Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A cruz misteriosa na relva
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.335 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O padre alemão Augustinus Hieber disse em 1968, que após sua morte, uma maravilha iria acontecer.

Demorou quatro anos, mas em 30 de junho de 1972 um fazendeiro descobriu um local sem cobertura vegetal no seu campo, apesar de ter colocado lá fertilizante . Mais tarde, um menino apontou para o agricultor uma cruz de cerca de 3,3 metros de comprimento e 1,6 metros de largura que tomou forma no local.

Existem muitas possíveis explicações para a cruz, mas de acordo com investigações da Universidade de Hohenheim,as causas por influências químicas ou físicas ainda estão por identificar. O pedaço de relva em que a cruz pode ser encontrada desde então está numa gaiola de protecção decorados com símbolos religiosos. É visitado em média por 150 pessoas por dia, que vêm com  esperança de encontrar cura e inspiração na relva em forma de cruz.

A cruz do relvado não é reconhecido pela Diocese de Rottenburg como um milagre oficial.

Tradução:Nita
Fonte:atlasobscura

Sabe qual foi a explicação dada , para não ser comprovado como um milagre oficial ??

Citação de: Kleyson em 02 maio, 2010, 17:30
Sabe qual foi a explicação dada , para não ser comprovado como um milagre oficial ??
não faço ideia ;)

Legan
nao acredito que seja um milagre...

Não sei se eles tem como descobrir se e verídico ou não.
Mais que eu consigo fazer algo assim consigo.  :-\

Legan
pois e isso,nao acho nada de extraordinario,mas pronto...cada um acredita no que quiser:)

Alguém o poderá ter feito deitando um ácido especial na terra. Se o for continuando a fazer, nada lá nascerá.

Aquele local estava muito bonito.  :)
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."