me leva a buscar algo mais..
É esse teu perfume que me excita nas entranhas e me leva á loucura de te conhecer.

Estejas onde tiveres o meu coração ter-te-á sempre cá dentro pois é a razão de eu continuar a amar.




tchrammmm ;D Va o jeito n é mt mas pronto
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

tvneves
fulano

Nao é uma carta de amor, como muitas que outrora te escrevi.
é apenas uma carta... apenas mais um pouco do meu tempo que gasto por ti, como se ainda nao tivesse aprendido que o meu tempo não faz diferença nenhuma para ti.
nao é uma carta de amor, pois há muito que deixei de as saber escrever...
contigo aprendi a amar, mas tambem a sofrer.
contigo aprendi a sonhar, mas tambem a perder.
soube o que era ser feliz e o que era chorar ate adormecer.
soube o que é perdoar e o que é ceder.
não vou dizer-te que te detesto por tudo o que me fizeste mas vou sim agradecer-te porque tudo isso me fez crescer e me fez querer mais para mim..
tudo isso me mostrou o que eu nao quero ser e assim quero mais e melhor!
obrigada por teres despertado a mulher que há dentro de mim e que aos poucos se vai revelando.
nao foi uma carta de amor... foi apenas uma carta... apenas mais um pouco do meu tempo que vai esgotando para ti.

#21

Este desafio terminou.

Vencedor: oculto


Citação de: oculto em 05 maio, 2010, 18:19
Meu amor,

Sonho que um dia possa ver de novo o sorriso no teu rosto, que vejas o mundo com os teus óculos cor-de-rosa e como um gamo voltes a saltar, de pedra em pedra, as águas do ribeiro.
Quase utopia dirás tu, ao leres este desejo que mais não é que o eco do meu coração. Os dias e as horas passam sem cessar e o meu amor, tão grande e profundo, espera que, num outro mundo, onde não há dor ou limitações, eu possa abraçar-te de novo, voando nas nuvens e brincando com o vento. Aí, não terás dores... Eu, como sempre, esperarei por ti, para te continuar a amar.
Esquece as dores, os medos e até a morte. Ela, a morte, será a tua libertação... Lá, no outro lado, amar-nos-emos de novo e esperaremos felizes a eternidade.

Muitos parabéns!


Obs.: Este desafio é da responsabilidade jurista da equipa de Eventos do Portugal Paranormal.



Obrigado! Sinto-me muito feliz por terem entendido a minha missiva.