Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.443
Total de tópicos
26.914
  • [Boato] Indiano de 82 anos jura que não come nem bebe há mais de setenta anos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.223 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O indiano Prahlad Jani, de 82 anos, é um religioso que assegura não comer nada desde os oito anos. Diz que se alimenta apenas de ar fresco. Quando está com fome, abre a boca, põe oxigénio pra dentro e fica saciado.

Essas incríveis habilidades gastronómicas impressionaram cientistas da Índia, que passaram a estudar o homem. Vai que ele dá umas escapadelas e assalta a geladeira à noite, após as orações.

Jani, que já foi tema de documentários, não é o único que garante não consumir nada. Tem gente pelo mundo clamando que só consome "energia cósmica". O médico Sudhir Shah, do Instituto de Fisiologia do departamento de Defesa do governo indiano, em Ahmedabad, noroeste do país, conduziu testes com Jani em 2003 ao lado de uma equipa de cientistas.

O religioso passou dez dias no laboratório sem comer coisa alguma, garante Shah. Em Maio de 2010, vão fazer novos testes.

Os pesquisadores ficaram assustados porque, naquele período em 2003, Jadi não foi nenhuma vez ao banheiro. Como não chegaram a nenhuma conclusão, querem descobrir agora qual o segredo do religioso, para depois poder aplicar
o truque em soldados indianos que vivem dias isolados na selva.

Shah não sabe muito ainda sobre a dieta aeróbica do sujeito que não come, mas está bem animado:

- Estamos tentando localizar a fonte de energia de Jani. Seria uma descoberta muito benéfica para militares. Pode também ajudar na elaboração de estratégias de sobrevivência durante calamidades naturais, condições extremas de stress e exploração extraterrestres, como  futuras missões à Lua e a Marte.

Os cientistas prometem não comer poeira durante o processo.

Fonte:R7




Muito interessante! ::)
me pergunto como este homem pode ainda estar vivo :)
B.S

minha nossa.
e pra que foi criado a comida então  ::)
e se isso for verdade, será muito eficaz se o planeta ficar pobre em comida.
oxigénio já será o termo mais procurado e preocupante para se cuidar.

Gostava de me sentar à frente dele a comer uma mariscada e ver a raiva nos olhos dele! >:D :laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Verdadeira reciclagem! Por isso não vai à casa de banho! Já adivinharam? É um sai e entra permanente!

Muito interessante este relato e a ser verdade,pois não digo nem que sim nem que não é verdadeiro,os cientistas deviam-se debruçar sobre este assunto, afim de apresentar uma justificação convincente.
A Nita descobre sempre umas coisas interessantes!

Acho pouco credível uma pessoa conseguir sobreviver sem agua :-X. Mas há organismos completamente estranhos, por isso acho que a ser verdade, deve ser, como disse a Lela Delgado, um caso a interessar aos cientistas ;)
"só se desilude, quem se ilude"

Lá esta a ~porcaria~ do ser humano a estragar tudo...

"Estamos tentando localizar a fonte de energia de Jani. Seria uma descoberta muito benéfica para militares. Pode também ajudar na elaboração de estratégias de sobrevivência durante calamidades naturais, condições extremas de stress e exploração extraterrestres, como  futuras missões à Lua e a Marte."

Isto para mim não passa não passa de uma anedota.nenhum ser vivo consegue sobreviver sem comer nem beber.se fosse durante 1 mes mal mas acreditava,agora 70 anos?a esta hora o homem já estava seco que nem um carapau e morto claro,ninguém me convence do contrário. :-\

Bem como enfermeiro eu tenho uma mente aberta para as coisas. Contudo... epa o comer alimentos ainda acredito que consiga durante umas boas semanas agora sem beber água epa...não me atirem poeira pos olhos.
a menos que ele de vez em quanto se lave e tome banho. Porque ao tomar banho a pele absorve agua etc etc. embora em quantidades muito diminutas.
Face aos alimentos ate sou capaz de acreditar, embora não acredite a 100% ainda nisso. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 02 março, 2011, 03:35
Bem como enfermeiro eu tenho uma mente aberta para as coisas. Contudo... epa o comer alimentos inda acredito que consiga durante umas boas semanas agora sem beber água epa...não me atirem poeira pos olhos.
a menos que ele de vez em quanto se lave e tome banho. Porque ao tomar banho a pele absorve agua etc etc. embora em qunatidades muito diminutas.
Face aos alimentos ate sou capaz de acreditar, embora não acredite a 100% ainda nisso. =|
Concordo. Também acredito na possibilidade da pessoa não comer, mas a àgua é indispensável a todos os seres, logo não acredito nessa parte.
Mesmo que ele tome banho e a àgua seja absorvida pela pele será (como disseste) em quantidades não significativas.

M.M
Li algo algures sobre "este carapau de corrida" e o dito garante ter sido abençoado por uma deusa, quando tinha apenas oito anos.
Afirmou que a deusa tocou-lhe com o dedo na língua e que a partir de então tem estado sem comer nem beber.

Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Este faz-me lembrar o outro, que fazia uma sopa de pedra deliciosa ...  ;D ;D ;D
Tudo se comia menos a pedra ... hehehe  ;D ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: luistorres em 29 abril, 2010, 20:11
quero esta dietaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Pois eu não quero, não deve ter piada nenhuma não comer nada... ;D