Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [Boato] Indiano de 82 anos jura que não come nem bebe há mais de setenta anos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.224 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
M.M
Citação de: Seth em 28 abril, 2011, 21:23
Este faz-me lembrar o outro, que fazia uma sopa de pedra deliciosa ...  ;D ;D ;D
Tudo se comia menos a pedra ... hehehe  ;D ;D

Ahahahaha, lembrei-me do outro que caiu dentro do caldeirão da sopa da pedra.

(Extra).
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

O gajo fuma é demais... e não é tabaco. ELe e os que lhe dão tempo de antena.

É IMPOSSÍVEL sobreviver mais de 15 dias ( ao 7º já estás a alucinar com uma pinta do caraças sem fumar o que este fuma ) sem água ou alguma fonte de humidade.
Logo aí, assunto encerrado.


Citação de: Commendatore em 29 abril, 2011, 00:22
O gajo fuma é demais... e não é tabaco. ELe e os que lhe dão tempo de antena.

É IMPOSSÍVEL sobreviver mais de 15 dias ( ao 7º já estás a alucinar com uma pinta do caraças sem fumar o que este fuma ) sem água ou alguma fonte de humidade.
Logo aí, assunto encerrado.



Desculpa amigo, lamento desapontar-te mas este caso é real.



Desde que recebeu a bênção da deusa Amba Mata que diz passar-se de alimento e bebida, vivendo apenas de energia que recolhe do sol. Para os cientistas, a história é incongruente – estima-se que um homem, em geral, pode passar apenas alguns dias sem água (uma dezena no máximo) e, por exemplo, os grevistas de fome raramente conseguem exceder os 40 dias de jejum.
O iogue aceitou ser submetido a uma investigação em um instituto de pesquisas médicas, onde ficou isolado em um pequeno quarto, comcâmeras que o filmavam dia e noite. O quarto era observado permanentemente por grupos de médicos, que a cada três horas recolhiam amostras do sangue do iogue. A pesquisa durou cerca de 10 dias, onde Jani em momento algum bebeu água nem comeu nada, nem evacuou ou urinou.
O iogue passava o tempo andando pela sala, orando e meditando. De tempos em tempos, tomava banho em uma bacia. Sem que o iogue tivesse sido avisado, a quantidade de água do banho era medida antes e depois da higiene, a fim de que os médicos se certificassem que ele não estava consumindo a água.
Durante o experimento Jani falava animadamente e demonstrava vigor físico, tanto na aparência, quanto nos exames sanguíneos, que mostravam índices normais.
O resultado do experimento foi inconclusivo, uma vez que nenhum dos médicos pesquisadores conseguiu construir alguma hipótese que justificasse, dentro do conhecimento atual da ciência médica, como o iogue estava se nutrindo.
Jani afirmou que se alimentava de luz, quando olhava diretamente para o sol durante vários minutos por dia, muito embora os médicos assegurem que esse perigoso hábito danifica a retina e pode causar cegueira. Jani afirmou ainda que um orifício surgiu misteriosamente no céu da boca e quando ele olha para o sol, um tipo de gosma adocicada escorre do orifício para dentro de sua boca, alimentando-o. Uma médica presente introduziu um dos dedos na boca do iogue e comprovou a existência de uma fenda no palato e da substância pegajosa que escorre dela.


Já vi 2 documentários e provam mesmo que isto é real. Isto é uma pequena amostra de que a ciência não consegue provar tudo deste mundo.
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Realmente, tambem me pergunto como é que é possivel o homem tar vivo..
Cá para mim come mais é as escondidas de toda a gente, porque penso que seja completamente impossivel o ar alimentar...;)

Citação de: openmind em 20 maio, 2011, 00:49
Realmente, tambem me pergunto como é que é possivel o homem tar vivo..
Cá para mim come mais é as escondidas de toda a gente, porque penso que seja completamente impossivel o ar alimentar...;)

Boas  :D

Vi num documentário que ele foi vigiado durante 24h/dia durante 10 dias.
Acredito que um pessoa normal consiga aguentar esse tempo, mas ele já tem alguma idade  :-\
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Acho impossivel. Onde é que ele vai buscar energia para as celulas. Como é que ele gera o ATP (adnosina trifosfatada) se não come? Se ele não come impossivel ter ATP, ATP é o que dá energia ás celulas, sem ATP morres. O que gera o ATP são principalmente as proteinas. Para além de morrer á fome, morre desnutrido. Nem que tivesse sido alimentado por soro ao longo de 30 anos ele necessitaria de vitaminas, para as celulas não morrerem, ele estaria morto na mesma. Quanto mais sem comer nada, alimentando-se de O2. Não tem cabimento, ou ele tem uma deficiência estremamente incrivel tipo alien ou assim, ou é mais uma mentira exposta pela comunicação social.
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:


Ele teve contacto com uma deusa ..
É algo paranormal que a ciência não consegue explicar ..
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Acredito que o tenham estudado.
De igual forma há quem aguente 9 minutos debaixo de água e sem ser quieto (a nadar portanto).

Com treino mental dá para desacelerar as nossa pulsações cardíacas.
Com algum treino, dá para ficar sem comere e beber durante uns dias. O organismo vai derretendo as fontes de gordura e etc para se ir mantendo.

10 dias durante 24horas.
Já que era para aferir a veracidade desta história porque não o seguiram um Mês??

Para mim é impossível.
Pode ser algo completamente fora dos parâmetros mas a ser, que o estudem como deve ser.
Não é 10 dias, porque há gente que ficou ferida debaixo de escombros em terramotos que já o fizeram e estavam feridas...


Há alguma coisa melhor que um bom bife com natas acompanhado de umas batatinhas fritas ?
* Sou perfeita de imperfeições *

cerca de vinte anos atrás, na america existia uma seita, que se alimentava somente de cinco minutos por dia de sol a incidir nas mãos. o que e certo e que foi verdade. não soube mais sobre o assunto.

Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
Citação de: Seth em 28 abril, 2011, 21:23
Este faz-me lembrar o outro, que fazia uma sopa de pedra deliciosa ...  ;D ;D ;D
Tudo se comia menos a pedra ... hehehe  ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D

sou um pouco assim, mas não conseguia viver sem o sabor de chocolate ou batatas fritas.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Mas que deusa é essa "Amba Mata"
pesquisei e não achei

considerando que seja uma fraude
seria uma piada

considerando que seja verdadeiro
então há uma transmutação de matéria que aparece dentro da boca dele
a matéria seria vindo de outro lugar ou surgindo diretamente ali mesmo

cientístas alegam que existem pelo menos 11 dimensões
esotéricos já falam em 15
há derivações das fórmulas de Einstein
que quando utilizadas em calculos relacionados com super-novas
se chega a conclusão de há uma trasferência de matéria entre universos

outro lado de pesquisa da ciência a que analista os pranas que seriam fronteiras de universos
também chega a mesma conclusão
se utilizar das transferências entre universos pra fazer surgir um alimento saboroso
é uma questão da evolução da tecnologia

cientístas já chegaram a conclusão de que o nada, pode gerar coisas
pares de anti-nadas positivos e anti-nadas negativos
portanto o surgimento de matéria do nada pode ser possível
aí para conseguir que esse nada seja de uma substância alimentícia, saborosa
é só uma questão de evolução da tecnologia
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

De facto, o caso é real. Lembro-me de ver nas notícias até, ele esteve 24h a ser observado e tudo o que ele faz é meditar :o

E algo também estranhíssimo foram as análises estarem saudáveis!
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.