Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Dicas de Robert Monroe para a Viagem Astral
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 8.979 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Existe um autor brasileiro chamado Waldo Vieira que tem um livro com o título Projeciologia. Esse é o maior Tratado escrito sobre o tema. O Waldo Viera profere aulas diárias e gratuitas , basta jogar no google o termo " tertulia on line" que você encontrará o site. É possível assistir e fazer perguntas ao vivo de graça.
Vale a pena conferir
Abraços
Antonio

* Sou perfeita de imperfeições *

DavidAlexF
#17
Olá Pessoal gostaria de fazer umas perguntas espero que me ajudem!
1- É possivel passar pelas paredes ou portas fechada?
2- É possivel que o nosso corpo astral pode se mover para outros países?
3- É possivel que a outra pessoa nos sinta?
4- E é possivel quando uma pessoa tira uma foto nós podemos aparecer nela?
                   [Isto tudo em corpo astral]
          Espero que me esclarecem as minhas dúvidas obrigado!

#18
Citação de: DavidAlexF em 09 setembro, 2011, 14:15
Olá Pessoal gostaria de fazer umas perguntas espero que me ajudem!
1- É possivel passar pelas paredes ou portas fechada?
2- É possivel que o nosso corpo astral pode se mover para outros países?
3- É possivel que a outra pessoa nos sinta?
4- E é possivel quando uma pessoa tira uma foto nós podemos aparecer nela?
                   [Isto tudo em corpo astral]
          Espero que me esclarecem as minhas dúvidas obrigado!
1-Costumas ver as "entidades" a abrir portas? É possivel passar sim;
2-Vais para onde quiseres...;
3-Sim, se a pessoa for capacitada para tal;
4-Não sei, mas penso que não...

#19
Tive uma experiência, aos 17 anos, um pouco antes havia tentado me matar, alguns semana depois muito triste e desanimada, me deitei no sofá, meu irmão estava no outro,de repente um frio no estomago e eu senti meu espirito sair do meu corpo, como se eu estivesse vendo meu próprio corpo deitado, eu tentava voltar mas não conseguia fazer nada, mas tinha consciência que não era um sonho, eu entrei rapidamente num corredor meio prateado e uma voz muito autoritária e brava, falou pra mim voltar e falou algo que eu tinha q fazer, mas nunca consegui me lembrar o que era... Isso me perturba muito... Mudou minha vida...

sofiagov
Sile , que não escreva em Maiúsculas...

Citação de: Pirretub em 01 novembro, 2011, 23:53
1-Costumas ver as "entidades" a abrir portas? É possivel passar sim;
2-Vais para onde quiseres...;
3-Sim, se a pessoa for capacitada para tal;
4-Não sei, mas penso que não...

Se é possível ir-mos onde queremos então podemos ir até ao lado escuro da lua ver o que existe lá? Podemos ir a sítios onde nunca tivemos, por exemplo, qualquer ponto do universo e verificar se existe vida inteligente lá?

Citação de: Philipp em 18 dezembro, 2014, 03:03
Se é possível ir-mos onde queremos então podemos ir até ao lado escuro da lua ver o que existe lá? Podemos ir a sítios onde nunca tivemos, por exemplo, qualquer ponto do universo e verificar se existe vida inteligente lá?

Tal como o espaço sideral, a consciência também é infinita, logo é possivel projectar a consciência para onde quisermos. Porém, quem é iniciante neste tipo de situações, não terá o controlo total da consciência projectada, fazendo-a projectar-se posteriormente de forma aleatória. Com isto quero dizer, que a própria consciência selecciona as dimensões que pretende projectar, seja neste mundo, num mundo paralelo, ou noutros locais do espaço.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 18 dezembro, 2014, 11:45
Tal como o espaço sideral, a consciência também é infinita, logo é possivel projectar a consciência para onde quisermos. Porém, quem é iniciante neste tipo de situações, não terá o controlo total da consciência projectada, fazendo-a projectar-se posteriormente de forma aleatória. Com isto quero dizer, que a própria consciência selecciona as dimensões que pretende projectar, seja neste mundo, num mundo paralelo, ou noutros locais do espaço.  :)

