Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Um amigo que sonha com o Apocalipse
    Iniciado por brunoervedosa
    Lido 11.953 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Na Bíblia fala que o diluvio foi a ultima vez que Deus destruiu os homem , que na próxima vez o próprio homem irar se destruir e não será mais pela mão dele(Deus).

Sendo assim o Apocalipse acontece depois que agente Morrer , acontecer alguma tragédia ...

brunoervedosa
Citação de: Giles em 02 maio, 2010, 14:38
Caro colega,

Será que poderia falar mais sobre os sonhos do seu amigo? Estou a começar a ficar interessado, tal como o HellSeek e tal como ele disse o seu amigo pode ser um dos escolhidos profetas...

Cumprimentos,

Giles.


Olá,

Tudo o que sei foi o que escrevi. Ele não me adianta muito mais porque não quer falar do assunto ( e eu respeito-o não insistindo).

Que sinais é que pode existir para se identificar um profecta? Afinal sonhos são apenas sonhos.

Nyx
#33
Citação de: HellSeek em 03 maio, 2010, 23:02
Um pequeno aparte, quem acredita no Apocalipse em 2012?   ;)

Penso que será a entrada numa nova era, uma nova consciência, outra dimensão, e para tal acontecer, haverá algumas transformações a nível planetário, mas não o fim do mundo.

Também sonho com o "apocalipse", mas não vejo O Sobrenatural.

Citação de: Kleyson em 04 maio, 2010, 13:26
Na Bíblia fala que o diluvio foi a ultima vez que Deus destruiu os homem , que na próxima vez o próprio homem irar se destruir e não será mais pela mão dele(Deus).

O Homem tem a capacidade de se destruir sozinho, e culpar Deus pelas desgraças.

O teu amigo fala em recalcamento. a menos que ele tenha andado em guerra ou tenha matado alguem e esteja a esconder muito bem isso e a tentar convencer-se de que isso nunca aconteceu, sim é recalcamento...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Estamos em 2015 e ai como anda as coisas pessoal ? :D

a mim parece-me estar tudo a caminhar para a desgraça tal como previsto...  ::)

aumentaram as guerras e os rumores de guerras, a fome, as secas, os desastres naturais como vulcões, terramotos e outros... os surtos de doenças também já apareceram... por exemplo o ébola em África e o dengue no Brasil... enfim... pouco mais falta do que estoirar...  ::)
a minha religião é a verdade...

Temos de manter a esperança, semear o Amor e a Boa Fé e aguardar a mudança. Paciência amigo incertus, somos seres luminosos destinados a algo maior do que temos. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: incertus em 29 maio, 2015, 22:30
a mim parece-me estar tudo a caminhar para a desgraça tal como previsto...  ::)

aumentaram as guerras e os rumores de guerras, a fome, as secas, os desastres naturais como vulcões, terramotos e outros... os surtos de doenças também já apareceram... por exemplo o ébola em África e o dengue no Brasil... enfim... pouco mais falta do que estoirar...  ::)

Lá vem você com o seu lado negativo... não há coisas positivas? Onde ficou a sua esperança?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

a minha esperança vou-a construindo dia a dia... mas não tenho muita...  ::)
a minha religião é a verdade...