Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Objecto estranho em Marte...
    Iniciado por cholas
    Lido 5.255 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos! Encontrei esta imagem no Google earth tirada pela sonda Spirit na superficie de Marte, mais concretamente na "bonneville crater". É sem duvida um objecto bastante estranho e diferente da paisagem natural de Marte. Sera que numca nimguem reparou neste objecto estranho na superficie de Marte? se tiverem imformaçao sobre este objecto por favor digam. Ou eles colocam la isto so para manter o pessoal entretido com o fim de nao nos concentrar-mos em coisas mais importantes? gostava que me dissessem o que pensam deste objecto. Eu pessoalmente considero-o com potencialidade de ser analizado. Obrigado.






"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."

desconheço da Google ter um Google earth do planeta Marte .
da pra me explicar essa parte melhor   :-\

Do Google earth podes ver Imagens da Terra claro, da Lua e Marte. ;)
"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."

isso e via o programa , ou pelo próprio browser ?

abres no Google earth, no toolbar em cima aparece um botao com um planeta laranja, carrega e podes escolher ver a terra, o Ceu, Marte ou a Lua. ;)
"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."

não aparece essa opção pra mim  :-\
manda o link pra mim via MP se possivel .

Obrigado 

Muito interessante, parece algo feito com alumínio.

Sendo em aluminio ou nao, acho este objecto muito interessante e deve ser observado e investigado.
"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."

Na minha opinião, as autoridades vão acabar por minimizar o tal objecto, vão dizer que é um resto de uma sonda, ou de um carro de exploração, etc...
Tudo para encobrir o que realmente seja...

Na verdade creio que as autoridades só iram dizer que realmente existe vida em outro planeta , quando não tiver mais como esconder , como em uma invasão , ou coisa do género  ::)

Penso que se trata apenas do para-quedas da sonda. Não há motivo para estar já com teorias da conspiração. ;D

Acho que e impossível a NASA não identificar esse objecto.
As analises alem de serem feitas pelos computadores , os cientistas também fazem a sua analise manualmente

#12
O aparelho ja tinha percorrido cerca de 300 metros, por isso duvido que seja do Para-quedas.

Eu tambem penso que é dificil eles terem passado isto sem terem visto e revisto as imagens, mas as imagens sao mesmo da Sonda Spirit, e o objecto esta lá. se calhar de propósito, eles querem é mais teorias de conspiraçao, o que nos desvia a atençao. Nao sei.
"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."

Ele não poderia ter andado até la antes não ?
ninguém sabe também onde e o ponto zero da nave, apenas e dali que a NASA disponibilizou as imagens  ::)

Tudo é possivel. o suporte que ajudou a Sonda a pousar no solo é Branco, mas e possivel que seja alguma outra parte da Sonda. No Google earth é possivel ver o ponto zero e varias outras paragens da Sonda, esta tera sido a 2ª paragem.
"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."