Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Mulher italiana aborta extraterrestre
    Iniciado por Bakeneko
    Lido 6.142 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Peço desculpa pelo título do post (à lá correio da manhã), mas não achei palavras mais sucintas para descrever o que vou mostrar.
Pelo que procurei, isto ainda não foi postado no fórum, mas posso estar enganada.

O vídeo que se segue mostra o testemunho de uma mulher italiana a uma cadeia de tv. Ela relata uma história detalhada de rapto por extraterrestres e mostra "provas" médicas de implantes e outras marcas deixadas no seu corpo pelo contacto com estes seres.
Mais estranho ainda, o programa revela imagens de um ser supostamente abortado pela mesma mulher, e que possui traços que podem sugerir um qualquer tipo de hibridação humana/alienígena.


Abducción a Mujer, Aborto = Feto de Extraterrestre (Italia)


Há diversas malformações congénitas que podem ajudar a explicar o ser que vemos no vídeo e este facto (entre outros) mantem-me algo céptica em relação a toda a história que é contada.

No entanto, é sempre construtivo ler as vossas opiniões.

Obrigada.

O que acho mais estranho e casos desse tipo se realmente fossem verdadeiros, estaria rapidamente mostrados em todos os canais...
Abafam o caso ? pode ate ser mais Internet , e a grande quantidade de emissoras de televisão não teria como impedir tamanha informação  ::)

#2
O suposto feto alien parece-me um coelho :)
Não duvido dos casos de abdução,mas neste caso,este feto... ::) não me convence nada ;)

Bem como neste momento estou em obstetricia lido com partos, gravidas bebes diariamente.
Para ser sincero sei que há bebes que nascem com malformações.
COntudo isto nunca tinha visto. Epa de um ET epa.. olhar assim pa imagem ás 3 pancadas não posso dizer. Agora se analisasse o DNA constituição fisica do feto(desde orgãos ate ás celulas que o compõem), talvez ai pudesse ter a certeza.

QUnato ao divulgar. Epa há qui pessoal que diz que deviam divulgar.
Epa se fosse em Portugal um caso destes. uii.. isso tava-se a ~defecar~ para o sigilio profissional e para os direitos da mãe e os deveres dos profissionais de saude, ou seja, divulgava-se assim ás 3 pancadas.

No estrangeiro... epa ainda há algumas pessoa civilizadas dia não terem divulgado muito.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 01 maio, 2010, 00:43
Agora se analisasse o DNA constituição fisica do feto(desde orgãos ate ás celulas que o compõem), talvez ai pudesse ter a certeza.
A maneira de dar/tirar credibilidade a este caso era mesmo fazendo uma análise do DNA! Porque é que não fazem isso? Assim torna-se muito difícil acreditar nestes casos...

Citação de: Nita em 28 abril, 2010, 19:59
O suposto feto alien parece-me um coelho :)
Não duvido dos casos de abdução,mas neste caso,este feto... ::) não me convence nada ;)

concordo, a mim parace-me um frango ou outra ave.

por isso também que digo que não e real.
pois ultimamente fazem logo teste de DNA pra tudo , e em um  caso importante como esse não fizeram  ::)

Kleyson, é muito complicado...

Como sabes, o governo italiano deve ter feito de tudo para cobir isto, ou quem sabe o governo russo e/ou americano...

Relativamente ao implante, dá que pensar...

O feto...

Aqueles 3 dedos...

Excluem a possibilidade de coelho/ave/qualquer coisa... 0.0

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#8
Já vi deformações de fetos/bébés bastante mais "alienígenas" que este por essa net fora...

inclusivé vivos! :-[ Pessoal facilmente impressionável aviso desde já para não verem isto!!! :-[

Ryan González struggle to survive

Isto para dizer que facilmente se confunde, na "gíria" popular, um extraterrestre com uma doença...

Contudo se a história da Italiana for (ou "fosse") verdade e eles andassem a fazer isso, era mata-los a todos!!!! >:D

saryta
fenomenal eu acredito que não somos os únicos seres vivos no universo e eles estão cada vez mais a dar a conhecer a sua existência