Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Segredos da NASA
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 28.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15


Mensagem apagada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.

Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

:facepalm :

eles disseram que a teoria da conspiração é um mito. Não a própria ida à lua.

desliga o caps, ninguém é surdo acho eu.

#17
Citação de: BlackLizard em 10 julho, 2009, 11:26
:facepalm :

eles disseram que a teoria da conspiração é um mito. Não a própria ida à lua.

desliga o caps, ninguém é surdo acho eu.

Tinha o caps ligado por motivos de trabalho, porque preciso de escrever em caps e não o tinha desligado. e eu Acho que o facto de eu escrever em CAPS não fez barulho nenhum :-\



Mensagem apagada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.

Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Não sei porquê.
Tens também o famoso video da NASA da pena e o Martelo.
Isto não podes fazer na Terra, muito menos em estúdio.

Feather & Hammer Drop on Moon

#19
caíram ao chão. consegues fazer esse efeito num estúdio sim.
Já agora, por algum motivo os materiais que são supostamente enviados para o espaço, são feitos de certos materiais específicos certo???

Então isso para mim continua a não  dizer nada contrario do que eu penso



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

#20
Há materiais que são feitos de certas matérias como é o caso das embalagens dos alimentos, no entanto, o martelo e a pena são autênticos.

Podes pensar o que quiseres apenas não percebo a razão de achares que é uma montagem se já se provou de "n" maneiras que não.
Depois tens uma questão lógica. Se houvesse razão para acreditar que a alunagem foi encenada os Russos não perderiam tempo em atacar os USA.

#21


Mensagem apagada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.

Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

(claro que não levo a mal)

Não há nada de mal em questionar as coisas, apenas acho que os "conspiricionistas" deviam tentar recriar o cenário da Lua, com material que existe na Lua e em condições que existem na Lua. O grande erro deles é não pensar com as condições na Lua. O material que reveste a lua é uma espécie de pó, muito aguçado devido à ausência de condições atmosféricas, este pó permite deixar pegadas impecáveis, mesmo na ausência de humidade e reflecte a luz ( o que explica os astronautas iluminados no meio da sombra). A topografia lunar permite sombras não paralelas mesmo com apenas uma fonte de luz.
Os Russos sabiam disto por isso é que não implicaram com os americanos.

Os mythbusters recriaram o ambiente lunar ao pormenor e provaram que de facto é isto que acontece.

#23
este documentário tem ideias interessantes sobre a ida a lua... tem a parte dos filmes e envolve o stanley Kubrick, é muito interessante...

Moon Landing A falso or Fact part1

PS: não tem é legendas :S



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#24


Mensagem apagada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.

Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Eu escrevi aquilo sem ler o resto da conversa, mas ter as caps ligada na net significa gritar...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 10 julho, 2009, 15:09
Eu escrevi aquilo sem ler o resto da conversa, mas ter as caps ligada na net significa gritar...

O caps, para mim sempre foi e sempre será por as letras maiúsculas. Agora maneira como as outras pessoas interpretam não me interessa
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

#27
Citação de: Aninha em 10 julho, 2009, 15:14
O caps, para mim sempre foi e sempre será por as letras maiúsculas. Agora maneira como as outras pessoas interpretam não me interessa

Acredito que não interesse, mas letras maiúsculas devem ser apenas no principio de frases... a internet tem as suas próprias regras ... é a vida... ::)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 10 julho, 2009, 15:38
Acredito que n interesse, mas letras maiusculas devem ser apenas no principio de frases... a net tem as suas proprias regras ... é a vida... ::)

que se f**** as regras da net. Eu quero lá saber. Achas que é a internet que vai gerir as minhas regras?? que vai gerir a minha via?? Não, é só a internet.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

concordo, cada um faz o que quer... 8)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld