Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Corpo escondido em sofá descoberto dez anos depois
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.424 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Só ao fim de uma década o corpo do amigo de um reformado britânico foi descoberto. Segundo admitiu esta terça-feira Alan Derrick à polícia, o segredo foi mantido porque tinha medo de ser expulso da sua residência.


(figura meramente ilustrativa)

Tudo começou com o convite que o homem fez a um amigo sem abrigo e a outro parceiro de bebidas para irem viver com ele, em Flax Bourton, perto de Britsol, devido a problemas financeiros. No entanto, quando este último, parceiro de bebidas de 73 anos, morreu subitamente, Derrick optou por escondê-lo dentro do sofá, de forma a não ser denunciado.

De acordo com o 'Daily Mail', as autoridades estiveram em casa do proprietário um ano depois da morte do seu amigo, devido a denúncias de mau cheiro, mas não deram com o cadáver. O corpo, já em esqueleto, só foi encontrado em 2008, quando houve uma mudança de casa.

Agora interrogado pela justiça, Alan Derrick não recebeu nenhuma acusação formal porque ficou provado que nada teve a ver com a morte.

Fonte:CM

"Por bem fazer, Mal haver"

Ditado popular que descreve bem esta situação. Ajudou e "tramou-se" ao ter de conviver com um morto durante tantos anos.

Como é possível ter conseguido viver com aquele odor a cadaver.
Fogo, olha que é preciso estômago.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

É pá que nojo mesmo, odor de cadaver e já em esqueleto. bem é perciso ter coragem para tal coisa