Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • sonhos premonitorios com aviões
    Iniciado por tree of live
    Lido 4.917 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
oi pessoal   tenho um relato muito curioso para contar e depois digam o que acham eu desde dos 17 anos tive sonhos com aviões a cair e todos os dias quando ligava a televisão havia sempre um acidente com aviões,  as vezes parecia os sonhos pareciam tão  reais, que acordava aflita isto durou até ao dia que houve o 11 de setembro a partir desse dia eu não sonhei mais com aviões a cair.




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Curioso, já lidei com pessoas que também dizem ter estes tipos de premonições.
Só sonhavas com quedas de aviões ou sonhavas com mais outras coisas ?

AndreiaLi
Olá, bem vinda ao forum.

Bem, os teus sonhos podem ser a expressão do medo que tens de andar de avião e que aconteça algo de errado. Contudo é estranho apanhares sempre noticias na televisão sobre as quedas, apesar de acidentes do tipo acontecerem frequentemente.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Olá ! Tal como disse na minha apresentação, também já passei pelo mesmo ( talvez o caso mais bizarro tenha acontecido ao meu pai , mas mais tarde conto) , quanto ao assunto do 11 de Setembro...  também me aconteceu algo estranho nessa altura , algo ao que quando fui pesquisar disseram ser uma espécie de percepção extrasensorial! Um abraço
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"

podem ser uma especie de premonições, nao muito detalhadas..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

talves fosses o aviso do 11 de setembro podias ter salvado essa tragédia mas nunca se sabe ao certo onde é neste caso foi as torres tens um dom ou vários podes salvar muitas pessoas agora já sabes