Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Nem os espiritos gostam de cereais rasca...
    Iniciado por litos
    Lido 13.749 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Será este video real?

Sim
7 (10.6%)
Não
42 (63.6%)
Não sei
17 (25.8%)

Número de membros que votaram: 52

litos
Penso que alguns de vocês já viram este video no site tenha medo.net...trata-se de uma manifestação de um espírito ;D ;D...em que este acaba por deitar uma tigela ao chão...depois de algumas visualizações do video noto que a posição da tigela mas mais visivelmente da colher muda...em menos de 2 segundos  :-\ ....isto leva-me a concluir que o video foi planeado...já para não falar que enquanto o autor filma o tecto, a luz acende e apaga, quando deixa de filmar,e foca-se na tigela,a luz mantém-se acesa...














http://tenhamedo.net/videos/149-espiritos-inquietos.html               

Vejam

Alëksei SK
provavelmente esse nao era o piteu que o espirito tinha pedido e ele manifestou-se  ;D

Já tinha visto este video no site mencionado e por acaso formei uma opinião logo na altura.

Parece me estranho que os fenómenos aconteçam precisamente na zona que a câmara esta a filmar.

Quando filma o candeeiro,este pisca. Quando filma a mesa, a tigela move-se. São coincidências a mais, na minha opinião é forjado.

S.Cipriano
Citação de: Alëksei SK em 06 julho, 2009, 03:31
provavelmente esse nao era o piteu que o espirito tinha pedido e ele manifestou-se  ;D

lol ;D

Sim, eu vi esse vídeo e concordo plenamente x) Quando o vi pensei o mesmo, nao me convence muito pq por acaso tudo o que ele escolhe filmar sofre alguma turbulência paranormal.. Nah.
Acho que sim mas penso que não.

#5

Bem la venho eu com as minhas justificações "cientificas".


Para mim é falso por um grande motivo, o gaju que tá a filmar, td bem que está com respiração ofegante, se ´+e que podemos assim chamar, mas a calma que ele tem é impossivel.
Faço questão de repetir a palavra, CALMA.
é impossivel uma pessoa que esteja numa situação real reage a assim. Mesmo que queira controlar não consegue. são mecanismos que o nosso proprio organismo tem.
1º mesmo que fosse um profissional ja habituado a lidar com estas situações não reagia assim.
2º um amador cagava-se todo(dito em português rapido)
3º epa valeu a pena a tentativa de imitação. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 25 agosto, 2009, 18:17
Bem la venho eu com as minhas justificações "cientificas".


Para mim é falso por um grande motivo, o gaju que tá a filmar, td bem que está com respiração ofegante, se ´+e que podemos assim chamar, mas a calma que ele tem é impossivel.
Faço questão de repetir a palavra, CALMA.
é impossivel uma pessoa que esteja numa situação real reage a assim. Mesmo que queira controlar não consegue. são mecanismos que o nosso proprio organismo tem.
1º mesmo que fosse um profissional ja habituado a lidar com estas situações não reagia assim.
2º um amador cagava-se todo(dito em português rapido)
3º epa valeu a pena a tentativa de imitação. =>
sobrescrevo as palavras do Infanati«calma a mais»

cumps :down:

Citação de: ANJOPERDIDO em 25 agosto, 2009, 19:08
sobrescrevo as palavras do Infanati«calma a mais»

cumps :down:


Gostava que me justificasses então porque susbcreves... :-\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Olha, pode ser falso ou pode ser verdadeiro,
Não se pode afirmar ao certo mais me parece ser bem convincente ainda mais considerando a respiração e o modo com que tudo acontece.

gabriellus
O mais interessante é que leva dias a investigar estas coisas e este pessoal tem uma sorte apanha logo estes fenomenos.. >:D

Se era uma pessoa que não gostava destas coisas não considero sorte gabriellus.

gabriellus
sim compreendo essa opinião. mas se não gostam não fazem este tipo de vídeos...
Ser racional regra número um para compreender paranormal. ::)

Certamente, mais continuo achando que para quem não goste não seja sorte,
porém tem que ter um certo nível de compreenção para fazer um vídeo como este.

gabriellus
#13
eu sei a que se refere mas quem tem medo nao expoe tao facil...e se é céptica, apessoa nem passa interesse no video. :P

Eu partilho das primeiras opiniões! É um falso, nota-se que está td bem planeado! Porque motivo iria quem está a filmar saber que a tigela se ia mover a seguir? E como disse o Infanati qualquer pessoa, por muito mais habituada que já esteja a estas situações não iria ficar ali parada a filmar! Eu falo por mim, logo de inicio bazava era de grande lanço de lá! Nem me lembrava de pegar na máquina para filmar! E se viesse uma cadeira a voar na nossa direcção ou alguma faca? lol

Citação1º mesmo que fosse um profissional ja habituado a lidar com estas situações não reagia assim.
2º um amador cagava-se todo(dito em português rapido)
3º epa valeu a pena a tentativa de imitação. =>

Neste caso o Infanati focou todos os pontos essenciais muito bem e estes 3 são mesmo os pontos chave!!

Cumps para todos!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!