Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Tutorial - Como filtrar o seu audio com o Audacity
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 15.491 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Boas pessoal  :)
Deixo-vos aqui um pequeno tutorial(como filtrar o audio) do programa Audacity 1.2.6, para quem não tem nenhuma experiência com este software, pelos menos já vos ajudo com uma pequena dica.

1º - Clicar em Arquivo, abrir, e selecionar o ficheiro.


2º - Editar, selecionar, selecionar tudo


3º - Efeitos, Remover Ruidos, depois aparecerá uma janela e clicar em (Perceber Perfil de ruido)


4º - Novamente, Efeitos, Remover Ruidos, colocar em nivel de filtragem no Menos e por fim clicar em remover ruido.


Deixo-vos o software Audacity 1.2.6, (http://switch.dl.sourceforge.net/sourceforge/audacity/audacity-win-1.2.6.exe)

Espero ter ajudado  ;) ;D ;D

Tenho que sacar então.
Obrigado Sunderlandz  :D
Believe to see...

Obrigado Sunderlandz, eu tenho esse Software há bastante tempo mas confesso que não fazia ideia de como filtrar o som nele .

Oi pessoal tudo bom ! Gostaria de saber quais equipamentos e para captar os sons. :)

Legan

^V^

"só se desilude, quem se ilude"

gabriellus
Citação de: Hads_BK em 07 fevereiro, 2010, 21:47
Oi pessoal tudo bom ! Gostaria de saber quais equipamentos e para captar os sons. :)
Um bom gravador de audio ou um bom micro ligado a um pc... ;)

Há 1001 coisas no mercado...



e no sound forge tem muitos plugin para filtragem se puder fazer um tuto sobre ele desde já agradeço.

Fausto Matos
Citação de: Sunderlandz em 24 junho, 2009, 10:38
Boas pessoal  :)
Deixo-vos aqui um pequeno tutorial(como filtrar o audio) do programa Audacity 1.2.6, para quem não tem nenhuma experiência com este software, pelos menos já vos ajudo com uma pequena dica.

1º - Clicar em Arquivo, abrir, e selecionar o ficheiro.


2º - Editar, selecionar, selecionar tudo


3º - Efeitos, Remover Ruidos, depois aparecerá uma janela e clicar em (Perceber Perfil de ruido)


4º - Novamente, Efeitos, Remover Ruidos, colocar em nivel de filtragem no Menos e por fim clicar em remover ruido.


Deixo-vos o software Audacity 1.2.6, (http://switch.dl.sourceforge.net/sourceforge/audacity/audacity-win-1.2.6.exe)

Espero ter ajudado  ;) ;D ;D


Já agora usa-se qual frequência 48khz ou 96khz (96 khz apanha mais, não é), e já agora utilizando um microfone qual seria o mais indicado, um de condensador ou um dinámico, obrigado pela explicação, é muito util, paz.

Este tópico está tops. Eu uso o programa há vários anos e não tinha conhecimento disto.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Boa noite, e programas deste genero de criação musical. Alguem tem copia que me possa enviar? Abraço