Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Stephen Hawking e os perigos do contacto de 3º grau
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O cientista britânico Stephen Hawking, membro da Real Sociedade de Londres, afirmou que é "racional" assumir que existe vida fora do nosso planeta e advertiu que os humanos deveriam fazer todo o possível para evitá-los. Numa série para o Discovery Channel, Hawking advertiu que os seres extraterrestres poderiam invadir a Terra para se abastecer de recursos.



- "Se os aliens vierem nos visitar, as consequências serão similares a quando Cristóvão Colombo desembarcou na América, algo que não terminou nada bem para os nativos", declarou o experiente e professor da Universidade de Cambridge.

Hawking sustenta que em vez de ficarmos como tontos tentando fazer contacto com extraterrestres, os humanos deveriam fazer todo o possível para evitá-los.

- "Só temos que ver o que acontece com a gente mesmo para ver como poderia se transformar a vida inteligente em algo que não quereríamos conhecer", continuou. - "Para minha mente lógica, só os números fazem com que seja perfeitamente racional a existência de seres extraterrestres. O verdadeiro desafio é compreender como seriam os aliens", afirmou.

O programa da Discovery Channel apresenta várias alternativas sobre como seriam os aliens, desde herbívoros com duas pernas, até predadores como lagartos. No entanto, Hawking admitiu que toda vida fora da Terra muito provavelmente esteja conformada por simples micróbios.

Fonte:MDig

tinha lido sobre isso a 2 dias a traz na Internet , e achei que suas palavras realmente fazem sentido , porem, são eles que podem se comunicar com agente e não agente com eles , pois se quer conseguimos nos aproximar deles  :P

#2
Bem este senhor e os aliens não tem uma relação de amizade --'

Acho que não se deveria olhar para o desconhecido com tanta negatividade.

Quem sabe para ele não seja Tao desconhecido assim.

Vai que ele esconde algo agente  .

A meu ver, eles já andam pela terra á muito, os governos simplesmente escondem tudo com medo de causar o panico a nível Mundial.

Mas vamos lá saber..  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: XaviV em 01 maio, 2010, 19:03
Bem este senhor e os aliens não tem uma relação de amizade --'

Acho que não se deveria olhar para o desconhecido com tanta negatividade.


Então se aterrassem na tua rua eras o primeiro a ir dar um aperto de mão sem qualquer receio. Eu acho que ele ao dizer aquilo não está com exagerada negatividade, é mais precaução, afinal de contas ninguém sabe o que eles querem, não vás tu ficar sem uma mão assim que a estenderes para os cumprimentar.

eu acho que devemos encarar o desconhecido com relutância.. nem com demasiado negativismo, nem com demasiado optimismo...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

O problema é que um gesto "nosso" de paz, poderá ser um gesto "deles" de guerra..
:-X
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Observar, ouvir e não mexer. Esperar e tentar agir de acordo com tacto.

stephen Hawking é, na minha opinião, O Grande Génio da actualidade...comparo o seu trabalho de investigação com o ocultismo...universos paralelos...metafisica...fisica quantica...enfim...a explicação possivel dentro da lógica possivel de ser descodificada pelo cerebro humano daquela que sempre foi afirmada ser a Realidade universal por parte da ciencia do ocultismo, esoterismo, exoretismo, doutrinas, relegiões e filosofias desde os primordios dos tempos.
Quanto a mim uma prova clara que se está a fechar um ciclo deste nosso Planeta... será que os receios deste senhor estão estritamente ligados a algumas profecias/doutrinas ocultas, que afirmam que antes da extinção da quinta Raça (nós Humanos) chegarão a este planeta seres nunca antes vistos, nunca antes conhecidos, que têm como missão principal extrair do planeta o "mal" que o consome?!!!!!

estas declarações soam-me a avisos sérios a levar em conta, principalmente quando vemos o proprio planeta a defender-se de tal forma que centenas de milhar de seres Humanos são aniquilados numa fração de segundo, não vos parece mesmo que o planeta está a sacudir-se para obrigar as "carraças" a soltarem-no?

Entretanto... gostei muito de encontrar aqui neste forum informação deste nível... obrigada nita pelo tópico
sou o eterno em manifestação temporal

Como o Hawking disse, pode-se dizer que é "óbvio" que existe vida no universo além de nós. Acho que era egocêntrico de nós (humanos) pensarmos que num universo supostamente "Infinito", apenas na Terra se tinham juntado as condições necessárias para a existência de vida.

Se existem visitantes extraterrestres, já é outra questão. É menos provável que nos venham visitar, mesmo que existam, mas não considero de todo impossível.

Citação de: TeresaV em 16 junho, 2010, 12:35
eu acho que devemos encarar o desconhecido com relutância.. nem com demasiado negativismo, nem com demasiado optimismo...
TeresaV, concordo com o que disse. Nada nos garante que se nos visitassem, esses seres seriam "amigáveis" ou se nos tentariam exterminar por completo. Pessoalmente penso que não se dariam ao trabalho de viajarem pelo universo para nos virem matarem, mas mais por interesse e tema de estudo, mas a minha opinião não quer dizer nada.

Acho que o melhor é esperar pela visitinha e ai tiramos as nossas conclusões...

Não sei porquê, mas não gosto nada desse homem.. Verdade que não sei absolutamente nada sobre ele, mas não sinto nada de simpático. Não sei mesmo zD
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida

sofiagov
Citação de: Merlin7JR em 24 junho, 2015, 22:47
Não sei porquê, mas não gosto nada desse homem.. Verdade que não sei absolutamente nada sobre ele, mas não sinto nada de simpático. Não sei mesmo zD

porque achas isso  :)

Como Stephen Hawking é respeitado, deve ter dito isso para desinformar os seus seguidores e as pessoas (para estas deixarem de contatar com extraterrestres e terem medo deles) ....

Como em tudo na vida existem humanos bons e outros menos bons... Nós vamos de férias para o norte, sul ou para fora de Portugal, falamos com outras pessoas, desconhecidas. Os extraterrestres que vem ao nosso planeta podem-no fazer por diversos motivos, até podem vir de férias para conhecer o nosso planeta, porque não ! :) :) :) Agora se são benevolentes ou maquiavélicos, isso já não sei, depende de cada espécie  e de cada um! Se encontrarem alguém, ele diz logo qual o seu objetivo.... nota-se pela sua reação... :) :) :)

Se os alienígena algum dia vieram cá, certamente não vai ser por amizade... temos recursos que podem chamar a atenção deles, principalmente o ouro.
Já se esqueceram que também já fomos conquistadores?
Eles também são conquistadores de mundos e procuram servir os seus interesses... talvez nos dêem algum material tecnológico em troca de alguns recursos. Mas acredito que isto já seja uma realidade.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein