Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Optimus Alive 2009
    Iniciado por IceBurn
    Lido 6.340 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É já nos dias 9, 10 e 11 de Julho que irá decorrer o festival de Verão Optimus Alive 2009.

O evento realizar-se-á no Passeio Marítimo de Algés em Oeiras e terá como cabeças de cartaz bandas como Slipknot, Metallica, Placebo, Dave Matthews Band entre outros grandes nomes da música Internacional e Nacional.

O cartaz promete, pessoalmente estou a pensar ir no dia 9 que é o dia que mais me interessa, mas ainda estou a considerar a hipótese de ficar os 3 dias.

Mais informações sobre o festival podem ser encontradas no site oficial em http://www.optimusalive.com



Dia 9 está um cartaz brutalissimo,mas infelizmente não vou poder ir.... :'(  :'(  :'(
Aproveita Iceburn!Faz la um ganda headbang por mim eheh  ;)
Believe to see...


Vai mais alguém aqui do fórum?

Epa não está ninguém a vender bilhetes para dia 9 a metado do preço ou assim???
Queria mesmo ir mas não tenho dinheiro suficiente...  :'(
Believe to see...

Pois, sei que houve um sorteio de não sei quantos bilhetes aqui há uns tempos, mas entretanto já andei à procura depois disso e não encontrei mais nada.
Só mesmo se alguém desistir e vender os bilhetes um pouco mais baratos.

Já tenho dinheiro!!
Amanha vou lá numa de aventureiro a ver se ainda consigo um bilhete  ;D
A esperança é a última a morrer!!!
Believe to see...

#7
Citação de: Zühl em 08 julho, 2009, 22:53
Já tenho dinheiro!!
Amanha vou lá numa de aventureiro a ver se ainda consigo um bilhete  ;D
A esperança é a última a morrer!!!

É bem :)

Arranjas de certeza. Eu também ainda não tenho bilhete, vou comprar quando lá chegar.

rcd
Alguem ainda vai a tempo de me oferecer um bilhete?  ::)

UM COLEGA MEU ANDAVA A VENDER OS BILHETES DELE POR CAUSA DA GRIPE A
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Grande dia!
Adorei!Estou é todo partido e queimado  :(
Muito brutal!Muito bailarico que houve ali eheh  :D
Believe to see...

Citação de: Zühl em 10 julho, 2009, 15:09
Grande dia!
Adorei!Estou é todo partido e queimado  :(
Muito brutal!Muito bailarico que houve ali eheh  :D
Foi mesmo :)
Só fui para lá às 20H, mas vi o que queria; Machine Head, Metallica e principalmente Slipknot.
Foi brutal mesmo :)

Foi brutal do inicio ao fim!
Perdeste Lamb of God :(
Foi um grande concerto!

E adorei a entrada para o recinto!
Enquanto estava na fila comecei a ouvir som.Pensei logo "olha Ramp já começou".
Quando chego as "portas" de entrada,olho para cima e vejo uma banda a tocar para o pessoal que estava a entrar.
Muito bem feito mesmo!Nunca tinha visto nada assim  :D
Believe to see...

#13
Pois, realmente tenho pena de não ter visto os Lamb, mas ontem estava muito cansado e decidi dormir um bocado antes de ir para lá, do que ir para lá a morrer de sono. Porque ao inicio tinha tudo combinado para lá estar às 16 em ponto.
E essa banda à entrada ainda os vi... a arrumarem o equipamento :)
Mas ainda assim adorei. Cheguei a casa às 7.30, mesmo a tempo de ainda tomar o pequeno almoço! :)

Eu era para fazer directa para depois ir logo para o trabalho as 8 da manha,mas acabei por ter que ir para casa,estava mesmo todo rebentado.
E faltei ao trabalho  :( lol
Não me importo.Ontem foi um grande dia lol  ;D
Believe to see...

Pois, conheço outros casos idênticos, amigos meus que supostamente deveriam ter ido bulir logo no dia seguinte...
pois pois!! :D

Eu já não aguentava mais.Já estava mesmo cheio de dores nos pés.Se ficasse por lisboa para ir trabalhar tinha que andar mesmo muito e andar em muitos transportes,iria mesmo ficar tipo zombie(ainda mais do que já estava lol).
E também porque já estava muito maluco da cabeça.Se fosse trabalhar ou não fazia nada de jeito,ou tinha que me meter numa casa de banho a dormir,tipo vagabundo  :P
Believe to see...