Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Avó de 72 anos namora neto de 26 e será mãe!!
    Iniciado por Kleyson
    Lido 15.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!


Citação de: Anitacleo em 01 outubro, 2012, 15:09

Neste caso não porque o rapaz é maior de idade.



É incesto, por isso, na maior parte dos países ocidentais é considerado crime e punido por lei mesmo quando consentido.

pois, era nesse contexto que perguntava... "o incesto"

Citação de: Nita em 30 abril, 2010, 16:34
não quero mostrar qualquer tipo de repulsa,mas isto não entra na minha cabeça...chamem-me antiquada :-\
Nita;
podemos estar perante uma situação de Almas Gémeas,no entanto, pessoalmente também me faz confusão! Li em tempos uma situação idêntica,o rapaz todos os dias ia visitar a senhora,mas não constava que se tivessem envolvido sexualmente.
No entanto, cada um é livre de fazer o que quiser,quem sou eu para julgar?

eu continuo a achar que é uma "tanga". Deve ser uma maluquice inventada para atrair qualquer tipo de fama  8) .
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 13 outubro, 2012, 02:23
eu continuo a achar que é uma "tanga". Deve ser uma maluquice inventada para atrair qualquer tipo de fama  8) .

isto cheira-me é a taradisse da grossa... XDD

ricardocosta28
Tudo tem uma razao de ser,nada acontece por acaso.
sabemos lá nós se ja nao foram marido e mulher noutra vida?Nao fiquei nada chocado com essa noticia!
Vamos lá ter a mente aberta lol


Muita luz paz e amor

ai poupem-me!! deus me livre é o fim do mundo..

E a senhora será mãe da criança a nascer ou Bisavó? Vai ser uma confusão na cabecinha da criança quando lhe explicarem que o pai vive maritalmente com a bisavó. No minimo bizarro.

Eu estou com a minoria. Sinceramente não me choca. Sendo ou não uma noticia fabricada.
As convenções sexuais e morais existem na nossa cabeça e estes dois são maiores e vacinados, se querem viver o seu o amor não vejo motivo algum para não o fazerem.
Mais: admiro a coragem envolvida num acto destes. A maior parte das pessoas, quando sente algo assim tão condenável por outra, limita-se a cobrir-se com a carapaça social e a reprimir o que sente...



"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Senti-me chocada, mas entretanto reflecti e percebi que não tenho direito nenhum de me sentir chocada...
Concordo com a Blackstar!

Se nada é por acaso, por alguma razão escolheram que assim fosse.

Quem sabe se, à luz do que assumem, muitas outras pessoas não se sentirão mais livres para se assumirem também com esse exemplo, há tanto preconceito com diferenças etárias bem menores, que valha por isso ao menos.

Pessoalmente, não condeno, mas também não vejo o que, a nível de maturidade, terão para dar um ao outro, talvez se entendam, quem sabe, não os conheço, que sejam felizes.  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Olá, quem sou eu para contestar o que não conheço, no entanto desejo umas bodas de ouro quando ela tiver 150 anos, isto é mais um caso de vidas passadas entrecruzadas e um bom trabalho mediunico de tratamento.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem