Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Avó de 72 anos namora neto de 26 e será mãe!!
    Iniciado por Kleyson
    Lido 15.062 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.

A americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando tinha 46 anos.

Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atrás de seu neto, com quem começou uma estranha relação.

"Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai", contou Pearl Carter à revista "New Idea".

O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel. Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.

"Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa", disse o jovem de 26 anos.


Fonte: Planeta Bizarro

não quero mostrar qualquer tipo de repulsa,mas isto não entra na minha cabeça...chamem-me antiquada :-\

Nem na minha cabeça entra tal coisa  ::)
realmente não entendo.
Isso para mim e mais intrigante que a paranormalidade

Para o amor não existe idade...mas...neste caso é diferente!
Ele é neto dela!!! Meu Deus !!! Em que mundo nós estamos???????:o :o
É inaceitável!
B.S

Templa - Membro nº 708

Só me pergunto como e que ela engravidou com aquela idade e como vai conseguir criar o filho????
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

CitaçãoComo se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.

;)

Citação de: luismar em 30 abril, 2010, 20:13
Só me pergunto como e que ela engravidou com aquela idade e como vai conseguir criar o filho????

Citação de: Kleyson em 30 abril, 2010, 16:24
O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel.

;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#8
Não quero ferir susceptibilidades, mas se não fossem avó e neto, mas apenas duas pessoas que se tivessem conhecido, teriam a mesma repulsa?

Outra questão: "A americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando tinha 46 anos." Ou seja, pelas minhas contas conheceu-o quando nasceu, certo? É que 72 menos 26 dá 46... Confusa a notícia...




Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


You have three choices in you life, be good, get gooder or give up

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: MadalenaRuiz em 30 abril, 2010, 21:48
Não quero ferir susceptibilidades, mas se não fossem avó e neto, mas apenas duas pessoas que se tivessem conhecido, teriam a mesma repulsa?

Outra questão: "A americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando tinha 46 anos." Ou seja, pelas minhas contas conheceu-o quando nasceu, certo? É que 72 menos 26 dá 46... Confusa a notícia...




Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



a "repulsa"(falo por mim)é mesmo só por ser avó e neto...não tem a ver com idades...
e sim realmente tens razão,há aí qualquer engano... ;)

Incesto é como se chama o assunto.

Não tem nada a ver com idade. Se fosse pela idde podia ser rídiculo mas repulsa nunca causaria.
Templa - Membro nº 708


Cientificamente a velha pode engravidar. Contudo a probabilidade é quase minima. MAs pode.
Agora ser com o neto...epa nem que fosse a velha mais boa a face da terra, eu não concordo com isso. =| MAs pronto é a minha opinião.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Inacreditável. Pergunto-me se estews dois são mentalmente instáveis.

Também não concordo!! Estou chocada! Não me incomoda a diferença de idades, cada um faz o que quiser da sua vida, mas eu sou contra qualquer tipo de relação incestuosa! Além de mais, caso eles consigam procriar (o que me parece muito difícil, a senhora está bem conservada, sim, mas parece já ter entrado na menopausa há umas décadas), a criança pode nascer com um elevado número de deficiências devido à combinação genética (e à idade avançada da "mãe").

Se isto fosse ao contrário ("avô de 72 aos namora neta de 26"), isto já tinha sido parado e o avô era um "pedófilo".