Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Segredos da NASA
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 28.620 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Verdade ou mentira, só eles é que sabem!!!
Segredos da NASA, Nasa secrets

Se é verdade ou não não sei mas que os americanos e todas as forças armadas americanas escondem muita coisa isso sim acredito........
Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

rcd
#2
Eles escondem muita coisa! Se não, não existiria também a própria "Área 54" (qualquer coisa assim...)

Realmente já tinha ouvido falar destes mistérios acerca o espaço e tudo isso.....
E também já vi um documentário sobre a fraude que foi a chegada do homem 'a lua e há fotos que conseguem comprovar a manipulação que o vídeo da chegada dos astronautas foi gravado em terra...
O que acham?

Vou ver se consigo arranjar o documentário. Sei que é da National Geographic.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Quanto à suposta "fraude" do homem nunca ter ido à lua. Tens aqui a tua resposta, vê todos os vídeos deste episódio e vê como a conspiração da Lua é um mito.

Bem, em relação ao vídeo devo dizer que há partes que me fizeram rir, principalmente a parte do sol, aqueles pontos que o rapaz diz que são Ovnis não é mais do que radiação solar.
Quanto à imagem da "face" em Marte ele diz que não consegue ver as crateras ao lado da face. É óbvio que não pois a foto mais recente está muito mais perto da face do que a foto antiga. Ele mostra-se confuso devido ao facto de a foto recente só ter surgido 20 anos depois.
Simples, a NASA tem mais com que se preocupar e apenas 20 anos depois há tecnologia para tirar fotos com nível de nitidez superior e software capaz de retirar as sombras.
O que ele diz ser "vegetação" não é mais que rochas e sombras.
Quanto à coloração do céu não percebo o porquê da NASA o esconder. Tenho de pegar numas fotos de Marte e tentar por a cor "natural".

Citação de: BlackLizard em 08 julho, 2009, 11:55
Quanto à suposta "fraude" do homem nunca ter ido à lua. Tens aqui a tua resposta, vê todos os vídeos deste episódio e vê como a conspiração da Lua é um mito.

Bem, em relação ao vídeo devo dizer que há partes que me fizeram rir, principalmente a parte do sol, aqueles pontos que o rapaz diz que são Ovnis não é mais do que radiação solar.
Quanto à imagem da "face" em Marte ele diz que não consegue ver as crateras ao lado da face. É óbvio que não pois a foto mais recente está muito mais perto da face do que a foto antiga. Ele mostra-se confuso devido ao facto de a foto recente só ter surgido 20 anos depois.
Simples, a NASA tem mais com que se preocupar e apenas 20 anos depois há tecnologia para tirar fotos com nível de nitidez superior e software capaz de retirar as sombras.
O que ele diz ser "vegetação" não é mais que rochas e sombras.
Quanto à coloração do céu não percebo o porquê da NASA o esconder. Tenho de pegar numas fotos de Marte e tentar por a cor "natural".



Adoro os MythBusters
Custumo ver muitos dos programas deles, por acaso este não vi.
Sempre achei estupido a ida do homem a lua uma vez e após tantos anos nao terem ido de novo
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Não é estúpido.
Foram lá, salvo erro, seis vezes. Depois disso não houve interesse/vantagens em ir lá.
Sabes que estoirar milhões de dólares só para ver a paisagem não é lá muito vantajoso.
No entanto, têm uma missão planeada para meados de 2020 com o objectivo de estabelecer colónia.

Citação de: BlackLizard em 09 julho, 2009, 13:30
Não é estúpido.
Foram lá, salvo erro, seis vezes. Depois disso não houve interesse/vantagens em ir lá.
Sabes que estoirar milhões de dólares só para ver a paisagem não é lá muito vantajoso.
No entanto, têm uma missão planeada para meados de 2020 com o objectivo de estabelecer colónia.

Se foram ou não a mim pouca diferença me faz. Mas que tudo o que mostraram da ida a lua é impossível, refiro-me a fotografias e coisas do genero.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

O quê, por exemplo?

A cena da sombras, e para mim o facto de nunca mais terem lá voltado. Agora que a tecnologia esta muito mais avançada. em que é mais acessível.
O vento na bandeira.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

#9
uma das teorias é que houve a ida a lua e também uma encenação num estúdio, há um vídeo no youtube a explicar isso... para o caso da ida correr mal, ate o presidente da altura gravou um comunicado a dizer que as coisas tinham corrido mal... e parece que as imagens da lua não ficaram bem e usaram as do estúdio... enfim umas teorias...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Aninha em 10 julho, 2009, 00:21
A cena da sombras, e para mim o facto de nunca mais terem lá voltado. Agora que a tecnologia esta muito mais avançada. em que é mais acessível.
O vento na bandeira.

As sombras não são paralelas devido à topografia da lua e do material que cobre o solo (uma espécie de pó com capacidade reflectora).
Não há vento nenhum na bandeira, a bandeira está presa com duas hastes de metal, quando o astronauta está a prende-la no chão dá ideia de movimento, quanto na verdade a bandeira está parada, naturalmente.

#11
Citação de: akasha867 em 10 julho, 2009, 00:43
uma das teorias é que houve a ida a lua e tb uma encenaçao num estudio, ha um video no youtube a explicar isso... para o caso da ida correr mal, ate o presidente da altura gravou um comunicado a dizer que as coisas tinham corrido mal... e parece que as imagens da lua n ficaram bem e usaram as do estudio... enfim umas teorias...

Isso podem ser só desculpas!



Mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.

Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Não são precisas desculpas. Eles foram à lua, e se não fossem os Russos é que tinham ganho a corrida ao espaço.

#13
Citação de: BlackLizard em 10 julho, 2009, 10:40
As sombras não são paralelas devido à topografia da lua e do material que cobre o solo (uma espécie de pó com capacidade reflectora).
Não há vento nenhum na bandeira, a bandeira está presa com duas hastes de metal, quando o astronauta está a prende-la no chão dá ideia de movimento, quanto na verdade a bandeira está parada, naturalmente.

A da Bandeira pode ser até possivel que fizessem isso, agora lembra-te que a das sombras levantas muitas questões.
Aquele efeito das sombras só pode ser dado quando tens resentes dois emissores de luz.
Tens que o material do solo não tem nada a ver com as poeiras. Já fozeram a reconstituição da ida a lua, num estudio e ficaram idênticas.

Explica-me porque é que não vês uma única estrela nas fotografias?
A minha prima disse a bacurada de que as fotografias foram tiradas durante o dia, mas essa não cabe na cabeça a um tolo.




Citação de: BlackLizard em 10 julho, 2009, 11:00
Não são precisas desculpas. Eles foram à lua, e se não fossem os Russos é que tinham ganho a corrida ao espaço.

Tão a levar a ida a la como uma competição, que não é. Eu continuo a questionar muitas coisas, eu e mais de meio mundo.


Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador. Regras Gerais do Fórum, alínea 20 (DiogoM)
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Acho muito bem que levantem questões, mas repara que a topografia da Lua é muito diferente da Terra e permite, inclusivé,  sombras não paralelas.
Vê o episódio dos Mythbusters que postei acima.