Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • TVI24 - 25 de Junho de 2009 - "O Fenómeno Paranormal em Portugal"
    Iniciado por IceBurn
    Lido 5.411 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta Quinta-feira, dia 25 de Junho haverá uma rubrica no Jornal da Manhã da TVI24 intitulada "O Fenómeno Paranormal em Portugal".

Será entre as 10h e as 11h e a conversa  será moderada pelos jornalistas Rita Rodrigues e Bernardo Santos e terá intervenção de telespectadores.

A TVI24 ainda me convidou para estar presente, no entanto tive que recusar pois já tenho outros compromissos para dia 25, mas certamente não irei de deixar de assistir pela Internet.

Emissão em directo: http://www.tvi24.iol.pt/

Sunderlandz
Muito bom mesmo IceBurn!!!  :o
Não posso perder isso.  ;D ;D

não será possível alguem gravar e colocar aqui no site?
gostaria de ver...mas estou a trabalhar a essa hora

Cumprimentos

Citação de: gabrielcron em 24 junho, 2009, 11:35
não será possível alguem gravar e colocar aqui no site?
gostaria de ver...mas estou a trabalhar a essa hora

Cumprimentos


Eu vou tentar gravar e depois coloco aqui.

Soube há pouco que irá estar presente um elemento da ADEP que será entrevistado.

Como referi eu vou tentar gravar, mas se alguem por aí possuir ZON e conseguir gravar era óptimo, pois eu vou gravar directamente do site e a qualidade não será a melhor.

Sunderlandz
Na minha opinião, não achei nada interessante essa rubrica "O Fenómeno Paranormal em Portugal" no Jornal da Manhã da TVI24.
Primeiro, algumas pessoas idosas que ligaram, as conversas que as proprias fizeram eram um tanto aborrecidas, segundo, as pessoas tinham que falar a correr, porque não havia muito tempo para paleios e por ultimo achei tudo mal organizado e sem interesse nenhum!
Fizeste bem em nao comparecer IceBurn, talvez nem tivesses tempo para dizer uma curta frase...  ::)
Para a próxima tentem fazer as coisas com mais calma, com um tempo mais longo e bem mais interessantes!!!

Isso até dava um filme de comédia... ;D ;D ;D

#6
Sim, relamente não foi muito bem conseguido. Desde o facto de fazerem a referencia aos Ficheiros Secretos só porque foi na TVI que estreou há já não sei quantos anos essa série, até às pessoas que participaram com o único objectivo de desacreditar o Espiritismo, que foi aliás o que acabou por ser; mais uma conversa sobre Espiritismo.

Eu gosto muito de ouvir o Sr. Major José Carlos Lucas e tenho toda a admiração por ele e é com simpatia que lido com o Espiritismo, no entanto a própria TVI não sabia bem se o que queria era falar sobre OVNIS ou sobre fantasmas, como se pode vêr pelo sketch de apresentação daquela rúbrica.

Mas temos que ser justos, houveram também aspectos bons, nomeadamente e como já referi a participação do Major que gosto bastante de ouvir embora não concorde com algumas das abordagens do Espiritismo, assim como gostei de ouvir alguns dos poucos relatos que as pessoas contaram por telefone.

Como prometido, estou já a fazer a edição do vídeo para colocar no Sapo vídeos.

#7
Os vídeos podem ser visualizados aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3304.0.html