Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Um amigo que sonha com o Apocalipse
    Iniciado por brunoervedosa
    Lido 11.954 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
O negócio do fim do mundo em 2012 é peta.....

cada vez essa data vai se adiando ,

Em 1999 , disseram que iria acabar o mundo nessa data por conta do numero da besta que ao contrario fica 666   ::)

depois veio 2000 dizendo que iria acabar na virada do milénio por conta de não me lembro o quê no momento.....

Boas a todos  ;)

Kleyson estas redondamente errado, aconselho-te desde já a leres alguns livros principalmente o livro de Nostradamus.
Bem, já a algum tempo que ando a pesquisar sobre isso de 2012, muito antes de saírem esses filmes que para ai andam, para terem uma noção a primeira vez que li o livro de Nostradamus foi em 2000/2001.

Estares a dizer que ia acontecer algo em 1999 que teria a haver com 666 porque 999 virado da o numero 666, digo-te já que sobre isso nunca ouvi nada nem li nada, logo, podes esquecer essa ideia.

Que iria acontecer algo em 2000, o que disseste acerca de 2000 não tem nada a haver com o texto original que se encontra na Bilbia penso eu, sei que li isso algures.

O que esta escrito sobre 2000 é mais ou menos isto - "Até 2000 chegaras de 2000 não passaras".

Agora aqui vai uma teoria da minha autoria na qual tenho pensado já a alguns anos. Estamos em que ano? 2010.
Quando começa 2000 e quando acaba? Começa depois das 24 horas do dia 31 de Dezembro de 1999 e só acaba as 24 horas do dia 31 de Dezembro de 2999, até essa data é 2000.
Agora diz-me lá se 2012 não pertence a 2000.
O que esta escrito no texto não é "Ate ao ANO 2000 chegaras do ANO 2000 não passaras" logo fala de todo o milénio de 2000.

Deixo-te aqui umas notas para reflectires um pouco, Nostradamus fez a previsão do fim do mundo em 2012, tal como ele a civilização Maia também o fez.
Os Maias fizeram um calendário no qual encontravam-se todos os eclipses solares ate 2012, visto que o calendário encontrado termina exactamente em 2012, e por coincidente ou não até agora acertaram em todos.
Quanto a Nostradamus, no seu livro estão previsões que são compatíveis ate aos dias de hoje, embora estejam escritas duma forma codificada muito complexa através de quadras, pesquisadores das Universidades de Ottawa, Cambridge Sorbonne já interpretaram as suas previsões e desenvolveram algumas teorias.

Mas o mais incrível disto tudo é que mesmo nascido em 1503 ele previu:

- Bomba de Hiroshima e Nagasaki
- A queda da União Soviética
- O Holocausto
- Conjunções de planetas em determinadas datas futuras e descobriu-se que alguns dos factos aconteceram mesmo e outros ainda estão para acontecer

... muitas mais profecias, entre elas o fim do mundo em 2012.


Bem já chega de bla bla bla, para quem estiver interessado basta procurar por "As Profecias de Nostradamus" no formato de PDF na Internet e arranjarão montes de sítios onde descarregar o livro, muito raro de arranjar em Português de Portugal mas existe muitos em Brasileiro.
Kleyson antes de vires postar algo do qual não tens certeza pesquisa antes um pouco, alias ler não faz mal a ninguém muito pelo contrario.

Cumpz e boas pesquisas:
HellSeek
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

Muito bom comentário HellSeek, concordo que devemos sempre fazer uma pequena pesquisa para ter-mos a certeza de que o que vamos dizer está correcto. Obrigado por ter indicado o nome do livro das profecias, vou já fazer o download do mesmo.

Cumprimentos,

Giles.

