Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Oferta "Fio Deusa do Amor" ao Membro do Mês de Maio 2010
    Iniciado por IceBurn
    Lido 10.268 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos(as)!  :)

No mês de Junho iremos seleccionar o membro do PortugalParanormal.com que em Maio contribuir mais para o fórum.

O membro seleccionado irá receber até dia 10 de Junho 1 Fio Deusa do Amor (período da Pré-História) totalmente grátis.




(Dimensões da peça: 4cm largura x 9cm altura)





Algumas Informações:
> O membro vencedor será seleccionado consoante a participação útil no fórum, número de referidos e outros aspectos.




Porque estamos a oferecer este prémio?
Sabemos que o tema do fórum é considerado "difícil" em Portugal, muitas pessoas visitam o fórum para ler os conteúdos mas sentem-se inibidas só de participar.
Por isso mesmo, esperamos desta forma aliciar à participação dos utilizadores e visitantes no fórum PortugalParanormal.
Este mês estamos a oferecer um fio ao "Membro do Mês" Maio de 2010, no entanto outras ofertas serão colocadas.



#3
Comprei o fio este fim de semana na Feira Quinhentista de Torres Novas.

Será que alguém daqui esteve por lá também?  ::)

O Ice, diz-me lá uma coisa, por que é que o PDF dos contos saiu tão transviado???
Templa - Membro nº 708

Raedon
Era uma feira onde gostava imenso de ter ido, mas infelizmente não deu mesmo,  até porque sou de bem longe..
Enfim fica para a próxima  :D

AndreiaLi


Citação de: IceBurn em 03 maio, 2010, 21:56
Comprei o fio este fim de semana na Feira Quinhentista de Torres Novas.

Será que alguém daqui esteve por lá também?  ::)

Não tinha conhecimento desta feira  >:(

Seria interessante o pessoal "publicitar" este tipo de eventos, que dizem?
"O verdadeiro mistério do mundo é o visível, não o invisível."

#9
Uma vez ouve um evento do esóterico em Cascais

Tinha lá bruxas e tudo! É o ofíco das tias de Cascais! =D (Sem ofensa...)

Strela, o problema é que por vezes a divulgação de determinados eventos foge dos parâmetros aceitáveis, mas sim, sou a favor da divulgação destes eventos culturais. Por acaso foi falta de ideia da minha parte que podia ter divulgado.

Quanto à colocação no fórum de eventos que impliquem pagamento para participar ou incitem a adquirir bens ou serviços, aí é que já torço o nariz...

Citação de: Jack Gordon em 11 maio, 2010, 20:20
Uma vez ouve um evento do esóterico em Cascais

Tinha lá bruxas e tudo! É o ofíco das tias de Cascais! =D (Sem ofensa...)

Aha aha aha essa foi boa Jack, mas não vejo ligação entre as tiassssssss de Cascais e a tia do chinelo, que por acaso também mora na linha, mas na outra.

Vou estar atenta às feiras do esotérico que me forem divulgadas e depois colocarei um poste para sua divulgação e informação para os membros do PP.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 28 maio, 2010, 23:06
Aha aha aha essa foi boa Jack, mas não vejo ligação entre as tiassssssss de Cascais e a tia do chinelo, que por acaso também mora na linha, mas na outra.

Vou estar atenta às feiras do esotérico que me forem divulgadas e depois colocarei um poste para sua divulgação e informação para os membros do PP.



A feira decorreu na época em que fui à faca, daí que não pode ir... Mas gostava de ter ido, cá para mim aquilo era tudo gente de Sintra...


Oh tia por favor entre a tia e as tiasss é de caretas que a tia Margarida tem logo destinção, isso nem se pergunta!  ;)




#13
Já temos uma vencedora para o prémio do mês de Maio, neste caso mais uma vencedora! :D

Desde já, muito obrigado a todos pela vossa participação no fórum!


O prémio para o Membro do Mês de Maio vai para....




irakaya




:wav:





Parabéns irakaya, irás receber até dia 10 de Junho o teu prémio; um Fio Deusa do Amor:)



PS: Fiquem atentos, pois brevemente será anunciado o prémio para o Membro do Mês de Junho!  ;)

#14
Parabéns, Irakaya!!!  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin