Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Excertos do dia 26 e 27 de Abril
    Iniciado por Moon*
    Lido 2.821 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Olá,

Como sabem já coloquei nesta secção alguns tópicos de EVP's que consegui encontrar e hoje coloco aqui alguns que captei ontem e hoje.

Ontem aconteceu dois aspectos curiosos. Primeiro parece que captei a língua inglesa pela primeira vez, e não havia vizinhos em casa nem havia nada ligado. O outro aspecto é que quando analiso as gravações começo a ficar com dificuldades em respirar e muitas vezes tenho que parar para voltar a respirar normalmente para depois conseguir continuar a analisar.

Fica aqui os EVP's, não se esqueçam de colocar headphones e bom volume. Depois de ouvirem indiquem o que pensam que ouviram e a posteriori eu indico o que ouço.


Moon*

o ultimo evp é o mais sinistro! :o

acho que ele diz: ÚNICO
B.S

Moon*
olá,

O último que enviei eu ouço um agradecimento no final do meu "obrigada" ainda mesmo estando a terminar a palavra.

Vou aguardar que mais membros ouçam e digam o que acham e depois digo o que ouço.

sim é verdade! pode tambem ser!  :)

é um Evp muito bom!
B.S

Citação de: Moon* em 28 abril, 2010, 00:09
olá,

O último que enviei eu ouço um agradecimento no final do meu "obrigada" ainda mesmo estando a terminar a palavra.

Vou aguardar que mais membros ouçam e digam o que acham e depois digo o que ouço.

Wow! Bem, arrepiei-me a ouvir a maioria deles.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Citação de: Moon* em 28 abril, 2010, 00:09
olá,

O último que enviei eu ouço um agradecimento no final do meu "obrigada" ainda mesmo estando a terminar a palavra.

Vou aguardar que mais membros ouçam e digam o que acham e depois digo o que ouço.
sim também ouvi uma mulher a dizer: obrigada