Então nesse caso é possível que os mais experiente saibam de segredos que rodeiam o nosso mundo. Isto porque podem projectar-se para sítios proibidos aos comuns dos mortais. A questão aqui é que nunca ouvi nenhuma pessoa que tenha feito projecção astral revelar segredos que estarão hipoteticamente escondidos. Na verdade as pessoas que fazem projecção astral podem muito bem não estar interessadas nisso. Mas li acima outra coisa alarmante já que o DR. Robert Monroe disse que em alguns casos raros era possível mover objectos. Então se assim é não pode uma pessoa ser assassinada ou, por exemplo, violada?

Citação de: Philipp em 18 dezembro, 2014, 16:45
Então nesse caso é possível que os mais experiente saibam de segredos que rodeiam o nosso mundo. Isto porque podem projectar-se para sítios proibidos aos comuns dos mortais. A questão aqui é que nunca ouvi nenhuma pessoa que tenha feito projecção astral revelar segredos que estarão hipoteticamente escondidos. Na verdade as pessoas que fazem projecção astral podem muito bem não estar interessadas nisso. Mas li acima outra coisa alarmante já que o DR. Robert Monroe disse que em alguns casos raros era possível mover objectos. Então se assim é não pode uma pessoa ser assassinada ou, por exemplo, violada?

Sim é possivel. Porém é necessário compreender que no plano astral também existem leis e regras. É certo que há assuntos que não podem ser acedidos por qualquer "ser", visto que há restrições. Mesmo que tentem aceder a conteúdo restrito, haverá entidades que impedem essa situação, obrigando-as a recuar para outros caminhos "não restritos", ou, na pior das hipóteses, obrigando-as a regressar ao seu corpo físico.
Relativamente ao mover objectos, é possivel, contudo é mais dificil, pois exige mais concentração de energias num plano astral, o que causará cansaço / fadiga após despertar do plano astral. Posso dar um exemplo, para quem lida com casas assombradas, essas entidades que assombram a casa, vivem num plano astral dentro desta dimensão, consegem mover objectos (portas, cadeiras, entre outros). Podem manifestar-se de forma visivel ou audivel, se lhes for permitido no plano astral, podém mesmo possuir-nos e ficarem temporáriamente no nosso corpo. A partir daí podem fazer o que de bem ou mal quiserem.   :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#25
Espatucular, respondeu a muitas perguntas que tinha a fazer.
Sempre "sonhei" que voava, principalmente em criança, adormecia a pensar que queria sonhar com voar e sonhava, nos meus sonhos sempre controlei as minhas direções durante o vou-o e voava em locais conhecidos onde costumava andar, por exemplo o caminho para a escola, passava por baixo das pontes, etc, mas a certa  altura pedia altura, e já não conseguia voar e acordava.
Obrigado

#26
Olá Andreiali


Gostei muito das 7 dicas sobre a projeção Astral de Robert Alan Monroe.

Queria apenas perguntar se já fizeste alguma Projeção Astral com esta técnica projectiva? E o que viste do outro lado.

Gostaria de te recomendar o livro em formato .pdf do "Sr. Roberto Alan Monroe" com o título "Viagens Fora do Corpo". Vais à NET e é só baixar.


Muita luz e boas viagens

Olá   Philipp

Queria apenas informar-te que o Sr. Robert Alan Monroe não era Dr. mas sim Eng. Mecânico e para saberes mais acerca das suas Projeções Astrais deves baixar o 1.º livro que ele publicou com o título "Viagens Fora do Corpo" de Robert A. Monroe este livro encontra-se em formato .pdf é só ir à NET e baixar.

Muita luz e boas viagens astrais
Nel...