Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Entrevista com Lourival Gomes Navarro sobre a existência de OVNI's
    Iniciado por Lilu
    Lido 4.208 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou postando trecho da entrevista realizada pelo blogueiro (dono de blog) Jonatas Rosa com o ufólogo Lourival Gomes Navarro, ou melhor, o resumo que Jonatas fez sobre a entrevista:
"Vou tentar fazer um catado geral sobre tudo que ele disse. A princípio todas as religiões são frutos dos extraterrestres (ex: a luz que seguiu os reis magos era um disco voador. A nova Jerusalém vai descer do céu – está virá numa nave. O gigante Golias era um deles! E por ai vai).

Todas as obras Egípcias, Astecas e Maias são de artefato alien. Eles estão em todos os lugares, porém na sua maioria são bons, mas há alguns que são nefastos e querem guerras (segundo ele, quando no início dos tempos quando acabava a carne, eles comiam os humanos – Golias).

Também foi comentado sobre abduções. Existem relatos em que pessoas avistam militares conversando com os ET's, já que eles mantém um pacto (sobre tecnologia bélica).

Foi comentado sobre o caso Varginha. Este um dos casos mais evidente da presença "deles", houve uma pessoa que morreu porque tocou num deles sem estar devidamente protegido contra bactérias e radiação.

Por fim, enão tão menos importante, segundo ele estamos entrando no Apocalípse. Sinais já mostram isso. Estamos num ponto chave em que todos devem saber da verdade, antes que seja tarde. (Na Bíblia diz que Jesus virá como um relâmpago, logo virá de disco voador).

Peço perdão por não estar muito claro, como já disse nosso entrevistado não quis nenhum tipo de equipamentos eletrônicos no ambiente, para evitar qualquer gravação. Devido a isso, mais o turbilhão de informações que recebemos em exatas duas horas e meia, faltou muita informação para haver mais ligações entre os temas."

Foto que o ufólogo diz ser verdadeira:



O que pensa sobre o facto?



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Essa imagem ampliada , me fez parecer a presença de um pássaro !

com a tecnologia que há hoje ,já nem sei,torna-se muito dificil :-\

#3
Citação de: Kleyson em 27 abril, 2010, 19:36
Essa imagem ampliada , me fez parecer a presença de um pássaro !

E parece mesmo. Por isso estranho a foto ser dita como verdadeira. O céu límpido e aquele objecto parece planar como faz um pássaro.

Citação de: Nita em 27 abril, 2010, 22:20
com a tecnologia que há hoje ,já nem sei,torna-se muito dificil :-\

Também acho. Só estando lá a olho, ver para crer.   :)
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

mandei essa imagem para analize em um site sobre UFO e la identificaram tambem como um passaro. :P

#5
Citação de: Kleyson em 28 abril, 2010, 16:13
mandei essa imagem para analize em um site sobre UFO e la identificaram tambem como um passaro. :P
Neste caso posso duvidar do texto do blog também. Vou fazer buscas sobre o nome Lourival Gomes Navarro e ver o que descubro.  :-\
Bom, o tal do Lourival Gomes Navarro existe mesmo, tem outras entrevistas dele que se pode achar  no google. Mora em São Paulo - Brasil. Copiei e colei texto sobre o tal que é interessante. A foto deste ufólogo é que não comprei:



"De Outro Mundo!

Todo mundo tem um amigo com uma história de ter visto um disco voador e Lourival Gomes Navarro, 48 anos, até já tinha visto algo parecido: "Sempre à noite", frisa. Mas foi sete anos atrás, em um sábado como tantos outros, que sua vida mudou. Como de costume foi fazer a feira e, depois, tirar um som na casa do amigo, na rua José Sargento Spezzoto – travessa da Jorge Chammas: "Em plena luz do sol vi um monte de óvnis que vinham muito rápido e silenciosos. Falei para o meu amigo, você está vendo o que estou vendo? E ele, assustado, disse que sim", recorda. "Em seguida, do mesmo horizonte – na direção do aeroporto – veio outra nave, só que imensa, quilométrica!!!".

Ele descreve a "nave mãe" como cilíndrica, na cor de alumínio polido e brilhante, com parte inferior preta: "Um enorme barco sem janelas, sem insígnias, acompanhada de pequenas naves de 50 metros de diâmetro. Pensamos que era o julgamento final!", diz. A imagem está no banner do seu quintal (foto) e também tatuada no seu braço.



Depois da incomum experiência, Lourival não parou de estudar os discos voadores e descobriu uma foto tirada no bairro de Santo Amaro em que aparece a mesma nave mãe em forma de charuto metálico. "Esta nave aparece no mundo inteiro, tem outra foto tirada nos EUA, em 1952, por George Adamski, uma autoridade no assunto, mas obviamente chamado de charlatão", informa.

Lourival confessa que nunca mais teve essa experiência, mas para entendê-la mergulhou nos estudos. Ele afirma que em toda a Bíblia há citações sobre as naves: "A versão da língua portuguesa traduziu a palavra hebraica mercavah ou mercabah como carruagem, mas o correto é carro celestial", diz. Ele ainda mostra o afresco Batismo de Cristo (1710), de Aert de Gelder (ao lado), em que aparece um enorme disco voador.


Atualmente, Lourival além de consertar artigos de couro e locar um estúdio de gravação localizado nos fundos de sua casa, na rua Joaquim Távora, oferece consultas gratuitas sobre discos voadores na Bíblia. A placa que apresenta seus serviços ganhou notoriedade e foi publicada pela Veja São Paulo, na seção Mistérios da Cidade: "Saiu em um livro chamado O Brasil das Placas e o repórter da revista veio até aqui".

A maior coincidência foi quando a fotógrafa, Daniela Tovianski, disse que morava no pedaço: "Ela mora na rua em que vi os ovnis!!!", conta Lourival, que aumentou muito sua freguesia depois da divulgação dos serviços. "O pessoal vem com a desculpa do conserto, mas o que querem saber mesmo é sobre discos voadores!". :P
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Existem trechos na bíblia que realmente me convenceram que ovni são descritos, porem devido ao conhecimento da população no tempo em que foi escrita a bíblia , eles escrevem de maneira diferente.

Citação de: Kleyson em 28 abril, 2010, 19:12
Existem trechos na bíblia que realmente me convenceram que ovni são descritos, porem devido ao conhecimento da população no tempo em que foi escrita a bíblia , eles escrevem de maneira diferente.
Interessante.  :) 
Creio que existe vida extraterrestre porém não entendo porque os ET's escondem-se. Stephen Hawking dá declarações sobre vida extraterrestre e se confirmada a existência, acredita que existe um grande risco de qualquer alienígena ser predador ou, pelo menos, explorador. Assustador! :o
Cumps.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

O problema que tamanha tecnologia que eles tem não tem motivos para se esconder.

Eles ou são bastante racional e estão nos analisando constantemente , e iram realmente se mostrar quando a sociedade conseguir entender o que eles podem nos passar .

Ao ver que a nossa sociedade faz desgraças com nossos armamentos , imagina o que não poderiam fazer com os conhecimentos dele.

Talvez seja isso de que eles nos protegem, pois existem desenhos da era das cavernas e já existia desenhos de alienigenas!