Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nem os espiritos gostam de cereais rasca...
    Iniciado por litos
    Lido 13.731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Será este video real?

Sim
7 (10.6%)
Não
42 (63.6%)
Não sei
17 (25.8%)

Número de membros que votaram: 52

sofiagov
Super Dragona...entenda pela melhor forma como disse e estamos já a sair do tema do tópico...

e realmente se não tem nada a acrescentar não o faça, caso contrário há o corrector ortográfico que pode sempre usar.
obrigado pela compreensão.

sofiagov
#31
algumas mensagens foram devidamente apagadas por se encontrarem fora de contexto e não se aplica de todo ao assunto que o presente tópico aborda.
Super Dragona por favor mantenha-se dentro do assunto por favor.

Citação de: litos em 23 junho, 2009, 13:51
Penso que alguns de vocês já viram este video no site tenha medo.net...trata-se de uma manifestação de um espírito ;D ;D...em que este acaba por deitar uma tigela ao chão...depois de algumas visualizações do video noto que a posição da tigela mas mais visivelmente da colher muda...em menos de 2 segundos  :-\ ....isto leva-me a concluir que o video foi planeado...já para não falar que enquanto o autor filma o tecto, a luz acende e apaga, quando deixa de filmar,e foca-se na tigela,a luz mantém-se acesa...

A minha opinião? falso, completamente. Muito engraçado filmarem logo uma manifestação no momento em que a mesma vai acontecer. Completamente premeditado. 














http://tenhamedo.net/videos/149-espiritos-inquietos.html               

Vejam