Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Premonições, parte 2" - Crónica Paranormal - Sábado dia 24 às 21H
    Iniciado por IceBurn
    Lido 2.926 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A 22ª edição do programa Crónica Paranormal irá dar continuação a um dos temas iniciados a semana passada: Premonições.

Irão ser revelados alguns estudos que comprovam a existência de premonições pela ciência.

Para além disso irá desvendar-se como e porque algumas pessoas têm premonições e perceber como se processam tais faculdades.

Não percam este Sábado, dia 24 de Abril de 2010 das 21:00 às 23:00!

Já sabem, a Crónica Paranormal é um programa produzido para a Rádio Amplitude, a qual pode ser escutada on-line bastando para tal aceder ao site da mesma em http://radioamplitude.com




Como ouvir a emissão?

>> Através do player no site da Rádio Amplitude (recomendado)

>> Windows Media Player

>> WinAmp

>> iTunes

>> RealPlayer

>> QuickTime



Moon*


Olá a todos,  :)

Alguém sabe quem é q apresenta o programa? é que estou a ouvir um senhor a falar, o mesmo da semana passada, mas não sei quem é, porque não apanhei desde o principio.
beijinhos a todos e bom fim-de-semana.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Moon*
Citação de: Susy em 24 abril, 2010, 22:12
Olá a todos,  :)

Alguém sabe quem é q apresenta o programa? é que estou a ouvir um senhor a falar, o mesmo da semana passada, mas não sei quem é, porque não apanhei desde o principio.
beijinhos a todos e bom fim-de-semana.

É o IceBurn.  ;)

Obrigada, Moon*  ;)
Realmente, não conhecer a voz do chefe pode ser complicado.  :laugh:



"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Moon*
É sinal que não andas a ouvir as Crónicas, pois o IceBurn, como eu também, fazemos e fizemos já a Crónica várias vezes!  ;)