Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desafio: Escrever Um Conto - "Escritor do Mês" Maio de 2010
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.514 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Templa em 04 junho, 2010, 21:24
Há sempre tão poucos participantes que não me estimula muito. E depois também ando cheia de trabalho e bastante cansada.

Mas, quem sabe? Não agora porque estou mesmo sem tempo.

Beijinhos

Pois é minha querida, é por pensarem quase todos assim que o desafio tem pouca gente.
Se se juntarem todos os que dizem isso mesmo e participarem já serão mais de meia dúzia e aí sim dava uma pica tremenda.
Mas prontos, se não querem não querem quem ganha é a Tia Margarida que vai participar em todas e depois quando tiver mais de 20 troféus não se queixem....

Estou cansada de xinelar...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#31
Parabéns, Margarida! Fartei-me de rir com o conto. :P A da maçã do amor e da bananinha matou-me! Mas cuidado, agora há um novo concorrente a rondar o prémio! Era bom que houvesse mais participação. Têm de dar medalha de participação ao pessoal, pode ser que tenham mais vontade.

Citação de: StoneColdDeath em 07 junho, 2010, 01:53
Parabéns, Margarida! Fartei-me de rir com o conto. :P A da maçã do amor e da bananinha matou-me! Mas cuidado, agora há um novo concorrente a rondar o prémio! Era bom que houvesse mais participação. Têm de dar medalha de participação ao pessoal, pode ser que tenham mais vontade.

Olá nino acho muito bem a tua ideia fala isso por Pm ao IceBurn...

E vê lá se puxas o pessoal a concorrer que eu sozinha é uma luta tramada.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!