Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Crâneos humanos com chifres
    Iniciado por MissTiny
    Lido 15.808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho pena que este tipo de descobrimentos sejam um pouco encobridos.
Fiquei super curioso agora. :D
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

interessante..mas a foto não parece ser montagem...

Desconhcemos tanta coisa deste mundo  :-X
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

a-n-m
parece que a imagem não é farsa.
Nunca se sabe o que foi, mas parece mesmo o cranio de um humano, pode ter sido outra especie nunca se sabe.


a-n-m
Acredito que a evolução possa ter seguido vários caminho, imaginem só que esses "humanos" precisavam de cornos?!
Nunca se vai saber

claro e foram deixando de precisar

#22
Estes seres...
São extra terrestres.
Há resquícios de vestígios deles, em todos os locais do Mundo.
Segundo a teoria, foram eles que nos deram inteligência... Ou capacidade de usá-la, implementando uma língua, por exemplo.
Beijo :-*

a-n-m
Deram a inteligencia  >:D

Mas os cornos ficaram só para eles

Citação de: BreakGirl em 17 dezembro, 2010, 00:21
Estes seres...
São extra terrestres.
Há resquícios de vestígios deles, em todos os locais do Mundo.
Segundo a teoria, foram eles que nos deram inteligência... Ou capacidade de usá-la, implementando uma língua, por exemplo.
Beijo :-*
o que?onde foste a essa informaçao?é interessante..

é o crânio do belzebu   ;D

Poderiam ser os Atlantes. Se esses ossos aparecessem, caso ainda existam, isto se algumas vez existiram, a senhora Blavatasky rejubilaria.
C'est dans l'air.

Até podem ser aliens, humanos, ou o diabo a 7, mas cá para mim são filhos de Satanás  >:D  ha ha ha ha

Já alguém colocou a hipótese de serem antigos simios, gorilas, etc? 7 metros de altura com chifres.. humanos... não me parece... sei que a nossa estatura era diferente, mas 7 metros!  :-\
ILYM

E será que alguem pos a hipotse de serem os antepassados dos primeiros politicos?... ou mesmo advogados  ;D