Obrigado Giles  ;)

Ao inicio não vais perceber patavina do que lá esta escrito, mas se pensares em factos que já aconteceram e tentares associar ao que estas a ler facilmente chegaras a interpretação da profecia.
Eu próprio confesso que no inicio não percebi nada :P

Devo desde já dizer que existe um documentário acerca de Nostradamus que passou na Discovery Channel a uns tempos.
Basta procurarem no Youtube e encontram lá o documentário completo dividido em partes tanto em Português Portugal como em Brasileiro.
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

Caro HellSeek,

Vou agora fazer o download do livro e tentar "descodificar" as profecias, após a descodificação irei procurar o tal comentário :)

Cumprimentos,

Giles.

#20
Afinal o documentário foi no Canal História. Desculpem pelo erro.
Deixo desde já aqui os links.

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 1 de 10)
História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 1 de 10)

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 2 de 10)
História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 2 de 10)

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 3 de 10)
História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 3 de 10)

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 4 de 10)
História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 4 de 10)

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 5 de 10)
História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 5 de 10)

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 6 de 10)
História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 6 de 10)

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 7 de 10)
História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 7 de 10)

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 8 de 10)
História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 8 de 10)

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 9 de 10)
História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 9 de 10)

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 10 de 10)
História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 10 de 10)

Cumpz HellSeek
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

Citação de: HellSeek em 01 maio, 2010, 22:27
Boas a todos  ;)

Kleyson estas redondamente errado, aconselho-te desde já a leres alguns livros principalmente o livro de Nostradamus.
Bem, já a algum tempo que ando a pesquisar sobre isso de 2012, muito antes de saírem esses filmes que para ai andam, para terem uma noção a primeira vez que li o livro de Nostradamus foi em 2000/2001.

Estares a dizer que ia acontecer algo em 1999 que teria a haver com 666 porque 999 virado da o numero 666, digo-te já que sobre isso nunca ouvi nada nem li nada, logo, podes esquecer essa ideia.

Que iria acontecer algo em 2000, o que disseste acerca de 2000 não tem nada a haver com o texto original que se encontra na Bilbia penso eu, sei que li isso algures.

O que esta escrito sobre 2000 é mais ou menos isto - "Até 2000 chegaras de 2000 não passaras".

Agora aqui vai uma teoria da minha autoria na qual tenho pensado já a alguns anos. Estamos em que ano? 2010.
Quando começa 2000 e quando acaba? Começa depois das 24 horas do dia 31 de Dezembro de 1999 e só acaba as 24 horas do dia 31 de Dezembro de 2999, até essa data é 2000.
Agora diz-me lá se 2012 não pertence a 2000.
O que esta escrito no texto não é "Ate ao ANO 2000 chegaras do ANO 2000 não passaras" logo fala de todo o milénio de 2000.

Deixo-te aqui umas notas para reflectires um pouco, Nostradamus fez a previsão do fim do mundo em 2012, tal como ele a civilização Maia também o fez.
Os Maias fizeram um calendário no qual encontravam-se todos os eclipses solares ate 2012, visto que o calendário encontrado termina exactamente em 2012, e por coincidente ou não até agora acertaram em todos.
Quanto a Nostradamus, no seu livro estão previsões que são compatíveis ate aos dias de hoje, embora estejam escritas duma forma codificada muito complexa através de quadras, pesquisadores das Universidades de Ottawa, Cambridge Sorbonne já interpretaram as suas previsões e desenvolveram algumas teorias.

Mas o mais incrível disto tudo é que mesmo nascido em 1503 ele previu:

- Bomba de Hiroshima e Nagasaki
- A queda da União Soviética
- O Holocausto
- Conjunções de planetas em determinadas datas futuras e descobriu-se que alguns dos factos aconteceram mesmo e outros ainda estão para acontecer

... muitas mais profecias, entre elas o fim do mundo em 2012.


