Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma de cão apareceu na foto
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.765 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
galinha ? nossa mãe essa inovou   :o

#16
Citação de: Kleyson em 20 abril, 2010, 19:22
aqui está a maneira que eu percebo:



parte preta e correspondente ao cão , a parte preta de baixo pra mim e a sombra dele,

parte amarela , e correspondente ao homem , junto com sua sombra , e verde correspondente a grama. vermelho a parte do outro cão.

Óptima definição e separação de imagens! Se eu soubesse fazer isto numa imagem, teria feito o mesmo.

quer gozar mesmo com minha cara nê ?
essa coisa grotesca foi feita no paint do Windows .


Boa tarde,

Embora ache (muito) estranho a cabeça do canito,  o que me desperta mais atenção nesta fotografia é o que assinalo a vermelho...
Talvez ambas se tratem de mera ilusão de óptica...





Fiquem bem!
...*Um eterno até já*...
Maruska

la não consegui perceber nada.  :-[

O que eu vejo, onde assinalei, é a forma de um rosto... não sei até que ponto o será na realidade mas optei por partilhar a minha opinião.

Mas como disse no post anterior, ambas podem ser mera ilusão.

;)
...*Um eterno até já*...
Maruska

Não sei o que vos parece, mas até o cão é esquesito, a cabeça é muito pequena em relação ao corpo, parece desproporcional.

Em relação á foto, não sei se repararam mas há uma sombra atrás á direita da mulher, logo tem que existir algo mais , como o corpo do outro cão, que por coincidencia de posição pode ter ficado ocultado com o corpo do cão maior e pelo vestido da mulher.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

peço desculpa por não ter reparado na cauda do cão  :pardon:  ;D

parece-me que o cão pequeno pode estar de pé, com as patas dianteiras encostadas ao cão grande e por isso não se vê o seu corpo, mas vê-se alguma sombra.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Penso que esta foto dará "pano para mangas|. Contudo, depois de todas as apreciações que vi, as minhas conclusões são as seguintes:
1- a foto está envelhecida e não nos deixa verificar todos os pormenores
2- existem dois cães
3- um está meio escondido pelo fato da senhora
4- ambos são reais

Citação de: karoxa em 21 abril, 2010, 15:19
Não sei o que vos parece, mas até o cão é esquesito, a cabeça é muito pequena em relação ao corpo, parece desproporcional.

Em relação á foto, não sei se repararam mas há uma sombra atrás á direita da mulher, logo tem que existir algo mais , como o corpo do outro cão, que por coincidencia de posição pode ter ficado ocultado com o corpo do cão maior e pelo vestido da mulher.

Beijokas

essa sobra que você disse eu creio que seja da cerca pois tem a mesma proporção

Citação de: Kleyson em 21 abril, 2010, 16:34
essa sobra que você disse eu creio que seja da cerca pois tem a mesma proporção

Da cerca não pode ser, porque é uma sombra pequena e apenas num sitio, se fosse da cerca tinha que ser comprida e acompanhar a cerca.


beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#27
ela estava falando de uma sombra , ao lado direito...

Citação de: Kleyson em 21 abril, 2010, 21:27
ela estava falando de uma sombra , ao lado direito...


Lado direito da senhora, na imagem , para nós está do lado esquerdo.

Peço desculpa por não ter sido explicita.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

essa foto eh estranha, acho q se trata de um fantasma!!