Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • "Project Enoch"
    Iniciado por AnaAndNelson
    Lido 4.328 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AnaAndNelson
  Ola a todos(as)

Ultimamente em alguns sites e blogs internacionais tem-se começado a "badalar" neste "Project Enoch". Segundo alguns dizem, isto já anda a ser "arquitectado" ha pelo menos 200 anos e foi, até há pouco tempo, a "artimanha" que se conseguiu manter secreta com sucesso por mais tempo. Como veio este nome á luz do dia assim de repente, ninguem sabe dizer.
 De acordo com o pouco que tenho conseguido descobrir acerca deste assunto "aqui e acolá" fiz o seguinte resumo:

  -a base para o inicio deste projecto será a eliminação de até 80% da população mundial, entre os restantes 20% estarão "os escolhidos" e mais "aptos" (pessoas previamente seleccionadas de acordo com os seus conhecimentos/especialidades e qualidades genéticas/imunológicas) e as restantes pessoas que tenham conseguido sobreviver aos acontecimentos. E com esses 20%, irá ser criada a nova ordem mundial com sucesso, de forma irreversiva.

 Alguem sabe mais alguma coisa sobre isto ou onde encontrar informação mais exacta?



Cumprimentos
Nelson

Eu sou viciado em teorias da conspiração, e num monumento maçónico na georgia está escrito em varias línguas se queres controlar a população matem a abaixo dos 250 milhões... Essa teoria até faz sentido, pq é muito difícil controlar uma população de 6 biliões, com microchips... e não é muito difícil matar tanta gente, em África, já está acontecer atravez da fome, etc... no médio oriente, guerra... basta meter as nações umas contras as outras, e depois sugerir a nova ordem mundial, a dizer que é a única salvação para o mundo, as pessoas em tempo de guerra... aceitam qualquer coisa... depois existem também os campos da FEMA... isto daqui a uns 20 anitos vai-se descobrir tudo, pelo menos quem ainda tiver vivo vai descobrir :P

irakaya
Isto não tem haver com a moda do Indigos???

Agora pergunto quem é a pessoa, nação com poder ou com autoridade para dizer que a população mundial não pode passar demais de x pessoas?

Citação de: the_bohemian em 26 agosto, 2010, 19:01
Agora pergunto quem é a pessoa, nação com poder ou com autoridade para dizer que a população mundial não pode passar demais de x pessoas?

Nações Unidas.
Autoridade não tem, poder sim.

serrasagrada
Se a pergunta é "Alguém sabe mais alguma coisa sobre isto ou onde encontrar informação mais exacta?", então ficam as minhas respostas:
1 - Não há mais nada para saber sobre esse assunto, porque é pura ficção.
2 - Não podes encontrar mais nem mais exacta informação, porque não é uma realidade.

alguém me sabe dizer onde posso encontrar o livro de enoch, o profecta


Citação de: serrasagrada em 12 outubro, 2010, 02:55
Se a pergunta é "Alguém sabe mais alguma coisa sobre isto ou onde encontrar informação mais exacta?", então ficam as minhas respostas:
1 - Não há mais nada para saber sobre esse assunto, porque é pura ficção.
2 - Não podes encontrar mais nem mais exacta informação, porque não é uma realidade.

Não, não é ficção, há documentos históricos e já foi feito no passado, a primeira tentativa foi durante a Segunda Guerra Mundial, Hitler e o genocídio de judeus e ciganos diz-vos algo?
C'est dans l'air.