Bem já chega de bla bla bla, para quem estiver interessado basta procurar por "As Profecias de Nostradamus" no formato de PDF na Internet e arranjarão montes de sítios onde descarregar o livro, muito raro de arranjar em Português de Portugal mas existe muitos em Brasileiro.
Kleyson antes de vires postar algo do qual não tens certeza pesquisa antes um pouco, alias ler não faz mal a ninguém muito pelo contrario.

Cumpz e boas pesquisas:
HellSeek

Postar algo que não tenho certeza ? me diz então quem tem a certeza do fim do mundo ?
o que disse foi minha opinião do que vi nessas épocas e não uma criação de afirmativa...

E em caso de pesquisa eu creio que seja você quem não faz , pois se procurar por fim do mundo 1999 em algum site de pesquisa irá ver os resultados.

Na época falaram sobre o fim do mundo em 1999 por conta dessa frase : Em 1999 e sete meses, do céu virá um grande rei do terror. Ressuscitará o grande rei D'ANGOLMOIS. Antes que Marte reine pela felicidade
e ai veio as especulações...
você está em um pais e eu em outro, o que pode passar aqui talvez não venha a passar em seu pais...

Raedon
A série sobrenatural está na parte do Apocalipse, lutas entre anjos e por aí, se tu dizes que o teu amigo vê isso então talvez possa ser influencias da série, eu comecei a ver à pouco tempo e não me faz mal nenhum, mas ele pode ser um pouco mais sensível a estas coisas e pode perturbá-lo enquanto dorme. Cumprimentos

Como o Raedon disse e muito bem, certamente será uma perturbação causada pelo visionamento da série.
Mas na realidade existem pessoas que sonham com o Apocalipse e acontecimentos dados importantes, são chamados profetas, talvez o teu amigo tenha alguma ligação a isso.
Conta mais daquilo que sabes, esse assunto está a interessar-me.

Cumpz
HellSeek
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

Caro colega,

Será que poderia falar mais sobre os sonhos do seu amigo? Estou a começar a ficar interessado, tal como o HellSeek e tal como ele disse o seu amigo pode ser um dos escolhidos profetas...

Cumprimentos,

Giles.

Legan

nao acredito que o teu amigo seja profeta...

Citação de: Legan em 02 maio, 2010, 18:34
nao acredito que o teu amigo seja profeta...


Sabes lá? Isso ninguém sabe...  ::)

Não é que eu não acredite no facto do teu amigo poder ser um profeta ou um escolhido para anunciar o Apocalipse (sim eu acredito no Apocalipse), mas também não é impossível certo?
Para ser um profeta ele tem que ter pressentimentos, e visões de determinadas coisas, normalmente é assim que são relatados os perfis dos profetas.
Este assunto está a interessar-me bastante.


Um pequeno aparte, quem acredita no Apocalipse em 2012?   ;)
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

AndreiaLi
Acho que está tudo a acontecer (as desgraças naturais e as causadas pelo mundo humano) á algum tempo. Como surgiu essa ideia proveniente da antiga historia da civilização Maia, ultimamente tem-se reparado mais no mundo á nossa volta por influencia da televisão e jornais, tem-se falado e dado uma maior importancia ás catastrofes tanto naturais como não naturais. Talvez para incutir medo na população. Mas não me parece que vá tudo simplesmente terminar num grande "puft" em 2012. As coisas vão continuar a desmoronar-se ao mesmo ritmo, podendo acelerar um pouco, mas não assim tanto que culmine tudo em 2012.

Pessoalmente não acredito no apocalipse, pelo menos no apocalipse de proporções bíblicas que tanto se fala. Mas é um assunto que me interessa muito, apesar de não ser crente.

Acho que o desaparecimento da raça humana será algo gradual, talvez rápido, mas gradual: guerras, doenças, alterações climatéricas ou mesmo auto-destruição (porque não?).

Também sonho muito com o dito cujo "fim do mundo", mas nunca achei isso paranormal, sempre atribuí esses sonhos ao meu interesse pelo oculto e pelos filmes de terror, nada mais. :D