Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Já alguém fez o "leve como uma pena, rijo como uma tábua"?
    Iniciado por tvneves
    Lido 19.677 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
não sei se conheçem e nem sei como se chama em português...
então é assim, como referi no tópico dos filmes o filme the craft teve grande impacto na minha adolescencia. eramos 4 amigas de infancia e vizinhas e numa tarde resolvemos ver o filme. no final identificámo-nos muito com o filme pois tambem eramos 4 e havia muitas semelhanças entre as actrizes do filme e nós. decidimos logo que iriamos ser como elas..(fases da adolescencia ;)). logo fomos comprar livros de magia e velas e cenas assim..até passámos a vestir como elas. fizémos aquele ritual para sermos irmãs de sangue e tudo  :-\.
bem mas relacionado com o titulo do tópico, numa das nossas noites acendemos umas velas em cada canto e fizémos essa experiencia em que uma está deitada e as outras colocam-se de joelhos com os dedos indicador e maior por baixo da pessoa. uma na cabeça outra na zona da cintura e outra nas pernas. concentramo-nos...e começamos a dizer muitas vezes sem parar: "light as a feather, stiff as a board" que traduzido á letra será: leve como uma pena, rijo como uma tábua..
na 1ª vez,nada resultou..então concentrámo-nos mesmo a sério e trocámos a pessoa que estava deitada...e não é que para nossa surpresa a pessoa levanta mesmo do chão... :o

julgo que é identico ao jogo do copo. o movimento é causado pela junção das energias de cada um.

AndreiaLi
#2
Eu e umas amigas fizemos isso diversas vezes, no decorrer da infância. Resultou sempre... na primeira vez achamos estranho ter resultado logo  :D



nota: tive de alterar as palavras em inglês do teu titulo, pois o idioma oficial é o português, e como tal tem de estar tudo traduzido.


#4
eu já fiz foi tipo uma sessão espirita eu e a minha namorada la estavamos eu concentrei-me mesmo bué e o copo levanta para ai um centímetro digo olha aqui ela olha e pimba desmaia


desculpem eu gostava de saber o que era preciso para fazer esses dois rituais o de :
irmãos de sangue
e o outro
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


#8
Quando eu era criança tinhamos uma brincadeira onde uma criança "puxava" o braço da outra sem tocar nele.
Depois de um processo que envolvia girar a pessoa várias vezes e bater palmas em seus ouvidos (ficando de olhos fechados o tempo todo) outra pessoa fazia movimentos como se puxasse o braço e ele realmente levantava. Lembro que eu sempre ficava impressionada quando faziam em mim e ao abrir meus olhos via as mãos na altura dos ombros  :)
Tinha esquecido dessas coisas até ler esse tópico. Será que era a tontura que fazia os braços levantarem?
Fazíamos essa brincadeira na igreja enquanto esperávamos os adultos até que alguém proibiu, não lembro porque.

Não fazia ideias da existência de nenhuma destas experiencias que retatam aqui. Curioso.  :laugh:
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Artenisia, tambem me fizeram isso imensas vezes, mas sempre pensei que houvesse uma explicação lógica. Mas agora, ao ler estes relatos, talvez seja algo paranormal..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#11
eu fiz umas dezenas de vezes e resultou em todas elas!
     chegamos a levantar uma pessoa com mais de 100kilos so com os dedos!


mas, para resultar essa frase nao chega, esta incompleta..
                 eu agora nao me lembro da frase completa, vou perguntar ao pessoal da escola e quando souber posto aqui!


e pelo que me lembro dentro da frase entra a palavra diabo ehehe >:D por isso ja estao a ver o filme todo..

ora bem,
 
pelo que parece, uma pessoa tem que estar deitada no chão ou sobe uma mesa, de preferencia no chão de olhos fechados e durante o processo todo nao os pode abrir..

depois 4 pessoas estarao a volta dele, duas de cada lada ao lado dos ombros e ao fim dos joelhos..

de seguida as 4 pessoas rodam a volta do corpo (para que lado nao o sei vao ter que tentar os dois a ter o efeito desejado) enquanto citam esta frase em conjunto " Ele esta morto, morto estará, leve como uma pena ate o diabo o levantará"..

 depois disto levanta se a pessoa so com dois dedos de cada mao:)

ha quem diga que depois de o levantar, pode se tirar as maos que ele fica em levitaçao, eu nunca tentei por falta de coragem, com medo de magoar a pessoa levantada..


mas tenha os quilos que tiver levanta se a pessoa sem esforço nenhum, parece que se esta a levantar uma pena!!!!



Este mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Citação de: TeresaV em 08 maio, 2010, 11:14
Artenisia, tambem me fizeram isso imensas vezes, mas sempre pensei que houvesse uma explicação lógica. Mas agora, ao ler estes relatos, talvez seja algo paranormal..

Ou pode ser simplesmente alguma coisa natural mesmo. Como era o processo que vocês utilizavam? A pessoa tinha que ficar tonta também?
Com esse tópico fiquei curiosa. Sou meio pé atrás com magia mas queria tentar repetir isso com alguém hoje em dia ou tentar esse "leve como uma pena" mas se pedir a alguém vão me considerar ridícula e rir de mim... aiai

Citação de: Artenisia em 09 maio, 2010, 15:10
Ou pode ser simplesmente alguma coisa natural mesmo. Como era o processo que vocês utilizavam? A pessoa tinha que ficar tonta também?
Com esse tópico fiquei curiosa. Sou meio pé atrás com magia mas queria tentar repetir isso com alguém hoje em dia ou tentar esse "leve como uma pena" mas se pedir a alguém vão me considerar ridícula e rir de mim... aiai

sim, nos rodávamos a pessoa n vezes (ja nao me lembro, mas era um numero certo), e depois levantavamos a nossa mão paralela ao braço da pessoa que rodava, e o braço subia. acho que chegamos a fazer com uma perna e tambem resultou.
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

carol-k-ama-sobrenatural
tenho que aranjar um grupo de pessoal com o meu stile para fazermos isto...
*C*