Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Série "Ghost Whisperer" - Os sombras existem na realidade?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 9.176 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, como não sei onde se põe as questões gerais de fantasmas, coloquei aqui.

Estive a ver a série "Em contacto" e falaram num personagem que acho que aprisionava fantasmas e chamava a atenção de criancinhas para irem não sei onde, bom... O que eu queria saber é o que é o que são sombras, se é verdade que são perigosos junto dos metais ou se isso os repele, se são do inferno, etc.

O que é isto? E o que é que eles querem? É alguma "sub-especie" de poltergeist?

O que é esta coisa afinal? Ela é perigosa?  ::)
Cumprimentos
Jack G.




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


A meu ver,acho que as sombras são os vulgos vultos...é uma apresentação diferente da chamada aparição fantasmagórica,há várias:a
aparição full body(corpo inteiro),há a chamada "neblina",os vultos(negros,com ou sem formato),a aparição de partes do corpo(só a cabeça,uma mão),e outras...
agora as criancinhas,o metal e mais não sei o quê...é pura ficção...

Lunática
Pelo que sei, os sombras são os espíritos maus e apenas isso.

Nita, como sabes?

Citação de: Lunática em 24 outubro, 2010, 06:33
Pelo que sei, os sombras são os espíritos maus e apenas isso.

Nita, como sabes?

tenho lido sobre este tema :)



Lunática
Isso não chega para saber se o que afirmaste com toda a certeza está correcto. Por isso é que pergunto...

#7
também fiquei curioso com essa situação "das sombras" depois de ter visto a serie Ghost Whisperer da Melinda :D sobre tudo depois dos últimos que vi ja andei a ver tipo o que podiam simbolizar ou algo mas também não encontrei nada :(

Citação de: Lunática em 25 outubro, 2010, 01:03
Isso não chega para saber se o que afirmaste com toda a certeza está correcto. Por isso é que pergunto...

e como é que vais saber se tudo o que aqui se diz é verdade ou não? se andasses aí topar tudo o que a gente dizia nunca mais acabavas a tua investigação! LoL :laugh:

Se queres saber mais para saber o que é verdade, faz como toda a gente faz e le!  ;D

irakaya
Aqui está um problema... confundir a realidade com a ficção!
O Ghost Whisperer é uma serie, eles têm de criar intriga, uma história e por ai fora. Não quero com isto dizer que tudo o que dizem seja mentira, nem que tudo é verdade.. É inspirado!

As sombras são espíritos malignos.. não existe nenhuma conspiração sobrenatural. Não existem clãs de espíritos, nem máfia além terra.


Certezas? De muita pouca coisa se consegue ter certezas... até acho que a certeza absoluta do todo é utopia.

Citação de: irakaya em 25 outubro, 2010, 14:48


As sombras são espíritos malignos.. não existe nenhuma conspiração sobrenatural.

era mais esta via que eu queria ver as coisas debatidas, existe alguma conspiração sobrenatural? Era mais por aqui a ideia...  :laugh:

irakaya
Citação de: Jack Gordon em 25 outubro, 2010, 17:40
era mais esta via que eu queria ver as coisas debatidas, existe alguma conspiração sobrenatural? Era mais por aqui a ideia...  :laugh:

Lamento... mas não!
A questão é mesmo básica... malignos e benignos... mais ou menos como o cancro!
Ainda não se sindicalizaram.

Lunática
#12
Citação de: Jack Gordon em 25 outubro, 2010, 12:24
nunca mais acabavas a tua investigação! LoL :laugh:

É esse o objectivo  ::)

Já agora, porque colocaste esta pergunta? Pareces já saber tudo... e é óbvio que se deve saber de onde tal referência é retirada porque se andares a absorver tudo o que te colocam à frente, como é o caso da net, a maior parte é lixo.

Aproveito a tua resposta para te responder da mesma forma à tua pergunta inicial: "se quere saber mais, lê", já que está mais que visto que não queres ajuda nem precisas dela.

Cumps ;)

Citação de: Lunática em 26 outubro, 2010, 00:30
É esse o objectivo  ::)

Já agora, porque colocaste esta pergunta? Pareces já saber tudo... e é óbvio que se deve saber de onde tal referência é retirada porque se andares a absorver tudo o que te colocam à frente, como é o caso da net, a maior parte é lixo.

Aproveito a tua resposta para te responder da mesma forma à tua pergunta inicial: "se quere saber mais, lê", já que está mais que visto que não queres ajuda nem precisas dela.

Cumps ;)

saber tudo ninguém sabe, mas se  a Nita disse que esteve a ler era porque já tinha confirmado...  :laugh:

Não "Os Sombras" mas sim "As sombras"

Sim existem e a Nita usou a definição correcta para elas.
Numa série ou melhor na TV mesmo, raramente as entidades paranormais são tratadas como a população as caracteriza. Basta ires a uma biblioteca decente com secção oculta e leres mais sobre este assunto.
Abandon hope all ye who enter here