Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • será que está tudo ligado a uma vida passada?
    Iniciado por tvneves
    Lido 10.957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
gostaria de partilhar com voçês este meu pensamento.
desde pequena que sempre gostei de indios e da sua cultura e vida. sim vi a pocahontas vezes sem fim e ainda guardo o meu fato de carnaval (de india, claro)...sempre me senti atraida (de todas as maneiras  :P) por indios. todos os anos perto da minha terra há uma grande feira que tem muitas barracas de venda de coisas indias e peruanas..tão a ver o género?.. perdia-me por lá..adorava estar lá e até cheguei a sonhar com um rapazito lindo que estava lá a tocar flauta..adoro a musica deles e identifico-me com a sua maneira de pensar acerca da natureza e etc...
bem isto para explicar o meu fascinio por esta cultura e raça.
um ano, nessa feira havia uma daquelas bruxas que lêem a sina (nas quais não acredito) mas que fui com uma amiga, essa mulher disse-me que via que eu amava a natureza e que tinha sido uma india noutra vida e que tinha tido muitos filhos, entre outras coisas.. vim toda contente a pensar naquilo mas não é que até os estupidos quizzes do facebook e etc dão sempre como resultado que fui uma india e que pertenci á tribo não sei quê....muitas coincidencias..

AndreiaLi
Não sei se serão apenas coincidências, pois como referiste já tens esse "gosto" pela cultura desde bem pequeno, por isso possivelmente será algo ligado/relacionado com uma ou até mais vidas passadas.

tvneves
#2
sim desde pequena que me armava em india todas queriam brincar ás mães e pais e eu queria brincar aos indios no meio do pinhal...e ainda hoje se os vir ou ouvir as musicas até me dão arrepios.. aliás as minhas amigas até me gosavam a dizer que as minhas fantasias eram com indios..tás a perceber? ;) (o que até é verdade)..

da uma dica para o seu namorado a noite se vestir de índio  >:D

brincadeiras a parte , eu moro aqui em manaus - AM (Brasil) 
o estado dos índios , aqui e índio pra tudo que e lado , você iria ficar louca se morase aqui então nê  ;D

tenta ir em uma secção de regresão , se la o resultado também for parecido com o que você já tem em mente , ai não tem opção mesmo .

Abraços...

tvneves
pois...o meu marido até que parece um pouco um...olhos e cabelos bem escuros e tal..mas pronto gostava de viver ai, sim. mas sabes apesar de serem todos indios não são bem os do brazil que me chamam mais á atençao..são mais os americanos. apesar de serem todos indios há pequenas diferenças..

na verdade as diferenças são bem grotescas  :P
a grande maioria que mora aqui e descendente de índio.
Faça uma visita a aldeia , algo do tipo , se caso exista algo desse tipo ai por portugal.
quem sabe não tenha alguma recordação.

Sempre ajuda  ;)


Pessoalmente posso-te dizer que o meu fascínio pelo Egipto tem a ver com vidas passadas que tive.
Acredito que no teu caso possa ser o mesmo.  =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Sinceramente acredito que seja apenas um fascínio.

Eu sou fascinado pela Mecânica Quântica e Chaos Magick. Assuntos bem recentes que não poderiam ser explicados com vidas passadas. Além disso como explicar que esse tipo de "informação" passa pelas várias vidas?

Citação de: BlackLizard em 22 abril, 2010, 21:42
Sinceramente acredito que seja apenas um fascínio.

Eu sou fascinado pela Mecânica Quântica e Chaos Magick. Assuntos bem recentes que não poderiam ser explicados com vidas passadas. Além disso como explicar que esse tipo de "informação" passa pelas várias vidas?


Simples....genética, por exemplo. =x   :-\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 22 abril, 2010, 22:15

Simples....genética, por exemplo. =x   :-\

Então mas a "alma" tem um "ADN"?

Li este tópico, e fiquei curioso...
A única forma de saber algo acerca de vidas anteriores é através de hipnose, não é?
E será que todos temos vidas anteriores?
Sempre tive um pouco de curiosidade de saber um pouco mais acerca disto... :)

tvneves
eu tambem ja me fui informar acerca de preços e tal da hipnose..quero fazer. tenho muita curiosidade mas além disso penso que só assim consigo ir ao ponto chave e descobrir muitas coisas e até explicar alguns dos meus medos..quando fizer conto-vos.

Essas hipnoses não são mais que indução de falsas memórias.


É assim eu como estou na area da saude posso dizer-te que isso da hipnose, pessoalmente não acredito muito.
Também já fiz naquela de eu proprio tirar as minhas conclusões.

Quanto á alma ter um ADN....epa vou responder com simples exemplos....

Como justificas que uma pessoa tenho o mesmo sinal no mesmo sitio que outra?

Como justificas as doenças cardiacas, que não tenham a ver com mal formações devido a problemas de gravidez?

etc.... etc... etc...



Voltando á hipnose. Epa... tu estás num estado de consciência alterado, ou seja, tu não te lembras de nada.
É como se tivesses "em morte cerebral mas com as funções básicas a funcionar", tal como bater o coração, respirar etc etc.

A pessoa que te esta a fazer a hipnose "está a comandar-te".

Pode pedir-te para espetares por exemplo uma agulha na mão?....sim pode. E tens dor?.... não. Porquê?...porque tu perdes a sensibilidade. Só tens o básico a funcionar, tal como já referi. Dai poderem fazer "tudo o que lhes apetecer contigo."

Isso das vidas tu através do que ouves o teu cérebro arranja um mecanismo de resposta inconsciente aquilo que o hipnoterapeuta te faz ou pergunta.
De modo muito geral é assim que funciona.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Usamos apenas 4 % de nossa capacidade cerebral.
informações de nossas vidas anteriores , ver pessoas que não andam em nosso plano de vida mortal e entre muitas outras estão nesses 96% restantes que não temos informações
Se um dia conseguirem fazerem mesmo que em transe usarmos os nossos 100% poderemos saber tudo que existe nesse e no outro mundo, e tudo a respeito de nossas vidas passadas acredito eu.
as informações contidas em nossas almas deve ficar guardada em uma área dessa % que não utilizamos, por isso que não nos lembramos