Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Stephen Hawking e os perigos do contacto de 3º grau
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.772 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Citação de: sissi em 16 junho, 2010, 14:21não vos parece mesmo que o planeta está a sacudir-se para obrigar as "carraças" a soltarem-no?
A melhor definição que já li sobre o que se passa pelo planeta fora...


Admito que o homem deve ser grande crânio, mas não gosto nada dele, desculpe-me lá a expressão: mas o gajo não me inspira nada de bom.
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida

sofiagov
Citação de: Merlin7JR em 25 junho, 2015, 16:44
Admito que o homem deve ser grande crânio, mas não gosto nada dele, desculpe-me lá a expressão: mas o gajo não me inspira nada de bom.

:)

BlackMiau
Citação de: Merlin7JR em 25 junho, 2015, 16:44
Admito que o homem deve ser grande crânio, mas não gosto nada dele, desculpe-me lá a expressão: mas o gajo não me inspira nada de bom.
"Deve"? Claramente não fazes ideia de quem ele é. Informa-te antes de o chamares de "gajo" também, já agora...

Tenha calma, que eu disse que não sabia nada
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida

BlackMiau
Já reparei. Não sabes nada sobre um dos maiores génios do nosso tempo, nem sabes nada sobre mim para me dizeres para ter calma.

sofiagov
#22
vamos ter calma pessoal....vamos levar isto para a descontracção... cada um com o seu gosto...temos que respeitar a todos...há formas de comunicar é certo mas também não é preciso tanto alarido.

:)

BlackMiau

#24
Merlin7JR perdoe-me intrometer mas quando não sabemos muito acerca de alguém procuramos investigar primeiro. É uma forma de aprender por um lado e também opinar em segurança por outro sem ofender outras pessoas. Por exemplo se chegasse aqui e desatasse a insultar Descartes sem saber o que o homem fez ou disse eu também me sentiria ofendido. Não que ele fosse uma beleza de homem, ou um cidadão exemplar, mas pelo contributo que deu ao mundo. O mesmo se passa com o Stephen Hawking e compreendo perfeitamente a BlackMiau.
É tudo uma questão de bom senso e tato no dedo ao escrever. :)

...que tem toda a razão quando diz que está muito calor! ;) ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: Merlin7JR em 25 junho, 2015, 16:44
Admito que o homem deve ser grande crânio, mas não gosto nada dele, desculpe-me lá a expressão: mas o gajo não me inspira nada de bom.

O homem é uma espécie de Robo Cop... Meio humano meio máquina :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
vocês dizem cada coisa... :) coitado do senhor...queria eu ter parte do conhecimento que este senhor possui...

Citação de: _Indigo_ em 25 junho, 2015, 15:13
Se os alienígena algum dia vieram cá, certamente não vai ser por amizade... temos recursos que podem chamar a atenção deles, principalmente o ouro.
Já se esqueceram que também já fomos conquistadores?
Eles também são conquistadores de mundos e procuram servir os seus interesses... talvez nos dêem algum material tecnológico em troca de alguns recursos. Mas acredito que isto já seja uma realidade.

Se é por ir por essa lógica, era mais fácil eles virem à procura de alumínio e titânio que de ouro. Ouro não tem utilidade para a construção da fuselagem de naves.

Citação de: MysticDark em 25 junho, 2015, 17:16


Se é por ir por essa lógica, era mais fácil eles virem à procura de alumínio e titânio que de ouro. Ouro não tem utilidade para a construção da fuselagem de naves.


E quem disse que seria para construção de naves? :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
não sei muito sobre isso mas já li e mesmo em documentários sobre o assunto dizem que o ouro é uma matéria prima preciosa para os alienígenas...
sinceramente não sei ? e vocês o que dizem ? podiam explicar se é ou não ?